Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Tenho muita pena, porque já fui um fã do jogador e tenho simpatia pelo atleta, mas o Moreira já acabou para o Futebol ao mais alto nível. Vai fazer 26 anos e sem estar a jogar..., fazia-lhe bem um empréstimo.

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 15:23
Tenho muita pena, porque já fui um fã do jogador e tenho simpatia pelo atleta, mas o Moreira já acabou para o Futebol ao mais alto nível. Vai fazer 26 anos e sem estar a jogar..., fazia-lhe bem um empréstimo.

e que as lesões tb pk estao a dar cabo dele!!

IVG

O problema do Jaquim é que ao mínimo deslize comprometedor o Alemão cola-se à baliza e já não sai de lá, a menos que o Jaquim se aguente até ao Natal - altura em que o teutónico se irá embora.
::)

fmb

o moreira deveria ser emprestado em janeiro...URGENTEMENTE!!!

Vitor_F

Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2007, 16:02
o moreira deveria ser emprestado em janeiro...URGENTEMENTE!!!

se é em janeiro nao é urgente lool

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 17 de Setembro de 2007, 15:10
Os socos são a melhor qualidade do Quim. E contra a Naval não fez nenhum.

Fê-lo várias vezes.

Os socos na bola, se forem bem feitos, são uma maneira de lançar o contra-ataque.

No jogo com a Naval beneficiámos muito dos socos do Quim.

fish

Citação de: Kramxel em 17 de Setembro de 2007, 16:21

Fê-lo várias vezes.

Os socos na bola, se forem bem feitos, são uma maneira de lançar o contra-ataque.

Essa história dos socos sempre me fez uma confusão do crl. Há muito pessoal que critica o Quim por ele socar muitas vezes a bola. A esses pergunto eu: e socar uma bola não é uma defesa? E socar uma bola não é evitar que a mesma entre na baliza? Ou preferem as mãos de manteiga de alguns guarda-redes que pretendem demonstrar ser mais seguros e optam por tentar agarrar a bola e depois...

Slbstriker

Com concorrência a sério, o Quim voltou às grandes exibições.

Bola7

Citação de: fish em 17 de Setembro de 2007, 17:15

Fê-lo várias vezes.

Essa história dos socos sempre me fez uma confusão do crl. Há muito pessoal que critica o Quim por ele socar muitas vezes a bola. A esses pergunto eu: e socar uma bola não é uma defesa? E socar uma bola não é evitar que a mesma entre na baliza? Ou preferem as mãos de manteiga de alguns guarda-redes que pretendem demonstrar ser mais seguros e optam por tentar agarrar a bola e depois...
não quando ele pode blocar...

taurus10

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2007, 17:36
Citação de: fish em 17 de Setembro de 2007, 17:15

Fê-lo várias vezes.

não quando ele pode blocar...

O grande problema é que em 100 ele segura 2. E por vezes os socos colocam a bola no adversário (e não foi só uma, nem duas, nem 3 vezes, foram várias!!), o problema é quando os GRs não têm segurança socam!!
:slb2:

Freire

Mostrou mais uma vez que a titularidade do chicken man na selecção de Portugau é tremendamente injusta.

Chefe

Agarrar a bola é sempre muito melhor que socar. Agarrando a bola, acaba o ataque do adversario e começa o nosso. Onde está a duvida?

R_Mendes

Apesar de quim tar em grande forma, e ser sem duvida um bom guarda redes, ainda tenho saudades de preud´homme! isso sim era um guarda redes á BENFICA!!!

taurus10

Thrain

Excelente este ínicio de época...nada a apontar ao quim. :slb2: