Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Inferno da luz

O Quim é um guarda redes fantástico e a meu ver continua a merecer a titularidade! Mas não fico nada aborrecido se por acaso o butt conquistar a titularidade. Deve jogar o que está em melhor forma e aquele que der o maior contributo á equipa. Hoje o quim analisou mal um lance,  ao passo que no lance do penalty teve bem! o vermelho é consequencia da falta. O  certo é que se não a tivesse cometido, tinhamos mamado 2 e poderiamos não ter capacidade para voltar a empatar. As circunstâncias do jogo favoreceram-nos mas a sorte conquista-se. O quim concerteza que irá rever o lance e tentar emendar na proxima um lance identico! sempre a aprender e evoluir é o que se quer!

Viva o benfica!  :slb2:

Preacher

O Quim tem estado em grande forma, mas ontem esteve em péssimo plano.

Corrosivo

Citação de: Preacher em 29 de Outubro de 2007, 06:42
O Quim tem estado em grande forma, mas ontem esteve em péssimo plano.

acho que isto resume tudo

Alento

Força Quim!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

taurus10

Há dias que mais vale não sair de casa, e o Quim ontem teve um desses dias!!!!

Chefe

Este mal ontem, mas tem salvo muitas vezes.

Força QUIM

IVG

No penalty, parece-me mesmo à portuguesa!
Ele até encolhe os braços, mas o gajo do Marítimo tinha que achar qualquer coisa para cair...

Em Inglaterra nunca seria falta!

banbino

o quim esteve mal no lance do golo do maritimo. no lance do penalty n podia fazer nada.
quanto ao penalty toda a gente assinalaria falta, no entanto é indiscutivel que o o kanu provoca a falta ao procurar o contacto com o corpo do quim,

Turegano

Eu agora já nao tiraria o Butt da Baliza.
Agora será a vez do Quinm esperar por uma oportunidade.

Vieri

Um erro numa época que tem sido a sua melhor de sempre no Benfica.
Há dias assim.
Força Quim e força Butt.

VALEBEM

Vi de manhã o lance na TV, e não me parece penalty do Quim...
O Quim tira as mãos, e é o Kanu que provoca o contacto com o Quim...

Freire

Quim quando viu que não chegava, encolheu-se e tirou as mãos para evitar a expulsão, mas ao deslizar derrubou Kanu com as pernas. Bem expulso.

Ettelbreck

Bem... ontem não era mesmo o dia do Quim...  :cry2:

Força Quim... :slb2:

Afonso

no meu ver a expulsão é forçada porque kanu desvia a bola da baliza e força ele proprio o contacto, mas enfim, o futebol é isto mesmo, e este lance só veio unir mais a equipa do Benfica. Na marcação do penalty viu-se o INFERNO DA LUZ.

Cardia

Verdadeiramente impressionante a assobiadela monumental no momento do penalty de makukula!

Incrível, só quem lá esteve é que percebeu!!!