Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fmb

o quim esta fabuloso, mas o enke é um gr de yop que so nao esta num grande europeu porque foi ganancioso e quis ir para o barça para ser 2 ou 3 opçao!!!

Chelas

o Quim ta sensacional sem palavras mesmo....

lloyd

O Quim hoje vai mais uma vez mostrar que está em grande forma, ao vir de Leiria com a baliza inviolada.

Amsterdam

Eu devo confessar que nunca gostei muito do Quim, mas este ano está a fazer-me calar....

Está em grande forma e confiante...

Como gosto de estar enganado... :)

Strata

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2007, 12:55
Eu devo confessar que nunca gostei muito do Quim, mas este ano está a fazer-me calar....

O0

krak

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2007, 12:55

Tambem nao sou um admirador seu e ate penso que o Butt é superior.. Mas...
A defender assim o lugar é do Quim!

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2007, 00:13
Acho o Quim melhor do que o Enke...
Também o Butt é internacional alemão, e não o vejo de modo algum superior ao Quim...

Acho que se continua a desvalorizar o valor do Quim... Pessoalmente, sempre o achei muito bom, se bem que agora está mesmo soberbo...

Sabes que não sou um grande defensor do QUIM mas no outro dia li uma coisa que escreveste que me deixou com muito boa impressão tua! Eu continuo a achar que temos melhor no BENFICA (BUTT pelo que conheço) mas o momento de forma que QUIM atravessa está a retirar todas as possibilidades a BUTT. O que disseste que me fez ficar com muito boa impressão tua foi a forma coerente como defendes e continuas a defender (por vezes chega até a ser irritante, no sentido de que não te calas com isso... e ainda bem que assim é!) o QUIM... mas que não te fez tapar os olhos porque no outro dia, eu que não vi o jogo com o Estrela, limitei-me a ver as crónicas e resumos do jogo feitas pelo pessoal aqui do fórum, e tu apesar de adorares o QUIM, foste dos poucos que defendeu o BUTT, que pelo que sei do que ouvi pela rádio e li nos jornais... esteve bem e não comprometeu... e não tinha qualquer hipótese no golo! Assim sim... defender, defender e defender... SEMPRE.... mas com coerência e justiça acima de tudo. Vi algumas pessoas a dizerem (injustamente) que o BUTT teve uma exibição catastrófica.... porquê? pergunto eu! Porque gostam mais do QUIM o BUTT teve uma exibição catastrófica? E mesmo que tivesse tido... 1 exibição chega para definirem a qualidade dum jogador? É por estas e por outras que tenho comentado pouco em certos tópicos!

Ao menos ainda existem alguns como tu... coerentes e justos nas análises! Continua assim que estarei aqui sempre para discordar ou concordar contigo... assim sim vale a pena discturir!

fanfoot99

Pac c4

pteixeira

Já é a terceira ou quarta época consecutiva que vem um guarda-redes de "nível mundial" substituir o Quim. Claramente, pelas exibições deste últimos largos anos (erros, todos cometem), Quim tem provado que essa busca incessante de um guarda-redes não passa da simples vontade de calar os adeptos. O pior (ou melhor) é que o Quim tem-no feito dentro do campo, venha quem vier para substitui-lo.

Só lhe aponto uma lacuna evidente: saída aos cruzamentos.

Não é um guarda-redes exuberante e, por isso mesmo, não recolhe a simpatia dos adeptos. Quanto ao Enke, parece-me que tem muito mais qualidades técnicas que o Quim. 

Pinguinha

Citação de: Jamez em 01 de Outubro de 2007, 00:09
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Outubro de 2007, 00:06
Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2007, 00:04
O Michel é o Michel, e o Quim é o Quim...
Agora, eu que nisto do futebol, gosto de ter a minha opinião, independentemente da opinião dos outros, acho que o Quim é o melhor keeper do Benfica após o Preud'Homme, e o melhor guarda redes português do Benfica após o Bento...

Após Bento quem houve? Silvino, Neno e mais?

Não houve muito mais. Brassard fez um ou outro jogo, Moreira, e pouco mais.
O Quim é um bom guarda redes, mas melhor que o Silvino não acho.

O Quim na minha opinião é muito melhor que o Silvino, sem qualquer dúvida, mas apesar de ser um fã incondicional do Quim, acho que o Enke era melhor do que ele.

O Silvino com os pés era uma nulidade , mesmo a roçar o ridiculo, é certo que o Silvino passou pelo tempo em que fez a adaptação entre a lei que permitia aos GR apanhar a bola com as mãos quando atrasadas pelos jogadores da equipa dele, e o ter que jogar a bola com os pés, mas mesmo assim de 1 a 10, nesse capitulo dava-lhe 2 ou 3. Nos cruzamentos ainda era pior do que o quim, lembro-me de uma saída em falso que ele fez e lhe valeu a cana do nariz partido.

Quanto ao michel preud' home , não tem qualquer nivel de comparação com qualquer outro, porque acho que tem um estatuto de mitico, na minha opinião foi o melhor GR do mundo do futebol moderno.

Kostov

Está numa forma incrível!
Força Quim! Continua assim!
:winner:

slbcarlos

ele hoje por 2 vezes em vez de ir ao cruzamento ficou para a vela passar a frente da baliza. numa deles fui sorte k o gajo do leiria falhou. 
estava muito bem desde k o camacho chegou, mas hj voltou a cometer erros do ano passado.  espero k nao seja um regresso ao passado.

ednilson

impressionante......................ca raio de TV a minha  :knuppel2:

Pac c4

Este sim o nosso verdadeiro reforço para esta época. Grande Quim.