Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VirtualKing

Horrivel, não dá segurança nenhuma!

rkc

Citação de: mikedoom em 23 de Agosto de 2009, 22:02
Moreira é superior ao Quim, ele fez umas coisas positivas, mas fez algumas negativas, em Desembro temos que resolver este problema e ir buscar um GR de classe superior pois temos que começar a pensar como campeões! Temos a Liga Europa este ano, mas para o ano temos a Champions!

Não é Dezembro, é Janeiro e, já agora, faltam 7 dias para o fecho do mercado. Agora não vale?

zerocool

é bom guarda redes...mas para o glorioso isso n chega.

pedro6250

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quim és um palhaço

peter_slb

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 21:57
Citação de: peter_slb em 23 de Agosto de 2009, 21:51
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 21:49
Citação de: peter_slb em 23 de Agosto de 2009, 21:44
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 21:40
Citação de: peter_slb em 23 de Agosto de 2009, 21:29
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 21:27
Citação de: MB_caniggia em 23 de Agosto de 2009, 20:49
Citação de: iur27 em 23 de Agosto de 2009, 20:48
Como é possível termos um guarda-redes deste calibre na nossa equipa?!?

Claramente o ELO MAIS FRACO da equipa!!!
x2
pode ser que o jesus tenha percebido finalmente e ponha o moreira na baliza

Esse é muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttoooooooooooooooooooo... a mesma coisa.

bolas fáceis não as larga.

NAH... é igual ao quim.

há uns tempos dizias isso, depois, no final da pré-época, dizias que o Moreira era o menos mauzito, agora já dizes isso novamente, quando o Moreira voltar ao 11, voltas a dizer que é o menos mauzito. O Moreira, felizmente, é um jogador que vê a sua reputação descer quando não joga e subir quando joga.

Onde é que não digo que o Moreira é o menos mauzito. Ser o menos mauzito é igual a não ser bom. E ele não o é.

se é "igual ao quim", não poder ser menos mau que o quim.

Semânticas.

O que quero dizer é que é igualmente mau, sendo menos mau. Mas em 2 patamares de mau, sendo um mau numas coisas e outro mau noutras e algumas em que são maus os 2. De bom, não vejo nenhum a ter algo.

Percebeste?

eu por agora só queria que o Jesus pensasse como tu e que metesse o "menos mau", porque tenho confiança que o Moreira continuará as boas prestações que vinha fazendo na pré-época (principalmente Ajax, porque nos outros pouco teve de fazer) e depois podia ser que deixasse de ser o "menos mau" para passar a ser o "bonzito".

rkc

Citação de: peter_slb em 23 de Agosto de 2009, 22:15
eu por agora só queria que o Jesus pensasse como tu e que metesse o "menos mau", porque tenho confiança que o Moreira continuará as boas prestações que vinha fazendo na pré-época (principalmente Ajax, porque nos outros pouco teve de fazer) e depois podia ser que deixasse de ser o "menos mau" para passar a ser o "bonzito".

Pois eu só queria que usássemos os 7 dias que faltam para comprar um GR decente.

peter_slb

Citação de: zerocool em 23 de Agosto de 2009, 22:13
é bom guarda redes...mas para o glorioso isso n chega.

o Quim há um ano era um razoável GR que podia ou não chegar para o Benfica (não era inferior aos dos principais adversários, mas também acho que não chegava), neste momento o Quim é um mau GR.

Era bom que as pessoas deixassem o passado e vissem tudo o que o Quim fez no último ano... isto não é dum GR razoável, a única coisa que ele fez de jeito, de há um ano para cá, foi defender penalties, mas isso na maior parte dos jogos não interessa para nada, tirando isso, tem uns 10 frangos (ou golos em que tem culpa evidente) e mais uma carrada de erros que não deram golo por sorte.

Monraigon

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 22:20

Pois eu só queria que usássemos os 7 dias que faltam para comprar um GR decente.

x 10000000000000000

Já que não pensam em gastar dinheiro esta época,vão a itália buscar um velhadas que ande lá sem jogar,nem que seja o Dida :tomates:

Leonzo

Falei ontem no franguito da ordem, ia surgindo mais cedo do que eu passava, valeu o poste, é gritante a falta de qualidade e estofo deste GK... :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:

Trapattoni

Graças a Deus aquela bola não entrou :x

peter_slb

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 22:20

que o façam, eu acho que não seria necessário porque acho que o que está no banco é bom. Mas se o Quim só sair da baliza contratando outro, estou a 100% com essa opção, porque manter o Quim no 11 vai fazer-nos perder muitos pontos e é complicado decidirem-se por contratar um GR que, neste momento, seja inferior ao Quim.

Pedro84

Por acaso até fez uma excelente defesa durante o jogo...

luis___alex

quim
com a tua idade ainda ninguem te ensinou a agarrar uma bolinha????????????

isso não é um lance básico para um guarda redes??????

ai quim quim
é agradecer á sorte hoje não termos papado um golito á tua conta

Ranulfo

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Agosto de 2009, 22:33
Por acaso até fez uma excelente defesa durante o jogo...

Foi bem defendido, sim senhor. E a bola que ele não agarrou e que soltou para a frente...bem, isto custa-me porque não curto o gajo nem com batata frita, mas o remate foi bem feito e estas bolas novas são mesmo fds de agarrrar. Dou-lhe o beneficio da dúvida. Mas os cruzamentos...meu deus...

rkc

Gosto quando tenta agarrar a bola que salta do poste... com as mãos fechadas!

CRAQUE!