Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Lampiaovis

Meus Senhores Calma, tirando o primeiro Golo que poderia ter feito melhor, mas isso acontece aos melhores do mundo, O QUIM esteve muito bem, e livrou-nos de uma cabazada...Bom também podem dizer que é para isso que Ele Está lá......Mas Temos que o Apoiar e em MINHA OPINIÃO E VALE O QUE VALE, É NESTE MOMENTO O MELHOR GUARDA REDES PORTUGU~ES DIGAM O QUE DISSEREM...
VAI SER DIFICIL O BUTT TIRAR-LHE O LUGAR

FORÇA QUIM ÉS O MELHOR :winner: :drunk: O0 :bow2:

IVG

Deu um frango única e exclusivamente por culpa dele, mas depois defendeu tudo!

NoDeviL

O problema é que o frango foi na pior altura possivel, no inicio do jogo, e ainda por cima perfeitamente evitavel...

LuigiSLB83

Citação de: diogo32 em 19 de Setembro de 2007, 01:51
o ideal para alguns era o quim ter ficado a olhar para a bola entrar no angulo como a maioria fazia, nesta altura nao estavam aqui a comentar sequer. o quim fez um jogo muito bom. mais nada.

Não me custa admitir que esteve bem durante o resto do jogo (o guarda redes está lá para isso!), tal como não custa nada admitir que ele podia e devia ter feito mais naquele livre!

O que é que pensa qualquer guarda redes no mundo quando vê que o Pirlo vai marcar um livre?

NoDeviL

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Setembro de 2007, 02:02
Citação de: diogo32 em 19 de Setembro de 2007, 01:51
o ideal para alguns era o quim ter ficado a olhar para a bola entrar no angulo como a maioria fazia, nesta altura nao estavam aqui a comentar sequer. o quim fez um jogo muito bom. mais nada.

Não me custa admitir que esteve bem durante o resto do jogo (o guarda redes está lá para isso!), tal como não custa nada admitir que ele podia e devia ter feito mais naquele livre!

O que é que pensa qualquer guarda redes no mundo quando vê que o Pirlo vai marcar um livre?

Segundo o comentador pensou que ia cruzar, se fosse cruzamento era um soco para a frente e salve-se quem puder, o Quim a defender remates é muito bom, no resto é suficiente, para não dizer pior...

Borsalin

FDssssss será que ou estou a ver bem???? Frango??????
Onde?????
O senhor que marcou aquele livre, chama-se só Andrea Pirlo, sabem o significa?

Red_Shadow

Falhou e mais uma vez num jogo onde a pressão era grande, um GR titular do SLB não pode falhar tantas vezes nesses momentos, já chegou a epoca passada.. Butt a titular em Braga, PF!!

LuigiSLB83

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:05
Onde?????

Nem que fosse o Maradona!

Não lhe chamo frango, mas podia e devia ter feito mais.

diogo32

eu acho que quando uma bola vai ao angulo, com uma velocidade razoavel, num remate perto da baliza é dificil fazer muito.

e embora saiba que o vao criticar por isso creio que é possivel que o quim nao se tenha esticado mais um pouco com receio de bater no poste. ele agora ate pode pensar se tiver que partir um braço parto e n sei que, mas ha aquela fracçao de segundo, aquele reflexo(como fexar os olhos no momento do choque de 2jogadores que fazem um carrinho para a bola) pode ter condicionado um pouco. mas repito era uma bola que poucos g-r defenderiam...por outro lado aquele golo falhado pelo cardozo(a quem reconheço qualidades tambem) é um lance que muitos avançados marcavam...

Kumbayala

Um grande LOL para quem critica o Quim.
Abrem os olhos, temos ali um grande GK.

Borsalin

Só com asas apanhavam aquela bola!
Que eu saiba, a águia vitória ainda não foi convocada!

Shoky

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:09
Só com asas apanhavam aquela bola!
Que eu saiba, a águia vitória ainda não foi convocada!

Ò Ministro, não é verdade isso...
O Quim podia ter feito muito, mas muito mais...

Excesso de confiança talvez...

Kumbayala

Se ele tivesse ficado quieto no livre, secalhar até era um grande golo e já não um pato.

LuigiSLB83

Não sei quem pode estar tão contente com um guarda redes bom como o Quim....para o Benfica não basta ser bom guarda redes...tem que ser muito BOM

kramxel²

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:05
Onde?????

Ah tens razão.

O Quim quando viu que era o Pirlo devia ter ido tomar um cafézinho......ele até foi... voltou foi um bocadinho tarde....