Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: Marafado em 11 de Dezembro de 2009, 11:56
Citação de: Elvecchio em 11 de Dezembro de 2009, 11:48
Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2009, 11:44
Citação de: Marafado em 11 de Dezembro de 2009, 11:35
Elvecchio em 2007/2008, o Quim fez a sua melhor época e poupo-nos a escandaleiras maiores. Ele e Rui Costa.
Não vás ao site do clube, à secção dos videos e à época 2007/08. É um conselho que te dou.

Há coisas no nosso clube que nunca irei entender.

Este fascinio pela mediocridade devia ser objecto de estudo.

Pela mediocridade e pela perseguição.

Não é fascínio pela mediocridade. São constatações.

Ao que tu chamas perseguição eu chamo grau de exigência e honestidade na avaliação que não se faz tendo em conta o momento mas sim tendo em conta o tempo total de actividade ao serviço do Benfica bem como á sua postura com o clube e com os sócios que como sabes deixa muito a desejar.

Assim temos que o desempenho do Quim ao longo destas épocas é miserável, e a sua postura perante os sócios e adeptos do clube lamentável.

Posto isto considero inaceitável que a saída deste gajo não seja algo muito desejado por todos nós.

VALEBEM

O Quim é o guarda redes com menor média de golos sofridos/jogo pelo Benfica, desde o saudoso Manuel Bento!

Não o acho um fora de série, mas é um guarda redes de boa qualidade, e que serve para o Benfica, a menos que venha um fora de série!

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2009, 12:05
O Quim é o guarda redes com menor média de golos sofridos/jogo pelo Benfica, desde o saudoso Manuel Bento!

Quero acreditar que te limitaste a postar um facto sem segunda intenção. Se assim fôr "no problem".

BMSP

serve bem para o efeito... :slb2:

VALEBEM

Ainda no outro dia contra o Bayern,, vi o «Deus» Buffon a ser mal batido em 3 dos golos sofridos, atendendo aos critérios exigentíssimos com que aqui avaliam as prestações do Quim...
Os keepers perfeitos são sempre os que não estão no Benfica!

BMSP

ja diz o ditado "a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha"  ::)

Batistuta

O Quim foi um bom GR mas neste momento é mediano. O que tem disfarçado esse facto é a boa performance da equipa por isso sempre disse que para uma equipa grande é mais importante ter bons jogadores de campo do que um bom GR

TJSF

Ele fez uma boa exibição em Alvalade mas a mim já não me convence. Segue o teu amigo Moreira e começa o principio do fim da tua carreira quando saires do Benfica.

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2009, 12:10
Ainda no outro dia contra o Bayern,, vi o «Deus» Buffon a ser mal batido em 3 dos golos sofridos, atendendo aos critérios exigentísismos com que aqui avaliam as prestações do Quim...
Os keepers perfeitos são sempre os que não estão no Benfica!
´

Ja te disse que aprecio os teus comentários. São sempre lúcidos e bem fundamentados.
Mas neste tópico fazes-me lembrar um náufrago que quando a água lhe está a chegar ao gargalo agarra-se a tudo na tentativa de se salvar.

Todos os grandes guarda redes dão frangos. Isso é sabido há muito.

Bekambol

podemos sempre ter várias opiniões e até opções ou possíveis opções, mas na minha opinião, continua a ser o nosso melhor guarda redes, com qualidades e experiencia e grande determinação e que também na minha opinião está à altura do nosso grande e glorioso S.L.Benfica.

Eagle eye

Está ao nível do que se exige. Talvez a proximidade do Mundial esteja a influenciá-lo...

Elvecchio

Citação de: Eagle eye em 11 de Dezembro de 2009, 12:18
Está ao nível do que se exige. Talvez a proximidade do Mundial esteja a influenciá-lo...

Aí não tenho duvidas. Tá ao nivel da selecção que nos vai representar no mundial.

Strata

Se o nosso grande problema se resume ao Quim, então por mim podemos encomendar já as faixas de campeões.

VALEBEM

Todos os guarda redes dão frangos, mas o Quim até é um guarda redes bastante comedido nisso! Volto a repetir: houve 2 meses na época passada em que não estava na baliza do Benfica o verdadeiro Quim, mas era o efeito Quique Flores a funcionar! De resto, tem tido uma carreira bastante interessante no Benfica, na minha opinião!
Vejo guarda redes conceituados, a frangarem mais constantemente do que o Quim...

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2009, 12:22
Todos os guarda redes dão frangos, mas o Quim até é um guarda redes bastante comedido nisso! Volto a repetir: houve 2 meses na época passada em que não estava na baliza do Benfica o verdadeiro Quim, mas era o efeito Quique Flores a funcionar! De resto, tem tido uma carreira bastante interessante no Benfica, na minha opinião!
Vejo guarda redes conceituados, a frangarem mais constantemente do que o Quim...

Costas largas as desse gajo ...

Tens é que explicar as perfomances do Quim nos outros anos. Assim de repente estou a lembrar-me dos espectaculos dados no Dragão e em Braga com o F. Santos ...