Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

LeoG

não tenho nenhum fetiche pelo quim, mas talvez ele possa aproveitar para ganhar alguma moral para o jogo de amanhã. fez uma boa exibição contra o zperding e o eduardo voltou a claudicar no jogo de ontem... com mundial à porta "convinha-lhe" entrar num bom momento de forma para ver se assegura um lugar na selecção, talvez como titular. Vá não me batam ...  :tomates:

Gerrard

Citação de: LeoG em 06 de Dezembro de 2009, 09:41
não tenho nenhum fetiche pelo quim, mas talvez ele possa aproveitar para ganhar alguma moral para o jogo de amanhã. fez uma boa exibição contra o zperding e o eduardo voltou a claudicar no jogo de ontem... com mundial à porta "convinha-lhe" entrar num bom momento de forma para ver se assegura um lugar na selecção, talvez como titular. Vá não me batam ...  :tomates:

o jogo é hoje, vai dormir pa! :tomates:

LeoG

Citação de: Gerrard em 06 de Dezembro de 2009, 09:44
Citação de: LeoG em 06 de Dezembro de 2009, 09:41

o jogo é hoje, vai dormir pa! :tomates:

foi uma noite dura  :estrelas:

Tiago_I_

MNBNQ - Movimento Não Batam no Quim!
Deixem o homem, que perseguição! lol
Faça o que fizer há de ser sempre criticado, o Moretto era igual...O Júlio Cesar só não é altualmente porque não foi lançado às feras
Querem o que? Moreira de volta à baliza?

rkc

Citação de: De Maistre em 06 de Dezembro de 2009, 04:08
Foi uma boa defesa, mas nada de especial. Ficaria chocado se tivesse levado golo dali.

eu não gosto dele nem um bocadinho, mas essa defesa é do outro mundo. Essa da distância é estupidez. A bola faz grandes efeitos e vem com imensa velocidade. E ele vai buscá-la.

EPluribusUnum

Foi uma estrondosa defesa, essa. Espero é que não tenha que fazer nenhuma hoje, era bom sinal.

rocky

uma pessoa tem que saber criticar quando a critica è credivel , eu sou dos primeiros a dizer mal do quim quando tem aquela postura de sofrer um golo e ainda por cima se ri ou deixa entrar frangos por nao estar concentrado , mas temos que reconhecer que neste momento o quim respira uma tranquilidade e concentraçao impressionante , jà sei basta dizer isto para logo à noite mamar um frango .........

rkc

Citação de: rocky em 06 de Dezembro de 2009, 11:32
uma pessoa tem que saber criticar quando a critica è credivel , eu sou dos primeiros a dizer mal do quim quando tem aquela postura de sofrer um golo e ainda por cima se ri ou deixa entrar frangos por nao estar concentrado , mas temos que reconhecer que neste momento o quim respira uma tranquilidade e concentraçao impressionante , jà sei basta dizer isto para logo à noite mamar um frango .........

Fez um muito bom jogo. Não "respira uma tranquilidade e concentraçao impressionante"

força Benfica

força QUIM!!!

m20

Vamos lá ver se essa grande defesa foi um gole de sorte, ou se quer fazer sugerir uma subida de rendimento que o Quim esteja a atravessar

rocky

Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2009, 11:34

Fez um muito bom jogo. Não "respira uma tranquilidade e concentraçao impressionante"
para mim tem , o quim so teve dois erros este ano , um foi contra o setubal sem influencia no resultado , e outro no primeiro golo de braga e ai com influencia directa no resultado , temos que ver que a forma de jogar da equipa este ano tambem favoreçe o guarda redes

Hordric

Citação de: rocky em 06 de Dezembro de 2009, 11:45

para mim tem , o quim so teve dois erros este ano , um foi contra o setubal sem influencia no resultado , e outro no primeiro golo de braga e ai com influencia directa no resultado , temos que ver que a forma de jogar da equipa este ano tambem favoreçe o guarda redes
Qual é a tua definição de "influência no resultado"? É que, que eu saiba, 8-0, e 8-1, são resultados diferentes...
Já para não dizer, que obviamente, não são esses os únicos erros dele este campeonato, mas são sem dúvida dos mais flagrantes.
Espero é que o jogo contra o Sporting não seja um acaso, e que ele continue assim. E já agora, que desse um bocado dessa motivação ao peixoto para ver se ele também começa a jogar futebol.

joao_manike

Na 2º jornada, contra o guimaraes o Quim cometeu muitos erros, um até na recarga o targino mandou ao poste e o quim nem á segunda agarrou a bola e acho q depois alguem aliviou.

sammer

Citação de: m20 em 06 de Dezembro de 2009, 11:42
Vamos lá ver se essa grande defesa foi um gole de sorte, ou se quer fazer sugerir uma subida de rendimento que o Quim esteja a atravessar

Oxalá!

Força Quim!  :metal:

rocky

Citação de: Hordric em 06 de Dezembro de 2009, 11:54
Citação de: rocky em 06 de Dezembro de 2009, 11:45

Qual é a tua definição de "influência no resultado"? É que, que eu saiba, 8-0, e 8-1, são resultados diferentes...
Já para não dizer, que obviamente, não são esses os únicos erros dele este campeonato, mas são sem dúvida dos mais flagrantes.
Espero é que o jogo contra o Sporting não seja um acaso, e que ele continue assim. E já agora, que desse um bocado dessa motivação ao peixoto para ver se ele também começa a jogar futebol.
para mim "influência no resultado" tem a ver com perder pontos ou nao , 8-1 ou 8-0 nao estava em causa perder pontos , no ano passado sim o erro que teve no fim do jogo permetiu ao setubal empatar e perder dois pontos