Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

vitor.np

Citação de: João Ratão em 22 de Setembro de 2007, 23:37
Citação de: redmiracle em 22 de Setembro de 2007, 23:22
Confesso que tenho mais simpatia pelo Moreira, e por isso mesmo tenho muita pena que ele tenha tido azares atrás de azares ao longo destes últimos anos, mas o que me entristece mais é estar a ouvir certos comentários da parte de alguns users. Tenho a certeza que se o Moreira continuar a acreditar que tem futuro no Benfica e trabalhar para isso, então talvez um dia chegará a ser um dos melhores guarda-redes Portugueses e um dos mais admirados jogadores do Benfica. Pode não acontecer esta esta época, nem na próxima, mas também não podemos esquecer o facto de ele ter 25 anos, e a carreira de guarda-redes ser a mais longa no futebol. Não tenho a certeza se Quim é o melhor guarda-redes ou não, mas neste preciso momento é titular indiscutível. Só me resta desejar que Moreira tenha muita sorte e muita SAÚDE nos meses que se seguirão.  :slb2:

Me too ! :-X
actualmente o quim e o melhor gr portugues disso nao tenho duvida o moreira e um grande valor do benfica numca esqueserei tron daime com rosemborg eu venero-o e acredito e voces :slb2: :winner: :slb2:

Surfboy_7

esta em excelente forma

sem duvida o melhor guarda redes português da actualidade

só uma pessoa não vê isso: o seleccionador nacional

mas ele também não vê tanta coisa...

m20

podes crer! nem em jogos particulares deu minutos ao quim!

Rui_Costa

:) :) :) :) :) com que entao o Quim nao fazia defesas impossiveis...que dizem da ultima :) ;)

franciscoafonso

Já começa o show Joaquim :D

Alento

Quim: o que é nacional BBBOOOOMMMMM.

Rui_Costa

::) ::) ::) onde anda o Batistuta

MxPxFx

Sou dos que mais o CRITICAM... mas hoje está 5 estrelas... acho que me quer calar de vez, até já agarrou alguns cruzamentos! Estou a gostar (Intervalo do braga - BENFICA)

Marc:slb

Deo«pois desta 1º parte eu ainda me rio com users que para além de criticar a força toda este grande guarda redes ainda conseguem ter a coragem de fazer uma compilação de supostos frangos do quim..
Enfim, tristeza é o que digo!
GRANDE QUIM!!

VitorPaneira7

Citação de: Rui_Costa em 23 de Setembro de 2007, 18:52
:) :) :) :) :) com que entao o Quim nao fazia defesas impossiveis...que dizem da ultima :) ;)
qual quê então não se viu que a bola foi à figura  ::)  :crazy2:

PS- só espero é que se o Quim for mal batido  não venham bater como é costume   :disgust: ou apoiamos Benfica ou apoiamos jogador favorito

JoKeRs

depois da moda dos golos impossiveis o pessoal vai imbirrar cm o cabelo ou assim..

Bleach

mais uma vez em grande..

Mastercard

fez mais do que o gr do braga..

Rui_Costa

:disgust: :disgust: :disgust: continua a nao dos dar pontos. :disgust: :disgust: :disgust: só nos deu um hoje :disgust: :disgust: podia ter ido a area no ultimo canto e dava-nos os 3 :crazy2: