Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Kampz

O curioso é que, depois do Zborden, este tópico desapareceu. Pela primeira vez em meses.

Curioso, só mostra que os adeptos do meu clube não avaliam os jogadores por simpatia ou antipatia...  ::)

Saviolafication

Citação de: Kampz em 06 de Dezembro de 2009, 02:16
O curioso é que, depois do Zborden, este tópico desapareceu. Pela primeira vez em meses.

Curioso, só mostra que os adeptos do meu clube não avaliam os jogadores por simpatia ou antipatia..::)

Nem sabes no que te vens meter...

Miguelito22

Que continues bem cada vez que fores chamado a actuar é so isso que te peço ó quim!

Thrain

Curioso, só mostra que os adeptos do meu clube não avaliam os jogadores por simpatia ou antipatia...  ::)

Não te preocupes que já vem cá picar o ponto nos massacres pós-jogo ao quim amanhâ.Simplesmente na última semana não existiu massacre porque critica-lo depois da exibição que fez já não era ser irracional mas sim estúpido.

Kampz

Citação de: Thrain em 06 de Dezembro de 2009, 02:27

Não te preocupes que já vem cá picar o ponto nos massacres pós-jogo ao quim amanhâ.Simplesmente na última semana não existiu massacre porque critica-lo depois da exibição que fez já não era ser irracional mas sim estúpido.

Pois, isso sei eu.

É um case study, os tópicos de jogadores "desaparecem" após um jogo por uma de duas razões:
1) Mau jogo, não convem falar.
2) Bom jogo, não convem falar.

O engraçado é que é perfeitamente possível advinhar quais jogadores desaparecem por uma das razões e quais é que desaparecem pela outra.

Quanto ao Quim, está a voltar a uma boa forma e a mostrar a qualidade que sempre teve. Também não é o meu 1 ideal para o Benfica (tem menos qualidade futebolística que os titulares de outras posições) e não me dá total confiança, mas tenho memória e bom senso para saber que o Quim é um bom guarda-redes que, fora a última época, já mostrou valor para ser o nosso titular.

Tem, teve e sempre terá o meu apoio enquanto tiver aquele símbolo ao peito.

maxi04

Que dês sequência a tua enorme exibição no lidl...
Força Quim

No20__

Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2009, 00:26
Amnha brilhas  O0
Ri, ri e re-ri
Ou é amanhã que sai o novo episódio do Estúdio BTV? O Benfica no Restaurante do Quim, e sabes bem o que servem lol
PS: tenho que ser justo e até gostei da exibição contra os sapos, não tremeu nem nas saídas. Mas o zbording não joga um carelho também, e aquele remate do Veloso foi bem para a fotografia, o home deu meio passo para a direita e depois saltou e caíu no mesmo sitio, o J. César chegava lá nas calmas(ou não, dependendo do posicionamento). Mas eu sou coerente ao menos, está para vir mais uma chocalhada de setubal.
Boa sequência de excelentes exibições tem dado o brasuca na Liga Europa.

Menino do Côro

O Quim é o que temos. Até arranjarmos melhor, vamos tê-lo na baliza. Espero que não falhe muito.

maxi04

Por amor de deus a bola ia ao ângulo!!!
enfim,ele deve ser o único guarda-redes do mundo que os adeptos andam a ver os pormenores das defesas dele...para mim ou defende ou não defende, agora quando defende,ou vai a figura,ou bastou dar um passo para a direita, ou para a esquerda,enfim
E sim não o acho guarda-redes para o Benfica.

Menino do Côro

Foi uma boa defesa, mas nada de especial. Ficaria chocado se tivesse levado golo dali.

SeN$hi

Nada de especial ??   :o

Menino do Côro

Jonny-Venezuela

nao gosto dele, mas esta esta em boa forma.
Issso é bom para todos.  ;)

Joeim

Citação de: No20__ em 06 de Dezembro de 2009, 03:49
Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2009, 00:26
Amnha brilhas  O0
Ri, ri e re-ri
Ou é amanhã que sai o novo episódio do Estúdio BTV? O Benfica no Restaurante do Quim, e sabes bem o que servem lol
PS: tenho que ser justo e até gostei da exibição contra os sapos, não tremeu nem nas saídas. Mas o zbording não joga um carelho também, e aquele remate do Veloso foi bem para a fotografia, o home deu meio passo para a direita e depois saltou e caíu no mesmo sitio, o J. César chegava lá nas calmas(ou não, dependendo do posicionamento). Mas eu sou coerente ao menos, está para vir mais uma chocalhada de setubal.
Boa sequência de excelentes exibições tem dado o brasuca na Liga Europa.
No ultimo jogo, n me deu segurança nenhuma o brasuca... Mas deve ser so a mim

linus

o jc é o melhor de todos