Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

STORM_13

Citação de: pedro6250 em 27 de Outubro de 2009, 00:02
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Outubro de 2009, 23:55
1 remate...1 golo...
Ele podia ter feito mais, simplesmente atirou-se ao chão, para não dizermos que não "tentou"  :disgust:

concordo..muito lento, e apenas se limitou a tapar o lado dele, arrisco-me a dizer que nem se fez..

ziabloO

Apanhou com um gajo isolado, levou com um remate colocado e já malham no homem.
Se tivesse defendido é porque tinha batido nele...

hotshot

Eu também desejava um GR com mais qualidade mas para estarem a criticar o golo de hoje alguns querem é um super-homem na baliza.

1 vs 1, 90% das vezes vai dar golo seja o GR ele qual for

tiagoterceira

nada a apontar ao Quim....

ForçadoBloqueio

Citação de: VirtualKing em 27 de Outubro de 2009, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2009, 23:57
Se havia alguém que podia ter feito mais no golo era o Luisão....

Deixem-se de perseguições e fantasmas!

Ou o bandeirinha...

:2funny:

Thrain

Bah.Ganhem juízo...o quim não teve culpa nenhuma no golo.

Shoky

Eu não quero ser chato...mas quando o gajo vai a rematar...o Quim já está no chão para o outro lado...
Não me parece que aquilo fosse um penalty para se atirar ao calhas!

Assim fica dificil...

TJSF

Sem culpas no golo? Devia é ter ido para dentro da baliza. Não me lembra de muitos GR que perante um jogador isolado permaneçam na baliza. O Julio Cesar tenho a certeza que saia.

maxi04

ele podia fazer melhor?LOL...meu deus nem o Buffon escapava se jogasse no Maior!!

hotshot

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2009, 00:18
Eu não quero ser chato...mas quando o gajo vai a rematar...o Quim já está no chão para o outro lado...
Não me parece que aquilo fosse um penalty para se atirar ao calhas!

Assim fica dificil...

Isso é verdade, mas em 1 para 1 há sempre a tendência de escolher um lado como se faz nos penálties, caso contrário é muito difícil conseguir defender para qualquer um dos lados.

Mas isto ele faz desde que chegou ao benfica. Também preferia que ele esperasse pelo remate antes de se comprometer com um dos lados.

Já agora para demontrar que não foi acaso:
Jogo em 2004, acabado de chegar
http://www.youtube.com/watch?v=MTOYpPYihFY&feature=related

Shoky

Pois...eu sei que ele faz isso sempre...e irrita-me!

Na Grécia foram dois ou três assim...
O problema...é que dessa forma...não defende uma!

rkc

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2009, 00:32
Pois...eu sei que ele faz isso sempre...e irrita-me!

Na Grécia foram dois ou três assim...
O problema...é que dessa forma...não defende uma!

Desta?

Deus Ex-Machina

Alguém diga ao Quim que ele pode sair da baliza.

R31D1D

este topico devia ganhar o oscar da maior comedia de todos os tempos.
Agora ate tem culpas por sofrer um golo de um jogador que aparece isolado ahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahaahahahahahahahaahahahavv

MACQ

nao faz defesas fantasticas, fica a sensaçao  k pode fazer sempre um pouco mais. . .cai sempre pro lado errado