Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

gabbana

Estou farto de dizer o melhor GR do Benfica é o Moretto!!!A comunicação social afecta ao SISTEMA não engoliu o facto do Moretto ter sido desviado do clube da máfia!!Apartir daí começou a guerra psicológica contra ele e minando a sua relação com os adeptos benfiquistas!!

zmdp

para mim o moretto é o melhor dos 3 mas é a minha simples opinião

Redondo

Eu não concordo mas não discordo da tua opinião...

O Moretto é bom guarda-redes mas o ambiente criado em torno dele pela imprensa e pelos adeptos não o deixa tranquilo e depois comete alguns erros que se podem transformar em grandes 31 pa toda a equipa pk claramente em termos de mãozinhas pa apanhar as bolas aquele homem é bom...

;) ;) ;)

Bola69

Talvez nao vejo bem futebol , mas parece-me que o guarda redes do Paços de Ferreira , o Peçanha é um grande guarda redes e muito parecido com o Helton  :angel:

slbcarlos

nunca gostei muito do quim, mas sempre e melhor ele ser titular em vez do franguetto,  o MOREIRA e o melhor  o nosso NUMERO 1.
DEIXEM JOGAR MOREIRA...........................e MANTORRAS

Xanghai

Estivesse o Quim na situação do Moretto, assobiado antes mesmo de jogar ou fazer qq intervenção...e veriamos o tal do "estofo" para aguentar o peso daquela camisa.
O Moretto tem personalidade, porque o que aconteceu com ele no jogo contra o PSG...nao eh qualquer goleiro que aguenta.
A grande verdade, eh que os benfiquistas nao esquecem. N esquecem a forma como o Moretto foi titular...e o castigam até hoje por isso.

odistraido

no final da epoca terao de contratar um guarda redes pra ser titular
e ficam com o quim e o moreira.

vendam o moretto pq é um mal amado na luz e nao rende aquilo que se viu contra o barça. defesas impossiveis. sendo assim tem de transferi-lo.

Pinguinha

mal do benfica quando a solução para os males da nossa balizxa fosse um GR que nem convocado é.

Ganhem juizo !

DVP_SLB

Moreira pra baliza jáaaaa...acabei de ver as melhores jogadas do sporting-benfica de 2003-2004 e deu-me saudades de o ver a voar entre os postes...desculpem o desabafo,fikem bem

Céptico

Segundo jogo consecutivo do quim a comprometer........

Redondo

Citação de: Xanghai em 06 de Abril de 2007, 16:13
Estivesse o Quim na situação do Moretto, assobiado antes mesmo de jogar ou fazer qq intervenção...e veriamos o tal do "estofo" para aguentar o peso daquela camisa.
O Moretto tem personalidade, porque o que aconteceu com ele no jogo contra o PSG...nao eh qualquer goleiro que aguenta.
A grande verdade, eh que os benfiquistas nao esquecem. N esquecem a forma como o Moretto foi titular...e o castigam até hoje por isso.

Acho que me referi mal em relação ao "estofo" do Moretto... Não era bem isso que eu queria dizer, a minha intensão era relacionar o comportamento dos adeptos e da imprensa com a capacidade de gerir pressão que o Moretto tem mas que custou a aparecer e que finalmente a mostrou no jogo com o PSG...

Peço desculpa por me ter exprimido mal...

;)

brunhais

Citação de: LuísPessoa em 06 de Abril de 2007, 03:28
Quim seguríssimo... à linha de golo, as bolas a sobrevoarem a pequena área, Quim a contemplá-las, a defesa a falhar, a bola como sempre a entrar, eu, como muitos benfiquistas, a criticar tal passividade, os juízes da justiça e verdade desportiva a censurarem muy subrepticiamente tal crítica, "porque São Joaquim não erra e até nos salva várias vezes!". As épocas sucedem-se, o filme repete-se, bolas sobrevoam territórios do guarda-redes, este contempla-as admirando as suas mudanças de direcção súbitas em direcção ás redes por si defendidas, as críticas surgem, delicadamente a censura abafa-as, e o filme repete-se,... ano... após ano,... após ano...

deves estar a falar da pessoa errada:: só pode~...  :uglystupid2:

se calhar queria lá o menino bonito MOREIRA (a sua última aparição a sério fez-nos perder uma taça de portugal... há )já me estava a eskecer no ano anterior n perdemos outra porke conseguimos dar a volta ao resultado...

esta merda de criticar o quim só porke deixou passar uma bola por cima e o nélson faz auto-golo já cheira mal

VALEBEM

Quim a comprometer? Sinceramente discordo em absoluto...
O 2º golo do Espanyol é culpa de toda a defesa, e acho que a bola foi cruzada para fora do alcance do Quim... Houve sim uma falha de marcação ao Riera, que estava sozinho do lado esquerdo...

Aliás, se estamos bem dentro da eliminatória, temos que agradecer ao Quim, que fez uma grande defesa num remate isolado do Pandiani, no fim do jogo...

Rocha10

Xanghai

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2007, 17:54
Quim a comprometer? Sinceramente discordo em absoluto...
O 2º golo do Espanyol é culpa de toda a defesa, e acho que a bola foi cruzada para fora do alcance do Quim... Houve sim uma falha de marcação ao Riera, que estava sozinho do lado esquerdo...

É o que sempre acontece, a culpa nunca eh do Quim...! Acho que podemos levar uma goleada, e vão dizer "...o Quim ainda livrou-nos de mtos outros...", mas nunca "...o Quim falhou, ou comprometeu a equipa..."

Já estou acostumado a essas desculpas, mas nao consigo engolir...! O Quim vem falhando a mto, e continua tdo na mesma. Qdo eh um Moretto da vida, dizem logo, tem que sair da baliza imediatamente eh um frangueiro e blablabla  :uglystupid2: :uglystupid2: