Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sammer

Exibição sem grande trabalho... Cumpriu!

mansas

aquele lance foi uma brincadeira mas por parte do arbitro.......

VALEBEM

É o andor, é o andor!
Ao marcar aquela falta, viu-se claramente que o árbitro queria beneficiar o Benfica!

Far(away)

Lance ridículo por parte de Bruno Paixão.

Mas a azelhice de Quim também contribuíu para a coisa.

rkc

Citação de: Red Navajo em 10 de Janeiro de 2010, 05:07
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:43
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2010, 01:41
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:39
Citação de: Red Men em 10 de Janeiro de 2010, 00:22
Se fosse outro GR que não o do Benfica, o arbitro não marcava nada.

Esta é que é a grande questão.

O meu Benfica não é este.

Não é? Então, é o do Quique?

É um Benfica não-chorão.

é falta. A posse é clara, ele tem a mão debaixo da bola.

Que não saiba mais é outra conversa.

Então este GR na tua opinião tinha a posse de bola?

http://www.youtube.com/watch?v=J0rumrnMK84

Ps: só para criar ainda mais polémica ehehe  :tonge: 

Tem.

MAs isso é Inglaterra.

Acerca do árbitro mostrar isto e aquilo aos "patrões", são sempre os mesmos... Verdes.

JNF

Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2010, 01:55
Em basket, que pode não ter nada a ver, se metes a bola em cima da mão, com a palma virada para cima, indicas que paraste o drible e "agarraste" a bola.

A decisão, para mim, é boa.

A questão é que este jogo é futebol e não basket  O0

Agora a sério, o Quim não tem a posse de bola até porque esta não está debaixo da sua mão mas contacta com a parte lateral da bola, dando-lhe um empurrão, o que equivale a "socar" a bola.

Dudek

na minha opinião aquilo foi infracção, de qualquer forma aceito perfeitamente que esteja errado. Se bem que isto mais do que uma observação da regra, é mesmo do que aconteceu no lance..eu fiquei com a sensação que ele segurou a bola com uma mão, largando-a de imediato e depois voltando agarrar. mas tenho dúvidas à cerca do lance.

É ainda assim uma azelhice dele, que se atrapalhou todo e o que agora vale uma valente gargalhada, quer pelo que ele fez quer pelos 2 remates absurdos do Rio Ave (a maneira como o Martins tira a bola  :2funny: :pray: ), podia ser agora motivo de perda de 2 pontos. Se tivesse alguém de verde à beira, nem teria tempo para r2º vez..

Joga Bonito

Um guarda redes tem a posse da bola nas suas mãos em 2 situações:

Ou controlada com as 2 mãos, ou pressionada com a mão contra o solo.

Relativamente ao Bruno Paixão "mostrar trabalho", não sejam ridículos. Ele é simplesmente mau, horrivel. Disparata para todo o lado., ontem calhou-nos a nós (sim, o lance do Luisão também é épico!)

VALEBEM

Ontem, já perto do fim do jogo, vimos o Quim agarrar uma bola em cima da cabeça de um adversário! É algo que merece ser elogiado!
E, se virem bem, a sua mancha naquele lance em que o Sidnei apareceu isolado, foi muito bem feita!

Saviolafication

Na minha opinião não é falta, porque ele não agarra,larga e volta a garrar. Ele empurra a bola com a mão para fora da área depois volta para a área e só aí é que agarra.

rkc

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2010, 13:04
Ontem, já perto do fim do jogo, vimos o Quim agarrar uma bola em cima da cabeça de um adversário! É algo que merece ser elogiado!
E, se virem bem, a sua mancha naquele lance em que o Sidnei apareceu isolado, foi muito bem feita!

Foi um remate ao lado...

VALEBEM

Foi ao lado porque o Joaquim tapou toda a baliza!

Berna®

Falta mal assinalada, o que valeu foi que o Rio Ave foi muita estupido a cobrar a falta. Gostei dum lance em que ele foi buscar a bola em que o Fabio Faria ia cabecear, coisa rara no Quim, agarrar uma bola.
Para mim esteve bem.

rkc

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2010, 13:16
Foi ao lado porque o Joaquim tapou toda a baliza!

Tapou 2 balizas e soltou um ARGH! que assustou o Sidnei.

Não inventes. Fosse o Saviola e era sempre no saco. Nem a super mancha do quim evitava.

Saviolafication

Quanto á sua exibição foi regular. Não foi chamado a intervir muitas vezes: esteve bem no lance do Sidnei, tapando bem o ângulo, foi azelha naquele lance em que só o bruno paixão viu falta e nos cruzamentos esteve bem. Que continue assim, sem complicar.