Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

brunhais

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2007, 17:55
Quim a comprometer? Sinceramente discordo em absoluto...
O 2º golo do Espanyol é culpa de toda a defesa, e acho que a bola foi cruzada para fora do alcance do Quim... Houve sim uma falha de marcação ao Riera, que estava sozinho do lado esquerdo...

Aliás, se estamos bem dentro da eliminatória, temos que agradecer ao Quim, que fez uma grande defesa num remate isolado do Pandiani, no fim do jogo...
[/quote

estes lances eles n viram de certeza.. :tickedoff: ;D ;D

de certeza estavam no youtube a ver as defesas do moreira ;D

como é que é possível culpar o quim pelo ance do segundo golo??? eu faço uma pergunta: se o quim n tem saido da baliza nesse cruzamento, imputaríam as culpas ao quim??? tudo bem não consegiu agarrar ou socar, mas quando a bola sobrou para o adversário nem de perto nem de longe o jogador que ficou com a bola ficou numa situação clara de golo

Bleach

o 1º golo foi ridiculo , nem esboçou defesa , deixou se cair...

no segundo sai se aos papéis...

e o quim é o que acho "mais completo" dos 3...

eu quero é um guarda redes a sério..

acho que o enke , mesmo não sendo dAqueles de topo , ainda é melhor que qq um dos nossos 3..

o enke está na seleção agora.

brunhais

Citação de: Bleach em 06 de Abril de 2007, 18:04
o 1º golo foi ridiculo , nem esboçou defesa , deixou se cair...

no segundo sai se aos papéis...

e o quim é o que acho "mais completo" dos 3...

eu quero é um guarda redes a sério..

acho que o enke , mesmo não sendo dAqueles de topo , ainda é melhor que qq um dos nossos 3..

o enke está na seleção agora.

queres um guarda redes a sério???

tens lá um que é bom só que n dá ns vistas (n tem a imprensa do lado dele e isso conta muito).

o ENKE é fantástico mas n pintado o queria de novo)

VALEBEM

Também teve culpa do 1º golo? Epá, hà coisas fantásticas, não hà?

brunhais

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2007, 18:10
Também teve culpa do 1º golo? Epá, hà coisas fantásticas, não hà?

metam lá o MOREIRA que de certeza n tem culpa nenhuma nos golos...

Arss18

O Quim não tem culpa em nenhum dos golos

brunhais

Citação de: Arss18 em 06 de Abril de 2007, 18:21
O Quim não tem culpa em nenhum dos golos

claro que tem....

Pinguinha

Eu se fosse neste momento o GR do Benfica já tinha mandado os sócios darem uma volta ao bilhar grande, no final da época pedia para sair porque está se a tornar insuportável ser GR do Benfica tudo por culpa de uma adoração exagerada que alguns adeptos têm pelo 3º GR da equipa.

Neste momento ninguém é suficientemente bom para substituir o adorado Moreira, nem o 2º Gr da selecção nacional, nem o homem que foi considerado em Fevereiro como o melhor jogador do mês.

Se o Benfica lá tivesse o Toldo ou o Buffon depois de um jogo mau haveria as mesmas vozes ridiculas a chamarem pelo Moreira e a dizer que se estava a pagar a eles um salario astronómico com o Super Moreira na bancada, que actualmente nem é sequer a segunda opçã para o actual treinador, o treinador que ninguém gosta mas que tem mais 10 pontos ganhos do que o adorado Camacho ou o campeão Trapatoni por exemplo, o Treinador que com 13 jogadores conseguiu colocar o Benfica na luta pelo titulo e o mesmo que provavelmente vai levar o Benfica a uma meia-final Europeia mais de 15 anos depois.

É duro ser o GR do Benfica, quando os adeptos do próprio clube estão sempre a deitar abaixo , sempre á espera do minimo erro para desatar a disparar por tudo quanto é lado.

Para se ser GR do Benfica não basta ser melhor que o moreira, é preciso também cair nas boas graças dos adeptos, mas o que é preciso para cair na boa graça dos adeptos do Benfica ? Isso nem deus sabe.

Iubire

Citação de: Pinguinha em 06 de Abril de 2007, 18:49
Eu se fosse neste momento o GR do Benfica já tinha mandado os sócios darem uma volta ao bilhar grande, no final da época pedia para sair porque está se a tornar insuportável ser GR do Benfica tudo por culpa de uma adoração exagerada que alguns adeptos têm pelo 3º GR da equipa.

Neste momento ninguém é suficientemente bom para substituir o adorado Moreira, nem o 2º Gr da selecção nacional, nem o homem que foi considerado em Fevereiro como o melhor jogador do mês.

Se o Benfica lá tivesse o Toldo ou o Buffon depois de um jogo mau haveria as mesmas vozes ridiculas a chamarem pelo Moreira e a dizer que se estava a pagar a eles um salario astronómico com o Super Moreira na bancada, que actualmente nem é sequer a segunda opçã para o actual treinador, o treinador que ninguém gosta mas que tem mais 10 pontos ganhos do que o adorado Camacho ou o campeão Trapatoni por exemplo, o Treinador que com 13 jogadores conseguiu colocar o Benfica na luta pelo titulo e o mesmo que provavelmente vai levar o Benfica a uma meia-final Europeia mais de 15 anos depois.

É duro ser o GR do Benfica, quando os adeptos do próprio clube estão sempre a deitar abaixo , sempre á espera do minimo erro para desatar a disparar por tudo quanto é lado.

Para se ser GR do Benfica não basta ser melhor que o moreira, é preciso também cair nas boas graças dos adeptos, mas o que é preciso para cair na boa graça dos adeptos do Benfica ? Isso nem deus sabe.

