Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

nightcrowler

Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2009, 14:00
Afinal o homem não ficou preso na baliza. Até se saiu, e bem,  para tentar fechar o ângulo. Nos meus 20 anos, dali, era chapelada lá para dentro. Era certinho. Vou continuar a pesquisar um super-herói para a nossa baliza. Até agora o homem elástico está bem lançado.

o flash era bem pensado.
ia tomar um café, o avançado rematava, ele ia dar um beijinho a uma jeitosa no terceito anel, e ainda chegava a tempo de parar a bola, e lançar a bola para o meio campo, sendo que ele própio receberia essa bola.
para mim, mais que o homem elástico, precisariamos do flash!

Strata

Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2009, 14:02
Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2009, 14:00
Afinal o homem não ficou preso na baliza. Até se saiu, e bem,  para tentar fechar o ângulo. Nos meus 20 anos, dali, era chapelada lá para dentro. Era certinho. Vou continuar a pesquisar um super-herói para a nossa baliza. Até agora o homem elástico está bem lançado.

o flash era bem pensado.
ia tomar um café, o avançado rematava, ele ia dar um beijinho a uma jeitosa no terceito anel, e ainda chegava a tempo de parar a bola, e lançar a bola para o meio campo, sendo que ele própio receberia essa bola.
para mim, mais que o homem elástico, precisariamos do flash!

;D Também é bem pensado, sim senhor.

Flirt4ever

Eu acho que a culpa maior aqui é do Javi garcia, porque faz mal a compensação da subida do David Luiz. Marca mal o avançado, apesar de este estar em fora de jgo, bastava-o dar um paso atrás e ninguém o apanhava à mesma e já estaria em jogo... Mas não me venham dizer que o Quim fez tudo o que podia! É que o homem limitou-se a sentar-se!!! não fez mancha, não sair rápido.. NADA !!

Enfim, se calhar sou eu que sou demasiado exigente..

abraço e fora Benfica!

Shoky

http://www.youtube.com/watch?v=MTOYpPYihFY

É só ver as diferenças...infelizmente...o Quim gosta de se deitar para o lado contrário onde a bola vai!

Se calhar...se se deixasse cair para o lado certo, sofreríamos menos golos!

[R]

Realmente, deitar-se para o lado mais fechado faz todo o sentido. Ainda mais quando a bola já tinha partido para o outro.

Bola7

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2009, 14:11

É só ver as diferenças...infelizmente...o Quim gosta de se deitar para o lado contrário onde a bola vai!

acho que é uma questão de feeling...

Elvecchio

Com o Quim na baliza os remates dos adversários parecem sempre penaltys clássicos.

Bola pra um lado, guarda redes para o outro ...

Strata

Aquela merda é quase como um penaltie. E de donde vem o adversário naturalmente que a tendência é para fechar o canto mais próximo. Será que todos os guarda-redes acertam sempre o lado para onde vai a bola num penalti? O Quim por acaso no final da Taça da Liga ainda adivinhou uns quantos...não pode ser sempre, mas também não se engana sempre. No fundo ele é humano, e não uma criação da Marvel.

Corrosivo

ao menos agora podiam estar a dar descanso, não há razão nenhuma para nos últimos jogos se criticar o homem

molotov

Citação de: Bola7 em 28 de Outubro de 2009, 14:32

acho que é uma questão de feeling...
E de jeito..

Gog

eu acho o quim frAquinho...smp achei, mas imputar.lhe qq tipo de responsabilidade no golo do nacional é pura má fé!

Elvecchio

Citação de: Gog em 28 de Outubro de 2009, 14:38
eu acho o quim frAquinho...smp achei, mas imputar.lhe qq tipo de responsabilidade no golo do nacional é pura má fé!

Há quem lhe impute responsabilidade e há quem lhe ampute a mesma responsabilidade ...

Gog

Citação de: Elvecchio em 28 de Outubro de 2009, 14:43
Citação de: Gog em 28 de Outubro de 2009, 14:38

Há quem lhe impute responsabilidade e há quem lhe ampute a mesma responsabilidade ...

lol...pois...mas neste caso n m parece q tenha qq responsabilidade, já numa serie de outros casos....

rkc

Enfim. Se quando o gajo se vai isolar o quim tivesse saido, tinha apanhado a bola muito antes do gajo do Nacional. Se tivesse optado pelo "normal" (99% dos remates dali são cruzados...) tinha apanhado a bola.

Sentou-se. Podia ter levado com ela. Era uma grande defesa!

Saviolafication

Este tópico é só rir.