Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pcnunes

Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 21:19
pcnunces, o que a Di explicou concordo eu com tudo, apesar de no seu 1º ponto não o dizerem literalmente, mas quase dá a entender isso muitas das intervenções que por aqui se lêem. Um redes que todos os golos que sofra são chamados de "frangos" tem que estar no lote dos piores do mundo. Já disse aqui muitas vezes que gostaria que o Benfica fosse buscar um redes de um patamar acima de todos os que temos, que valham pontos, como outros que tivémos outrora. Mas repito, não acho que seja prioridade para Janeiro, apesar de obviamente não me opôr a isso se houver essa possibilidade, acho outras posições do plantel mais prioritárias. E mais uma vez, que todo o nosso mal fosse o Quim (apesar de isso não apagar a necessidade de comprarmos um redes melhor). Podíamos já encomendar as faixas do título.
concordo com o que o vechio que dito por aí...as nossas prioridades deviam ser, em minha opinião claro está, um GR's e um defesa esquerdo...sendo que concordo contigo se disseres que no limite estamos mais necessitados de defesa esquerdo do que de GR's...mas este também é urgente...

Qualquer dia eu morro, por causa das bolas altas...

Far(away)

Esse teu avatar Di, deu-me vontade de beber um café.

E lá vou eu.

S-Line

já bebi 5 hoje
:ashamed:
sou viciado

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 21:06
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 20:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 20:56
Citação de: Thrain em 10 de Dezembro de 2009, 20:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 20:41
Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2009, 20:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2009, 20:13
Criticas fáceis é o quê ?

Dizer que ele não é Gr para o Benfica ?
Que é um Gr banal ?

E os outros que temos, são guarda-redes para o Benfica?

Críticas fáceis é meterem aí vídeos de golos mal batidos de um guarda-redes nosso e regozigarem-se com isso; é os critérios que se usam para adjectivar aquilo a que chamam de frango (vejam com os vossos olhos os golos que tem sofrido esta época, 99% são aqui apelidados de frangos); é aproveitarem-se de um desabafo seu quando nos mandou calar para ainda malharem mais no homem quando ninguém fala na ocasião em que o Luisão nos mandou a todos comer no cú (que não condenos ambos por isso caso não se repita); é numa fase boa por que o redes passa, ou menos má como queiram os mais exigentes, continuar a assistir-se aqui a este tipo de enxovalho. E depois querem ser levados a sério? Eu também gostava de ter um redes de top, mas se não temos talvez quem tenha que abrir a pestana é o Rui Costa ou os treinadores que por cá passam que insistem em meter o homem na baliza. E que todo o mal do Benfica fosse o Quim. Muito bem estaríamos nós. Podíamos já encomendar as faixas de campeões.
nao adianta amigo
é tipico dos portugueses em geral,nao seremos nós que iremos mudar as mentalidades de alguns

Pa tens de ver que as bolas que ele defende vão sempre à figura...ele nunca se mexe...deve ter feito um acordo com deus.E o que eu acho engraçado quando dizem que as bolas que ele defende vão sempre à figura é que nunca colocam sequer em questão a hipótese de ele posicionar-se bem.
ves como tu sabes
o quim é culpado de termos sido eliminados da taça e culpado também por as nossas finanças estarem em baixo entre outras coisas mais

Isso é um disparate.
ai é?!? ok,vou entender isso como um pequeno elujio ao quim.

Claro que é. Porque isso não é argumentar, é atirar achas na fogueira porque sim.
atiras achas na fogueira?!? estas bem?!?
atirar achas pa fogueira é vir para aqui com comentarios a enxovalhar e a gozar com o quim e trazer videos de frangos,isso sim é atirar achas pa fogueira
ou nao será?!?

Eu não enxovalhei o Quim, nem coloquei video algum. Portanto estás a falar com a pessoa errada e a misturar alhos com bogalhos.

E se esse argumento a negrito não é atirar achas na fogueira, há-des dizer-me o que é.
mas estás te a fazer de vitima ou que?!? alguém disse que eras tu por acaso?!?

sobre a tua obeceçao em dizeres que eu atirei achas pa fogueira ,deixa que te diga que foi ironia,nao sei se entendeste.
ou só os anti quim podem vir com comentários irónicos?!?

