Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Este amigo, ao contrário do outro janota, ainda consegue sacar bolas "indefensáveis"...

Joga Bonito

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2009, 09:40
Este amigo, ao contrário do outro janota, ainda consegue sacar bolas "indefensáveis"...

Fazer-se à bola e esticar os braços ajuda. E consegue tanto como o outro, são raridades que, por vezes, conseguem.

SlipkMan

Esteve excelente!!!

Deus Ex-Machina

Eu que gosto de malhar no Quim tenho de reconhecer que fez uma exibição de grande nível. É pena uma andorinha não fazer a Primavera.

sete

Citação de: Elvecchio em 30 de Novembro de 2009, 09:19
Esteve muitissimo bem!
Por 90m até deu ideia que temos guarda redes ...
não é o meu GR mas esteve muito bem

Dimmus

entre ele e o Moreira so um deve ficar para o ano no Benfica
entre os 2 eu neste momento acho o Quim melhor gk que o Moreira

RedStar1982

Mais uma grande exibição, seguro e decisivo...!

Joga Bonito

Citação de: RedStar1982 em 30 de Novembro de 2009, 11:32

Não é "Mais", é "Finalmente" :P

Elvecchio

Citação de: RedStar1982 em 30 de Novembro de 2009, 11:32

??????????????

:-X

Ruicarlosmatos

Muito boa exibição. Continua assim, porque enquanto os cães ladram, a caravana passa. FORÇA BENFICA e FORÇA QUIM!

GamaUno

Grande defesa....Essa sim...Uma defesa que valeu pontos !!

Ricardo81

Uma grande resposta ao criticos....

Mjölnir

No jogo de alvalidl esteve bem, muito seguro. Triste é haver por aqui pessoal que gostava que o jogo lhe tivesse corrido mal...

Ruicarlosmatos

co
Citação de: Mjolnir em 30 de Novembro de 2009, 12:09
No jogo de alvalidl esteve bem, muito seguro. Triste é haver por aqui pessoal que gostava que o jogo lhe tivesse corrido mal...

concordo contigo, é uma vergonha isso acontecer, mas ele esteve em grande.

Força QUIM!

WRT21

Se voltares a ser o Quim de sabado temos gr como no ano do titulo!seguro e decisivo como sempre foi a excepÇao destes ultimos 2 anos.
Acredito que motivado com a ia de Portugal ao mundial,teremos esse Quim ate ao final da epoca.acredito que este ultimo tenha sido muito importante para ele,principalmente para subir os seus nivel de motivaÇao e concentraÇao,niveis esses necessarios para se demonstrar todo o potencial do jogador.
E Quim foi e É um grande guarda redes,nao de eleiÇao,mas seguramente o melhor gr portugues desde Baia.
ForÇa Quim