Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sete

Citação de: Red skin em 02 de Janeiro de 2010, 13:53
É triste qd o melhor guarda-redes português n tem lugar no melhor clube de Portugal... diz bem das lacunas da nossa selecção!
só porque é no Norte que há o poder e os corruptos

Jolipa

Este Gr para mim é uma incógnita. Não transmite chama e paixão ao jogo. Para mim, podia sair, visto que não sabe ser suplente. Lembre-se os problemas que ele deu, quando esteve no banco. Até deixou de falar aos colegas, como se estes tivessem sido os culpados. Podes ir e deixarás algumas saudes. Para mim, irás para um dos rivais. Vai uma aposta?

Jonex

Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2010, 16:07
Este Gr para mim é uma incógnita. Não transmite chama e paixão ao jogo. Para mim, podia sair, visto que não sabe ser suplente. Lembre-se os problemas que ele deu, quando esteve no banco. Até deixou de falar aos colegas, como se estes tivessem sido os culpados. Podes ir e deixarás algumas saudes. Para mim, irás para um dos rivais. Vai uma aposta?
As coisas que tu sabes...

sete

falas de qual GR? :2funny:

TheRedKing

Ainda não renovou? Que boa noticia.

Jolipa

Citação de: sete em 02 de Janeiro de 2010, 16:14
falas de qual GR? :2funny:
Quim claro. Deixou de falar ao colega de profissão, por o treinador o ter escolhido. Se tivesse se chateado com o mister, aí eu aceitava +-.

sete

força Benfica

força QUIM!!!

RaykkONNN

Assim das 4 derrotas do Benfica, 2 foram com Moreira na baliza (Poltava e Guimarães), 1 com Quim (Braga) e outra com Júlio César (AEK). Moreira é o que jogou menos vezes e é o que tem mais derrotas! Quim está em grande forma e Júlio César está na antecâmara da titularidade, mas não lhes dão valor!

sete

Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 16:45
Assim das 4 derrotas do Benfica, 2 foram com Moreira na baliza (Poltava e Guimarães), 1 com Quim (Braga) e outra com Júlio César (AEK). Moreira é o que jogou menos vezes e é o que tem mais derrotas! Quim está em grande forma e Júlio César está na antecâmara da titularidade, mas não lhes dão valor!
e ao Moreira não lhes deram as oportunidades,que merecia

RaykkONNN

Citação de: sete em 02 de Janeiro de 2010, 16:46
Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 16:45
e ao Moreira não lhes deram as oportunidades,que merecia
secalhar porque o quim tem estado em grande forma, o julio cesar tem jogado na europa, moreira para a taça ja fomos eliminados, e até no amigavel contra santa clara, moreira mostrou que nao tem qualidade pa tar no benfica, digo eu e muita gente.

tem qualidade para 3º ou 2º guarda redes, titular so em amigaveis, força quim !! força slb rumooo ao titulo

rkc

Bola na direcção da baliza, tem sempre grandes probabilidades de dar certo...

No lance onde assinalaram mal o FDJ ao gajo do Nacional, o seu "voo" fez-me rir... O final fez-me ficar chateado.

Toribas

Convém trazer os braços para os jogos...

Monraigon

Mediocre...

Cada bola cruzada...é quase um penalty,há sempre perigo.Fdx inadmissivel

Blitz

Foda-se. Que fraco.

Enquanto o nosso titular for este senhor nunca vamos ser uma equipa estável e coerente.