Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Thrain

Nem é tão mau como o pintavam há 3 semanas...nem é nenhum Gr de top mundial.Eu sempre defendi que não é por ele que o benfica vai deixar de ser campeão.Chega e sobra para consumo interno.

Far(away)

Deixa de socar bolas para a frente da área...

Monraigon

O suplente perfeito:

-não é frangueiro,tem anos de casa,é experiente.

Para titular...vá,já chega. :whistle2: ...que venha alguém "a sério" para o ano.

Far(away)

Citação de: Monraigon em 22 de Dezembro de 2009, 02:49
O suplente perfeito:

-não é frangueiro,tem anos de casa,é experiente.

Para titular...vá,já chega. :whistle2: ...que venha alguém "a sério" para o ano.

Essa conversa já ouço há uns aninhos...

Pika^^

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2009, 02:45
Chuva a potes, areia no chão, é muitoooo difícil agarrar a bola nestas condições.
Mas sim, talvez desse para socar a bola mais para o lado, e assim teria de ser bem para cima, pois tinha muitos jogadores em ambos os lados. Mas aí tinha de correr mais rápido e chegar mais cedo à bola para a apanhar mais por baixo.

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 22 de Dezembro de 2009, 03:07
Chuva a potes, areia no chão, é muitoooo difícil agarrar a bola nestas condições.
Mas sim, talvez desse para socar a bola mais para o lado, e assim teria de ser bem para cima, pois tinha muitos jogadores em ambos os lados. Mas aí tinha de correr mais rápido e chegar mais cedo à bola para a apanhar mais por baixo.

Está nos manuais do futebol de qualquer guarda redes. Socar para a frente não se deve fazer, pois se a bola ressalta para alguém a entrada da área pode ser a morte do artista. Mas sim as condições eram difíceis, mas nesse lance pareceu-me que ele tinha tempo para poder agarrar a bola sem grandes problemas.

Pika^^

Citação de: Far(away) em 22 de Dezembro de 2009, 03:09
Citação de: Pika^^ em 22 de Dezembro de 2009, 03:07

Está nos manuais do futebol de qualquer guarda redes. Socar para a frente não se deve fazer, pois se a bola ressalta para alguém a entrada da área pode ser a morte do artista. Mas sim as condições eram difíceis, mas nesse lance pareceu-me que ele tinha tempo para poder agarrar a bola sem grandes problemas.
Claro, guarda-redes, defesas e médios/avançados em situação defensiva. Isso aprende-se nos infantis hehe, cortar a bola para o meio é dos maiores erros que se pode fazer, como mudar de flanco nos primeiros 30m, NUNCA!

RaykkONNN

faz parte da equipa da semana ;)

grande quim !! mt seguro na baliza, quando rematam eu tenho a certeza que tas la para defender, mostras segurança !! coisa que moreira ou julio cesar nao mostram ..

pedro6250

Citação de: RaykkONNN em 22 de Dezembro de 2009, 03:51
faz parte da equipa da semana ;)

grande quim !! mt seguro na baliza, quando rematam eu tenho a certeza que tas la para defender, mostras segurança !! coisa que moreira ou julio cesar nao mostram ..

Deves ver "bons" jogos do Quim, 24/7... :2funny:

Ah e para o elogiares não é necessário bater nos outros.

RuiSLB32

Será que esté a voltar?? ^-^

linus

Citação de: RuiSLB32 em 22 de Dezembro de 2009, 08:35
Será que esté a voltar?? ^-^

sim dia 28 vai voltar das ferias

RuiSLB32

linus

Platini

Muito inseguro nas bolas aéreas, onde algumas eram claramente para agarrar.

Anyway, esteve seguro aparte disso

Arbuckle

Mas o Quim teve medo que a bola lhe escorregasse das mãos. Muita chuva e o jogo era importante, compreendo aqueles socos.