Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Isso explicaste tu, pela condição humana dos keepers, que por isso falham... No Dragão, nunca vi uma má prestação do Quim, inclusive lembro-me de ele ter estado bem no 1-1 do ano do título, e na vitória 2-0 no ano seguinte!
Nos 3-2 do ano do Santos, nunca considerei que tivesse sido culpado no golo do Quaresma, no qual a bola foi ao ângulo, tendo batido no poste e entrado, de tal modo que foi considerado o golo do ano! É daqueles golos de que só o Quim tem culpa!
Em Braga, ele já teve alguns lances infelizes, admito! Mas foi lá que fez também um dos melhores jogos ao serviço do Benfica, no 0-0 de 2007/2008! Assim como esteve bem no 0-0 do ano do título!

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2009, 12:43
Isso explicaste tu, pela condição humana dos keepers, que por isso falham... No Dragão, nunca vi uma má prestação do Quim, inclusive lembro-me de ele ter estado bem no 1-1 do ano do título, e na vitória 2-0 no ano seguinte!
Nos 3-2 do ano do Santos, nunca considerei que tivesse sido culpado no golo do Quaresma, no qual a bola foi ao ângulo, tendo batido no poste e entrado, de tal modo que foi considerado o golo do ano! É daqueles golos de que só o Quim tem culpa!
Em Braga, ele já teve alguns lances infelizes, admito! Mas foi lá que fez também um dos melhores jogos ao serviço do Benfica, no 0-0 de 2007/2008! Assim como esteve bem no 0-0 do ano do título!

Vai lá rever o lance do terceiro golo deles, conseguido através do tal lançamento mal executado ...

peter_slb

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2009, 12:43

se o Quaresma não tivesse tentado fazer exactamente a mesma coisa, falhando por pouco, 2 minutos antes, poderia não ter culpa, assim, para mim, teve e muita e depois há o 3º golo que surge a partir dum lançamento efectuado para a pequena área.

VALEBEM

Esse lançamento mal efectuado não foi directamente para a pequena área...
Houve um toque, creio que até de um jogador nosso, que levou a bola para a pequena área!
Se fosse directamente para a pequena área, claro que o Quim tinha tido culpa... Mas não foi isso que aconteceu!

RedJohn

Se o Quim é tão fraquinho, tão frangueiro, e mesmo assim tem sido titular do Benfica nestes anos todos, o que é isso diz dos restantes GR que estão no Benfica?

Porque é que o Jorge Jesus, que é o responsável pelo Quim continuar a jogar no Benfica, passa incólume às críticas?
Se calhar é porque reconhecem que é o melhor GR que o Benfica tem.

Rui R.A.

O Quim é um dos grandes orgulhos do nosso plantel!
É o nosso patrão

Ricardo Teixeira

VALEBEM

Depois do Preud'Homme, para mim é o melhor keeper que o Benfica teve...
Não o acho fabuloso, mas é um guarda redes de boa qualidade, e ao contrário do que muitos dizem, não acho que seja assim tão fácil encontrar-se melhor do que ele! Ou pelo menos, alguém garantidamente melhor!

Denim

A seguir ao Saint Michelle foi o Enke o melhor.De resto concordo.

Ricardo Teixeira

Fácil é...
Nem é preciso ir muito longe...
Aqui ao lado...no WC...há 2 melhores...na minha opinião...

winteste

Citação de: Rui R.A. em 11 de Dezembro de 2009, 23:56
O Quim é um dos grandes orgulhos do nosso plantel!
É o nosso patrão
Oh Quim pá, humildade rapaz.

Kostov

Na minha perspectiva não faz qualquer sentido contratar um GR em Janeiro. Primeiro porque Quim tem estado a bom nível esta época; segundo porque Júlio César tem dado boas indicações na oportunidades que lhe foram concedidas, e se partirmos do pressuposto que temos mudar de GR pelo menos deve-se testar Júlio César como opção regular antes.

VALEBEM

Isso parece-me óbvio...
O Benfica tem 2 bons guarda redes! Se pudesse vir um óptimo, tudo bem! Caso contrário, estamos bem servidos!

sammer

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Dezembro de 2009, 00:07
Fácil é...

Há muita gente que não concorda, mas o titular deles a mim agrada-me bastante

Ricardo Teixeira

Citação de: sammer em 12 de Dezembro de 2009, 00:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Dezembro de 2009, 00:07
Fácil é...

Há muita gente que não concorda, mas o titular deles a mim agrada-me bastante

Não o acho um grande ou fantástico Gr...mas é razoavelmente bom...e ainda é jovem...