Roy Kent

Citação de: S-Line em 10 de Dezembro de 2009, 21:26
já bebi 5 hoje
:ashamed:
sou viciado

Isso é capaz de fazer um bocadinho mal, digo eu.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:16
Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:10
Citação de: G-Man em 10 de Dezembro de 2009, 21:04
Eu também estou perfeitamente á vontade para falar do Quim, pois sempre que esteve mal (e não foram poucas vezes), eu fiz questão de vir a este tópico dizê-lo.

O que tu queres, sei eu :boxing:

Estas mãozinhas com um teclado á frente, são um perigo.

És o Bin Laden dos teclados :o

eheh

MACQ

temos de apoiar os k temos, mas nao curto o quim...

Far(away)

Eu não sou anti-nada Futuro presidente. Não confundas as coisas. Dou é a minha opinião não só sobre este assunto como todos os outros, e essas opiniões não são para agradar ninguém ou para desagradar. São dadas de acordo com a forma como vejo as coisas.

E a tua ironia eu sei bem qual é e como se processa. É o chamar desconversar.

Red Men

Lady DI foi esclarecedora. mas uma coisa é certa e enquando não há melhor, temos de estimar os que temos.

Como diz o ditado > "Enquanto não aprece a mulher certa, vamo-nos divertindo com a errada"

Outra coisa é certa, um Grande Clube como é o Benfica, não pode ter lacunas na baliza, ou os elementos que tem servem ou não servem, os actuais vão dando para os gastos, embora eu continue a dizer, o JC tem de jogar e esclarecer todas as duvidas, porque se veio para encostar, preferivel era ficar com Moreto, era de borla.

O JJ que vá colocando mais vezes o JC a titular, para esclarecer o que ainda falta confirmar.

Por enquanto, sem se confirmar primeiro as potencialidades do JC, o Quinzinho é o que vai dando mais garantias, pelo menos aparentemente.

A confirmar-se aquilo que a grande maioria pensa, o RC que abra os cordões à bolsa e venha um Senhor da baliza já em Janeiro.

Somos o BENFICA, não somos qualquer equipa com objectivos de manutenção e estas dúvidas tem de ser rapidamente resolvidas.

Sr. Director Desportivo, ganha para colmatar as deficiencias do Plantel, por isso resolva e esclareça os Milhões de Benfiquistas.

Red Mem > A face vermelha da revolta

Di_SLB

VALEBEM

O Quim, em forma, coisa que não aconteceu em Outubro e Novembro do ano passado, é um bom guarda redes, e não é assim tão fácil o Benfica encontrar melhor!

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 10 de Dezembro de 2009, 21:38
Citação de: pcnunes em 10 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: Di_SLB em 10 de Dezembro de 2009, 21:18
Citação de: pcnunes em 10 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: Di_SLB em 10 de Dezembro de 2009, 21:16
SIM, A DI JÁ EXPLICOU!!!!
the Lady! :metal:
Essa não que já está morta e eu estou vivinha!
Lady SLB :metal:
Assim sim! :metal:

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: Di_SLB em 10 de Dezembro de 2009, 21:18
Citação de: pcnunes em 10 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: Di_SLB em 10 de Dezembro de 2009, 21:16
SIM, A DI JÁ EXPLICOU!!!!
the Lady! :metal:
Essa não que já está morta e eu estou vivinha!

A beber café dessa forma, não sei se duras muito :tomates:
Bebo menos que aqueles que gostava!
Não te vicies tu
! ;)

Quando estou de serviço a noite como hoje é o caso, bebo alguns. Vá uns 3... não muito :ashamed:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:34
Eu não sou anti-nada Futuro presidente. Não confundas as coisas. Dou é a minha opinião não só sobre este assunto como todos os outros, e essas opiniões não são para agradar ninguém ou para desagradar. São dadas de acordo com a forma como vejo as coisas.

entao tu passas a vida a dar uma de vitima e eu gosto de desconversar,está bem está.
olha ja vi que esta conversa nao levará a lado nenhum,vou tratar de vida que o meu dia está longe de acabar

Far(away)

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2009, 21:44
Citação de: Far(away) em 10 de Dezembro de 2009, 21:34

entao tu passas a vida a dar uma de vitima e eu gosto de desconversar,está bem está.
olha ja vi que esta conversa nao levará a lado nenhum,vou tratar de vida que o meu dia está longe de acabar

Hehehe, tens um bom sentido de humor.

bruno_

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2009, 21:39
O Quim, em forma, coisa que não aconteceu em Outubro e Novembro do ano passado, é um bom guarda redes, e não é assim tão fácil o Benfica encontrar melhor!