Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BMSP

é melhor começar a procura de uma alternativa segura...

FAntunes

Aquela merda era um pato do tamanho da carapinha do David Luiz

leafs

agoiros do caralho ,,,dasss eolha se tivessemos em quinto...

d.blow

Realmente ele a sair dos postes é fraco.

tmfernandes

Citação de: d.blow em 04 de Janeiro de 2010, 01:54
Realmente ele a sair dos postes é fraco.

fraquissimo...deve transmitir uma insegurança bruta á equipa por vezes q nem imagino..

barts

A merda do costume, sempre com o coração nas mãos quando a bola chega perto dele...

Mas siga para bingo...

Far(away)

Cada cruzamento na área é um ai Jesus, um terror autêntico.

É um guarda redes fraco, e continua a mostrá-lo.

RuiSLB32

Ainda me assustou algumas vezes... Mas ja que ca continuas, FORÇA QUIM :slb2:

J Pinto

O Moreira defendeu mais ontem sentado que o quim de pé na baliza em 90 minutos!!

O Moreira nos jogos a titular que fez, em todos, fez menos erros que o quim só ontem nu  jogo fez!

Eu estive lá e vi com os meus olhos!!!

MOMENTO 1 - Primeiro levou com um golo (bem validado) que mais uma vez nada fez! Bolas à baliza... golo! Com este é assim. Será coincidência nunca termos ganho ao Braga com ele na baliza em seis anos?????

MOMENTO 2 - Depois, saiu mal a um cruzamento que por pouco não deu golo

MOMENTO 3 - Em vez de sair a pontapé da área não, ficou e o david luiz in extremis fez o corte, não sei se em falta

MOMENTO 4 - Cruzamento fácil da direita, ele não saiu e o avançado do Nacional por pouco não fez golo

MOMENTO 5 - Repõe bolas mal, joga mal com os pés, não sai da baliza para cortar bolas longas, não sai a cruzamentos e quando a bola vai à baliza... é golo (como ontem!).

Será coincidência perdermos campeonatos a 3/4/5 PONTOS por causa de erros dele??

Será coincidência sermos eliminados das provas europeias (Espanhol de Barcelona, exemplo) por causa de erros deles?

Lembram-se do golo de Pepe na Luz? Dos frangos com Setúbal, Paços, Braga??

quim é o cancro do Benfica!!

Podemos ser campeões, mas com ele é difícil, porque precisamos de marcar 4/5 golos por jogo para ganhar!!!

RUA COM quim!

Força Moreira (há quanto tempo não dá um frango ou é mal batido??)  e Júlio César?

o quim fez um grande defesa em Alvalade? Uma? Uma em 14 jogos!!

AmorBenfiquista

O Joa'quim no lance do golo invalidado ao nacional já tinha na ideia que o jogador não ia chegar aquela bola antes dele a cabecear, é isto que o benfica quer ? por amor de deus livrem-se desta ameba sff

Gambino

Epa no golo anulado ao Nacional aquilo é um frango monumental ;D a bola entra no meio da baliza. Mas pronto a nossa sorte é que estava fora de jogo, por um pintelho mas estava.

Flirt4ever

É no minimo ridiculo (NA MINHA OPINIÃO) continuarem a dizer que o Joaquim Manuel Sampaio da Silva é um guarda redes muito bom! Ontem foi apenas MAIS um exemplo!Sou completamente a favor de apoiar os jogadores do Benfica e de NÃO assobia-los, mas daí a dizer que é bom guarda-redes, vai uma diferença GIGANTE!!!!

34 anos e infelizmente para nós, simplesmente não é guarda-redes SUFICIENTE para o benfica... Um Pesanha faria MUITO melhor que o Joaquim....

Força Benfica!

JNF

Ontem aquele cabeceamento ao centro da baliza... :estrelas:

No Code

Citação de: JNF em 04 de Janeiro de 2010, 13:56
Ontem aquele cabeceamento ao centro da baliza... :estrelas:

Pois...GR precisa se.

Savimar

Não é por nada, mas sempre achei o Peiser um grande guarda-redes. Será que estaria ao nível do Benfica?