Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Becken

Eu acho que nao pode ser considerado "agarrar" aquilo, mas o Paixao fez bem em marcar...Senao era uma parodia isto...

Mas ate nem esteve mal para alem disso...

Joga Bonito

Sim. Se agarrasse fora era livre directo. Convem veres logo a primeira expressão que é "an indirect free kick". Oh god...

Wanted

claro que não é livre mas isso não exclui a trapalhada do quim  :-X

bruno_04

Prefiro marcar este como mais um jogo sem sofrer golos... Carrega QUIM!!!!!!!!!!!!!

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 10 de Janeiro de 2010, 00:47
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 00:45
O Quim foi nabo...mas fdx...que roubalheira...até no Estádio vi que ele não agarrou à primeira!

Vergonha!

Não te queixes da sorte hoje que quase não houve vento. Isso sim foi um verdadeiro fenómeno do Entroncamento!

Verdade...bem verdade! ;D

Johnny7

Citação de: bruno_04 em 10 de Janeiro de 2010, 01:04
Prefiro marcar este como mais um jogo sem sofrer golos... Carrega QUIM!!!!!!!!!!!!!

é isso que custa a muitos... (por benfiquistas que sejam, parecem que querem é ver o Quim sofrer golos e golos..)

O Quim é do Benfica carago...Defendem-no nao o deitem abaixo...

Muito menos quando ele nao compromete e sofre golos...;D

rkc

Citação de: Red Men em 10 de Janeiro de 2010, 00:22
Se fosse outro GR que não o do Benfica, o arbitro não marcava nada.

Esta é que é a grande questão.

O meu Benfica não é este.

Pedro84

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:39

Não é? Então, é o do Quique?

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2010, 01:41
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:39

Não é? Então, é o do Quique?

É um Benfica não-chorão.

é falta. A posse é clara, ele tem a mão debaixo da bola.

Que não saiba mais é outra conversa.

P∑T∑7

Não fez uma única defesa digna de registo... O que comprova que a defesa se tem portou muito bem!

Naquele lance trapalhão, bastava-lhe chutar a bola para longe. Mas pronto, ele estava convicto que podia agarrar a bola porque antes não o tinha conseguido fazer. Passou o perigo e acabou mais um jogo sem sofrer golos!

JNF

A bola não estava na sua posse na primeira ocasião, mas Quim devia ter evitado esta trapalhada, assim como o sérvio do Sporting devia ter evitado aquilo no Dragão. Os GR não podem dar erros destes, porque mesmo que tenham razão sujeitam-se a que a sua equipa seja prejudicada, independentemente da cor da camisola.

rkc

Em basket, que pode não ter nada a ver, se metes a bola em cima da mão, com a palma virada para cima, indicas que paraste o drible e "agarraste" a bola.

A decisão, para mim, é boa.

Flirt4ever

Citação de: JNF em 10 de Janeiro de 2010, 01:52
A bola não estava na sua posse na primeira ocasião, mas Quim devia ter evitado esta trapalhada, assim como o sérvio do Sporting devia ter evitado aquilo no Dragão. Os GR não podem dar erros destes, porque mesmo que tenham razão sujeitam-se a que a sua equipa seja prejudicada, independentemente da cor da camisola.

Concorco em tudo.

Só queria acrescentar que Foi mais um jogo sem sofrer golos.

(P.S. - Não sou admirador do Joaquim, mas quando não sofre golos, deve-se também enaltecê-lo)

devermelhosempre

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:55
Em basket, que pode não ter nada a ver, se metes a bola em cima da mão, com a palma virada para cima, indicas que paraste o drible e "agarraste" a bola.

A decisão, para mim, é boa.

se ele tivesse a bola assim e um avançado a tirasse ele não tinha a posse de bola e o lance era válido, logo o arbitro ajuizou mal

RaykkONNN

Força aí Quim  :metal: