Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

[R]

Citação de: Gimenez em 02 de Novembro de 2009, 01:25
Neste momento penso que o melhor seria o Quim sentar uns jogos no banco...

Só não digo "forever" como o outro, porque o contrato está no fim. Até Maio era bom. Melhor era até Janeiro, para não fazer a cabeça a alguma mente mais frágil que conviva com ele.

R31D1D

Engraçado que li os tres jornais desportivos e nenhum diz nem uma decima parte do que aqui se escreve.
Começo acreditar que a maior parte fala porque é fixe ir na onda.

rkc

Não há um GR portuguÊs decente. E não é de hoje.

Becken

De cada vez que visito este Topico e me lembro do golo...o meu nivel de irritacao aumenta....PQP!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ricardo Teixeira

Mas desde quando é que a CS...é exemplo para alguma coisa ??

A CS também não diz que fomos roubados...

E a verdade é que fomos...

Se também não diz que o Quim esteve mal...

A verdade...é que teve...

TuBaS

Aquela bola era indefensável, pelo menos assim parece mas uma coisa que me deixa maluco é que ele não pode tentar adivinhar para o lado que a bola vai e na primeira repetição vi logo, aquando do remate, o passinho para o lado esquerdo tentando antecipar-se ao lance. Ora, a bola entrou precisamente onde todos os guarda-redes devem estar, no lado contrário ao da barreira e ele, simplesmente, nem estava por lá, nem sequer esboçou uma defesa...
Com aquela idade e ainda a ter erros de inicio de carreira...cada tiro cada melro, mal por mal, metam lá o Júlio...eu não quero acreditar que só defende bolas à queima roupa ou à figura, porque as que vão fora não contam, mas começo a acreditar nisso.
Só de me lembrar que em Guimarães ia desperdiçar mais 2 pontos de forma ridícula.

BC

Obrigado Quim. Mais uma vez.

Eu com o Quim sou do 8 ao 80 ,não tenho problema algum em admiti-lo. Mas uma coisa é certa de a 2 anos a esta parte...tem sido sempre 8.

BC

E aquele livre até era defensável...mas para o Quim não!

rambo

Citação de: Diogo Brito em 01 de Novembro de 2009, 22:26
Se houvesse uns 5 milhões para investir no mercado de Inverno eu iria buscar o Victor do Gremio, para a baliza! O homem é uma parede autentica, é o suplente de Julio Cesar na seleção brasileira. Como em Dezembro o Brasileirão acaba, os clubes estão mais avontade para vender. Seria uma excelente contratação. Um guarda-redes para muitos anos que daria um grande retorno desportivo e quem sabe, se o Benfica assim entendesse, financeiro! Temos é que ser rapidos!

Ora nem mais ...

pcnunes

pronto...já fiquei mais descansado...é que durante o jogo e no pós-jogo, face a todos os comentaristas e jornaleiros a inocentar o Quim relativamente ao 1.º golo, quando eu vi o que vi...fiquei seriamente preocupado com a minha saúde mental...

assim como assim, se estou maluco, não estou sozinho :winner:

Aquela merda é um enorme frango...

o remate é muito bem conseguido, é certo, mas quase sem angulo nenhum, um GR?s só sofre aquele golo se: i) estiver mal posicionado na baliza; ii) se se movimentar de forma errada dentro dos postes... :crazy2:

E isto foi o começo do fim...sendo que o fim foi a desinpiração e o boi preto com focinho de porco que pelo campo cirandava ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ritinha

Muito muito mal batido! Dá dois passos pro lado e deixa a baliza aberta... Até eu marcava... DE PONTAPÉ DE BICICLETA!  :metal:

peterd

É incrível como pode ser possível este indíviduo ser o GR do BENFICA!!! não entendo não dá para entender nos momentos que um BOM GR deve fazer a diferença este FDP só nos enterra e é incrível em braga tem que dar sempre um arzinho da sua graça com frangos monumentais!!!!Os culpados da derrota é ele e o boi preto/amarelo, será possível que nós não ganhamos um jogo com este fdp de arbitro!?!?!?É por este quim andar pras arabias fdx...

J Pinto

O Moreira jogou na Taça e fez uma defesa fantástica, o Júlio César jogou na LIGA EURopa e esteve bem, com duas defesas soberbas. O quim só enterrou em Guimarães (bolas ao lado, e uma ao poste, do Targino, quando o quim ia dar uma frangalhada que socou para a frente, e depois falhou uma intercepção a um cruzamento), em Leiria (um guarda-redes a sério grita para o central e a bola é dele), com o Setúbal (incrível onde está) e em Braga (não digo que é frango, mas no primeiro golo pelo menos tem de se atirar à bola e no segundo não está na baliza porque foi cobrir o lado direito onde estava o luisão!!!!!).

cada bola que vai à nossa baliza... é golo. Depois, ele nunca tem hipóteses, coitado.

Por isso não se admirem que a CS o elogie. Serve perfeitamente os interesses dos outros..

Desde que saiu de Braga nunca ganhou ao seu ex-clube e todos devem lembrar-se dos frangos que deram tantos golos ao Braga e não falo das falhas deste ano, mas de frangos.

Sai mal aos cruzamentos e em anos anteriores enterrou-nos tantas vezes com fc porto (lembram-se do golo de pepe), paços, braga e tantos outros jogos, até lá fora (Espanhol de Barcelona, lembram-se?). Uma vergonha!!!

Moreira ou Júlio César, só com um destes seremos campeões!

Voto no Moreira que, enquanto jogou, foi apenas mal batido num lance, na Trofa.

Lembram-se, por exemplo, das fantásticas exibições que fez com o Braga na época passada, sobretudo no jogo em Braga?

FORÇA MOREIRA! FORÇA JÚLIO CÉSAR! quim... RUA!!!!!!!!!!!!

Bola7

o erro maior de Quim  foi na forma como coordenou a barreira...ele deveria ter colocado obrigatoriamnete 3 jogadores...ao não o fazer "obrigou" o Hugo Viana a chutar daquela forma...

Americano69

Não sou GR, percebo pouco da arte, mas parece-me que dar um passo para o lado em que a barreira está no momento em que a bola vai ser chutada, não é muito inteligente.