Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Alentejo_333

Citação de: aquilles em 29 de Novembro de 2007, 23:58
Citação de: Alentejo_333 em 29 de Novembro de 2007, 23:54
È frango, o homem nem estica os braços CRLH...
Será assim tão dificil de ver...

escusas de escrever CRLH em maiuscula q nao me vais fazer mudar de opiniao
se nao aceitas a minha opiniao e tas mal, muda-te!

e mais uma vez digo pra ti:
- pra mim! nao foi frango! foi um grande golo e ponto final!

So porque n aceito a tua opinião tenho de me mudar?!
Então isto é teu?!

Jeanmaman

Citação de: Alentejo_333 em 29 de Novembro de 2007, 23:48
FDS depois de ver o video, ainda ha pessoas que defendem que o homem n é mal batido...
È um frango do CRLH e ponto final...
N é um frango mas tb podia ter feito melhor, acho q foi um bocado apanhado de surpresa.Eu tava atras da baliza e pareceu-me um remate defensavel.

mellamotom

nao foi frango,mas foi um daqueles remates que separa os bons guarda-redes dos razoáveis mas pronto é a minha opinião... é que remates de longe e sem muita força (como aquele foi) são todos defensáveis se for um guarda-redes calmo e concentrado...

Alentejo_333

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

LuigiSLB83

Para ser considerado um frango, não sei o que chamar a alguns golos que se vê por aí...  :whistle2:

aquilles

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Novembro de 2007, 00:25
Para ser considerado um frango, não sei o que chamar a alguns golos que se vê por aí...  :whistle2:

sao aviarios inteiros lol

Alentejo_333

Citação de: aquilles em 30 de Novembro de 2007, 00:43
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Novembro de 2007, 00:25

sao aviarios inteiros lol

Foste fazer queixinhas e vi um amarelo...
Ja não durmo esta noite...

Nuno_SLB

Frango não foi, mas fiquei com a sensação que podia ter feito melhor....

Mialgia De Esforco

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2007, 23:46
Citação de: aquilles em 29 de Novembro de 2007, 23:44
Citação de: LuísPessoa em 29 de Novembro de 2007, 03:04
http://www.dailymotion.com/search/benfica/video/x3m2rr_benfica-milan-01_sport

Depois de ver a repetição que apanha o Quim de frente não tenho dúvidas, Quim não defende porque não quis defender...

epah... essa nem ao diabo lembra...
o quim nao defende pq nao quis defender...
yah ele fez de proposito. nao lhe interessava ganhar o jogo...

sao amigos :crazy2:

Não percebeste. "Não quis" no sentido em que achou que a bola fosse para fora. Ainda hoje estive á conversa com dois benfiquistas que tiveram exactamente a mesma sensação, isto é, que o Quim fiou-se no golpe de vista, acho que ela ia para fora e flectiu até um pouco os braços para não ceder canto. Na repetição que apanha o Quim de frente pode facilmente perceber-se isso, é uma questão de não olhar o lance com a ideia que sendo um remate do Pirlo não tem defesa. O golo do Ronaldo também é do "2º melhor jofgador do mundo" e tinha defesa por parte do Rui patrício.

Não acho que este lance fosse defenddo só por um guarda-redes de topo, como disse a bola está ao alcance do Quim, o Quim se não se fia no golpe de vista, estica-se todo e defende a bola. É a minha opinião.

aguia1

tambem fiquei com a ideia q ele pensava q a b;la ia sair.poderia fazer melhor mas nao considero um frango.mais frango foi o livre do pilro em san siro , em q o quim faz-se muito tarde a bola.

jamelsky1

Totalmente de acordo contigo  Luis Pessoa

Allen76Iverson3

Frango nao foi...mas foi mal batido!! no lance que o kaka se isolou adiantou muito a bola e com atençao o quim chegaria primeiro.

um guarda redes mediocre...de matraquilhos visto que raramente sai da linha de golo.

mas a falta de melhor..........

slutsky

Com que então o Quim já não presta... Vamos ver quando torna a ser formidável!

Será já amanhã?

aquilles

Citação de: slutsky em 30 de Novembro de 2007, 11:53
Com que então o Quim já não presta... Vamos ver quando torna a ser formidável!

Será já amanhã?

por acaso eu fico parvo de todo como num espaço de 3 ou 4 dias (entre os 2 ultimos jogos) ele passou de bestial, formidável, melhor guarda-redes portugues, etc, etc a perfeita besta, a frangueiro, com uma facilidade espantosa, tão facil q está ao alcance de qq um com um simples clique
e apenas pq sofreu um golo (um grande golo diga-se!) marcado somente pelo jogador q foi e q nem precisa de apresentações no futebol mundial

mas é isso slutsky. amanhã ele volta a ser um guarda-redes formidável, fantástico e volta a ser novamente o melhor guarda-redes portugues  ;)

slbfuckfcp

FORÇA QUIM........o n.º 1 na baliza