Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

TJSF

o problema nao foi o golo, claro que nem sempre dá para defender mas ao menos que saiesse e enfrentasse o jogador. 

pedro6250

Temos que arranjar um libero... não seria má ideia...

pedriouf

Fica dificil assim ... tás fdd Quim ! Este ano é tudo culpa tua !

Tranquiloo ..

Paulinhoooo

Fodasse so batem no homem, foi um espectador o jogo todo, nao teve culpa nenhuma no golo, escolham outro pa!

Jonny-Venezuela

Este Benfica até pode jogar sem GR que ninguém toma conta...

wolfwood

Citação de: Deus Ex-Machina em 27 de Outubro de 2009, 00:36
Alguém diga ao Quim que ele pode sair da baliza.
x2

No lance do golo até podia nem defender porque o remate foi colocado, mas a fazer-se daquela forma aos lances só defende se rematarem contra ele.

Strata

Além do píru, falhou também ao não corrigir a posição dos colegas pela passadeira que estenderam ao Edgar do Nacional...

Rick84

Não há paciência para isto. Querem dar sempre na cabeça ao homem e encontram sempre argumentos que não cabe na cabeça de ninguém.

Acho que nem o melhor GK do mundo seria perfeito nesta nação.

redmaster

Melhor guarda redes do plantel. É a minha opinião.

Monraigon

Citação de: redmaster em 27 de Outubro de 2009, 01:38
Melhor guarda redes do plantel. É a minha opinião.

Isso devia-me deixar contente...mas não deixa.

até se pode dizer:

"melhor guarda redes portugues"

isso devia-me deixar contente...mas não deixa.

Sănţii

Citação de: Paulinhoooo em 27 de Outubro de 2009, 00:49
Fodasse so batem no homem, foi um espectador o jogo todo, nao teve culpa nenhuma no golo, escolham outro pa!

Teve sim. Mama todas as que forem dessa maneira, nunca defende uma sempre porque se atira mto cedo e oferece o outro lado ao adversário.

Miguelito22

Não é uma questão de batar nele ou nao mas tem erros primarios e neste golo ja ele tava no chão ainda a nem tinha sido rematada :estrelas:
Mas teve um jogo tranquilo sem nada pa fazer,que tivesse pedido ao intervalo uma tosta mista e um suminho que era na boa

krak

Uns defendem sempre... Outros criticam sempre...

Enquanto não nos valer pontos já não é mau...

Hoje podia e devia fazer mais no golo? Sem dúvida!

46Rossi

Citação de: miguelito22 em 27 de Outubro de 2009, 01:56
Não é uma questão de batar nele ou nao mas tem erros primarios e neste golo ja ele tava no chão ainda a nem tinha sido rematada :estrelas:
Mas teve um jogo tranquilo sem nada pa fazer,que tivesse pedido ao intervalo uma tosta mista e um suminho que era na boa

MEN-TI-RA!!!  :bah2:

Miguelito22

Citação de: 46Rossi em 27 de Outubro de 2009, 02:04
Citação de: miguelito22 em 27 de Outubro de 2009, 01:56

MEN-TI-RA!!!  :bah2:
No estadio fiquei com essa impressão secalhar tou errado :-X