Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

46Rossi

Só rir este tópico... perseguição?!? Naaahhhhh, nada disso  :tomates:

No20__

O Medo em pessoa.
Não passa segurança nenhuma.

Becken

Ainda por cima chama se Quim....Ninguem se chama Quim...

molotov

Pelo nome ha um pior o Quim......bé.

"Eu é que não sou parvo!"  ::bater::

Batistuta

Não gostei muito da mancha dele. Não pelo facto da bola ter entrado mas pelo facto de que parece mais uma vez que não fez tudo para tentar defender. Deixou-se cair apenas e isso até eu fazia

Ivangennaro

Citação de: Batistuta em 28 de Outubro de 2009, 02:01
Não gostei muito da mancha dele. Não pelo facto da bola ter entrado mas pelo facto de que parece mais uma vez que não fez tudo para tentar defender. Deixou-se cair apenas e isso até eu fazia

Completamente...é que ele nem se lança! Um bom guarda redes não comia aquele golo

Adu30

Citação de: Ivangennaro em 28 de Outubro de 2009, 02:11

Completamente...é que ele nem se lança! Um bom guarda redes não comia aquele golo

Diz um guarda redes qualquer e arranjo-te um golo sofrido semelhante ou mais facil.

A bola é muito bem colocada...

Ivangennaro

Citação de: Adu30 em 28 de Outubro de 2009, 02:12
Citação de: Ivangennaro em 28 de Outubro de 2009, 02:11

Diz um guarda redes qualquer e arranjo-te um golo sofrido semelhante ou mais facil.

A bola é muito bem colocada...

buffon...vai lá encontrar um lance identico, se encontrares um é uma sorte! Mas mesmo que encontres, o que é possivel porque todos cometem erros, existe o factor regularidade..este tipo de lances no quim são de facto muito regulares, num bom guarda redes não. Ele é mau muito mau

FUTURO PRESIDENTE

a conversa aqui é sempre a mesma "malhar no desgraçado"

P∑T∑7

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Outubro de 2009, 03:07
a conversa aqui é sempre a mesma "malhar no desgraçado"

X 2

Eu pessoalmente gosto muito dele. Foi, pode-se dizer, decisivo no título de 2004/2005 e na conquista da Taça da Liga do ano passado.

É pena o pessoal ter memória curta...  :-X

Far(away)

Quim não teve qualquer culpa no golo sofrido com o Nacional. Podia estar melhor colocado? Sim poderia, mas não foi por isso que sofremos aquele golo.

rkc

Podia ter sido mais rápido a sair à bola? Podia.

Podia ter-se lançado mais cedo? Podia.

Podia tentar "voar" para ir lá buscá-la? Podia.

Podia lançar-se de braços esticados? Podia.

Mas é o Quim...

VodkaBoy

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2009, 09:29
Podia ter sido mais rápido a sair à bola? Podia.

Podia ter-se lançado mais cedo? Podia.

Podia tentar "voar" para ir lá buscá-la? Podia.

Podia lançar-se de braços esticados? Podia.

Mas é o Quim...
Podia mas não era a mesma coisa....

Força Quim. Espero que mantenhas as nossas redes invioladas em Braga e não te lembres de dar os frangos da ordem....