Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RAFL

Não percebo esta imbirração contra o Quim. o Quim é o nosso GR titular e este ano tem estado bem. Se o JJ entender que não esta bem, tem lá mais 2 para colocar.

Infinitii

reclamam porque nem rematam á baliza do benfica e quando rematam têm sorte no remate ou azar de apanhar o quim pla frente que até tem tado mt bem! ainda bem que este ano a defesa é nosso melhor ataque!!!!!!!!!!!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Outubro de 2009, 18:51
Sim...os últimos 2 anos do Quim foram fantásticos...não haja dúvida... :buck2:
que eu saiba foram 2 meses ou nem.

Di_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Outubro de 2009, 18:51
Citação de: pedro6250 em 28 de Outubro de 2009, 18:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Outubro de 2009, 18:31
Citação de: pedro6250 em 28 de Outubro de 2009, 18:12
O Quim em braga dá frangos porque quer, é o seu clube preferido, é mau profissional!!!

no minimo merecias um amarelo
LOL ate o insultei (?)!

:2funny:

posseste em causa o profissionalismo do quim o que é tao grave ou mais do que um insulto
É "puseste" e não "posseste". Isso nem existe.

Depois de todos os jogos em Braga, se diz isso. O que ele fez foi adiantar-se...

_Benfiquista_

o Homem tem sido na minha opinião um Profissional Exemplar,como tem sido o Moreira ao longos destes anos todos e mais recentemente o Julio César.Falhou em alguns momentos.é verdade.mas também foi crucial noutros.Como outros jogadores que tiveram momentos positivos e negativos.Lembro-me por exemplo aqui há cerca de 2 anos,mais ou menos,o Nuno Gomes também ter uma má fase.Mas daí colocar o Profisionalismo deles em causa,não.De certeza que o João Pereira que passou pelo Nosso Clube,tendo ínclusivé sido Campeão,ganho uma Taça de Portugal e uma Supertaça,agora joga no braga e de certeza que vai dar o melhor pelo clube actual dele,como o Quim que jogou no braga,dará o melhor pelo Nosso Emblema porque é Nosso Jogador actualmente e acima de tudo Profissional.

VALEBEM

No último jogo pelo Benfica em Braga, o Quim esteve realmente péssimo...
Enfim...

Essa de o Quim «nunca ter feito defesas difíceis que deram vitórias», é como os lagartos dizerem que o momento do jogo do Benfica-Nacional foi o penalty sobre o Aimar... Eu chamo a isso desonestidade intelectual!

FUTURO PRESIDENTE

dizerem que o rapaz contra o braga dá frangos de propósito,a que ponto este tópico chegou

e depois nao gostam que o rapaz lhes mande calarem se

Shoky

No dia em que tivermos um guarda redes a sério...vem toda a gente dizer que sempre defendeu a vinda do mesmo...e que o Quim é um bom suplente e tal...

Tal qual o que se passa agora com o Nuno Gomes, que nas três ultimas épocas, era sempre titular...e ai de quem dissesse que começava logo aí a mediocridade do Benfica...na falta de poder ofensivo!

Hoje em dia é suplente...e faz bem o seu papel...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2009, 19:12
No dia em que tivermos um guarda redes a sério...vem toda a gente dizer que sempre defendeu a vinda do mesmo...e que o Quim é um bom suplente e tal...

Tal qual o que se passa agora com o Nuno Gomes, que nas três ultimas épocas, era sempre titular...e ai de quem dissesse que começava logo aí a mediocridade do Benfica...na falta de poder ofensivo!

eu estou á vontade para falar porque nao sou fá do quim,mas acho que ele tem estado em bom plano e nao é por 2 meses da época passada que esteve mal que merece que ainda se "bata no ceguinho "

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2009, 19:05
No último jogo pelo Benfica em Braga, o Quim esteve realmente péssimo...
Enfim...

Essa de o Quim «nunca ter feito defesas difíceis que deram vitórias», é como os lagartos dizerem que o momento do jogo do Benfica-Nacional foi o penalty sobre o Aimar... Eu chamo a isso desonestidade intelectual!

Olha eu todo preocupado!

Di_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Outubro de 2009, 19:20

eu estou á vontade para falar porque nao sou fá do quim,mas acho que ele tem estado em bom plano e nao é por 2 meses da época passada que esteve mal que merece que ainda se "bata no ceguinho "
Tirando esses dois meses da época passada (que eu até nem ligo muito porque estava a passar por problemas pessoais que o impediam de estar concentrado a 100%) houve momentos muito maus noutras épocas.
Não foi graças ao Quim que fomos campeões.

Far(away)

Espero que no mercado de inverno venha um guarda redes de categoria. A não ser que JC se revele esse "reforço".

RAFL

Quando acho que falha, critico (como o ano passado), quando acho que esta bem, elogio (como este ano)....e nesta epoca não tenho razões de queixa.
Se vier um melhor e que seja possivel paga-lo, muito bem, agora não é com braccalis ou qq outro que jogue em portugal que abdico do quim....

Shoky

Quem nos dera a nós Bracallis...

Far(away)

Bracalli é bom guarda redes, mas concordo com o Valebem. Com JC no plantel não seria esse o redes que buscaria.