Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

diabo maiato

É um bom guarda-redes, sem ser excepcional...excepcional é o Beto Do Foculporko, Rui patrício do Zbordém e o Eduardo do Porto B.....não me faça rir Sr. Carlos Queirós!!!!!!!!!É o melhor guarda-redes português actualmente

Ricardo Teixeira

Com aquela equipa até o Buffon mamava 50 e tal golos por época...

BMSP

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Dezembro de 2009, 17:11
Com aquela equipa até o Buffon mamava 50 e tal golos por época...

e qq um  ;D

maxi04

O Quim não é o guarda redes que o Benfica precisa mas é o melhor guara-redes português!!

Thrain

É um bom GR.E não vai ser por ele que o benfica deixará de ser campeão.

Far(away)

Espero que faças uma boa exibição, ou melhor dizendo que não tenhas trabalho nenhum.

No20__

Sair da linha não é com ele...

nsalta

Quim, levanta menos o braço e defende mais.

slbfa

Citação de: Far(away) em 12 de Dezembro de 2009, 13:36
Citação de: nightcrowler em 12 de Dezembro de 2009, 09:52
Citação de: Amsterdam em 12 de Dezembro de 2009, 09:48
Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2009, 00:05
Depois do Preud'Homme, para mim é o melhor keeper que o Benfica teve...
Não o acho fabuloso, mas é um guarda redes de boa qualidade, e ao contrário do que muitos dizem, não acho que seja assim tão fácil encontrar-se melhor do que ele! Ou pelo menos, alguém garantidamente melhor!

nunca viste o Bento jogar ?

amigo, depois do preud'homme em termos temporais.
desde que o belga saiu, na minha opinião (e creio que é isto que o vale quer dizer), o quim é o melhor gk que tivemos/temos

um grande abraço

O Robert Enke era bem melhor guarda redes do que o Quim.

Tens razao e o Quim hoje, não está a defender lá muito bem e se ele deixar entrar mais uma bola naquela balisa eu irrito-me

No20__

Ter o Quim ou um juvenil na baliza é igual.

TJSF

Não faz nada. È um zero na baliza.

Jonex

Ide pastar, 2 remates a 2 metros da baliza com os defesas a dormir, qierem milagres! o menos mau em capo

slbfa

Citação de: No20__ em 12 de Dezembro de 2009, 22:56
Ter o Quim ou um juvenil na baliza é igual.
tens razao ele nao serve para a baliza do SPORT LISBOA E BENFICA e como é claro o JJ tem que o trocar que sanao nao sei o que vai ser de nós

peter_slb

no 2º golo devia sair à bola, mas quem o conhece já sabe que não o faria, por isso a defesa tinha de cortar a bola. Não fez nada para ganharmos o jogo, mas também não foi por ele que empatamos.

aguia1

Citação de: peter_slb em 12 de Dezembro de 2009, 23:27
no 2º golo devia sair à bola, mas quem o conhece já sabe que não o faria, por isso a defesa tinha de cortar a bola. Não fez nada para ganharmos o jogo, mas também não foi por ele que empatamos.
concordo plenamente.