O que é preciso? Que tal deixar de "enterrar" o Benfica? Este ano já foram tantas vezes que perdi a conta, querem marcar ao Benfica, centrem que o Gr não se sai, ou quando sai ou vai de cú, ou fica a meio como ontem, uma VERGONHA! É preciso gostar muito de ver o Benfica perder, para se apoiar tanto alguém que este ano já nos tirou da champs, da Taça, tirou-nos a possibilidade de chegar ao 1º no campeonato e ontem era a Uefa que ia com os porcos, se não fosse um ratinho que tinhamos para lá no banco...

Menino Do Rio

Pinguinha, pelo amor de Deus. Se tivéssemos o Toldo, ou qualquer outro estrangeiro com um mínimo de renome, o Moreira seria chutado pelos adeptos. Porque para os portugueses em geral, o que vem de fora é melhor.

Mas em relação ao Quim, já não é a primeira má fase dele nesta época, já comprometeu muito. Espero que se mantenha a titular e que saia mesmo no final da época.

O Moreira foi sempre primeira opção de todos os treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos tempos. Camacho, Trapp, Koeman e até do próprio Fernand Santos. Isso diz algo, não? O Moreira só não permaneceu a titular porque, recém-recuperado da lesão, não conseguiu mostrar um bom nível. E foi deixado de lado, assim como o Karyaka, o Paulo Jorge, o Manú e o Miguelito, entre outros.

mike22

CitaçãoEu se fosse neste momento o GR do Benfica já tinha mandado os sócios darem uma volta ao bilhar grande, no final da época pedia para sair porque está se a tornar insuportável ser GR do Benfica tudo por culpa de uma adoração exagerada que alguns adeptos têm pelo 3º GR da equipa.

o Camacho com estes jogadores já era campeao há mto tempo! para cair na boa graça dos adeptos basta ser bom jogador, logo, se o quim ainda n caiu...podes tirar as tuas conclusoes!

LuigiSLB83

lubire

Acho que tens certa razão nas criticas que fazes ao Quim. Também estou de acordo que houve jogos em que ele cometeu graves erros.

Agora pergunto.

Alternativas? Moretto?

A insegurança que ele dá à equipa? Os sucessivos erros durante os jogos? A falta de qualidade que ele revela?

Moreira?

Desde a sua lesão não o vemos jogar a sério. Ninguém sabe em que condições ele está.

Se fosses treinador não optarias pelo menos mau?

LuigiSLB83

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Abril de 2007, 20:09
Pinguinha, pelo amor de Deus. Se tivéssemos o Toldo, ou qualquer outro estrangeiro com um mínimo de renome, o Moreira seria chutado pelos adeptos. Porque para os portugueses em geral, o que vem de fora é melhor.

Mas em relação ao Quim, já não é a primeira má fase dele nesta época, já comprometeu muito. Espero que se mantenha a titular e que saia mesmo no final da época.

O Moreira foi sempre primeira opção de todos os treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos tempos. Camacho, Trapp, Koeman e até do próprio Fernand Santos. Isso diz algo, não? O Moreira só não permaneceu a titular porque, recém-recuperado da lesão, não conseguiu mostrar um bom nível. E foi deixado de lado, assim como o Karyaka, o Paulo Jorge, o Manú e o Miguelito, entre outros.

Acabaste de dizer tudo.

O que vem de fora é que é bom.
É assim com o F.Santos. É assim com o Quim.. etc etc etc

_coal

Boas pessoal!!

Já há muito tempo que não aparecia por aqui, mas agora que tive a oportunidade vou comentar este assunto.

É assim na minha opinião, o Quim no 1º golo tem algumas responsabilidades, pois podia e deveria ter tentado chegar à bola, mas pronto esse até se papa, mas no 2º, epá o erro é flagrante d+ para se tentar arranjar desculpa e colocar as mesmas sobre o Nélson, e atenção eu acho que o nelsón está num momento de forma deplorável, tal como andersson!!
Em relação ao jogo com o porco sou da opinião que ele deveria ter lá ido, epá qq lance na pequena área se lhe tocarem é falta, mas não ele limita-se a olhar para a bola e isto já aconteceu n vezes...

Para mim o guarda redes tiltular deveria ter sido desde o inicio o Moreira, visto ser o mais jovem dos 3 e aquele que poderia mais facilmente evoluir, pois ser lançado às feras como foi quando começou a ser titular na baliza do benfica e aguentar não é para todos.

Teve erros, pois teve, mas quem não os tem??

Em relação ao Moretto, tem de longe todas as qualidades, para ser o melhor dos 3, falta-lhe o essencial ter tido escola, pois muitos acusam-no de não ter força psicológica, mas na minha opinião isso é o que ele tem mais, pois apesar dos assobios e dos erros que teve, nunca ele quis desistir.

Se conseguissemos juntar os 3 num só tinhamos um guarda redes do melhor.

Corpo do Moretto, com a agilidade do moreira e a calma do quim, pois dos 3 é o mais calmo, talvez calmo demais, mas pronto...

Para além disso, qualquer um deles perdeu a titularidade de maneira bastante injusta, o Moreira, pq saiu depois de levar 4 do belenenses, mas ainda assim foi o melhor em campo e epá com aquela defesa... ninguém merece...

em relação ao Quim foi mau, pois andou a jogar lesionado e chega o moretto e ganha a titularidade é injusto.

Agora nesta altura já não vale a pena, mas para a próxima epóca espero ver o moreira de volta à baliza do benfica

xico_da_bezana

Felizmente toda a imprensa de hoje prova que os adeptos do Benfica são mesmo os piores no que toca a ver 2 palmos À frente da testa.