Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 18:47
Eu não sou Anti-Quim. Sou é "Pró-Benfica"

Eu sou a favor de um Gr a sério.

Joga Bonito

Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:48

Lembro-me do jogo mas se a memória não me falha o Quim não estava disponivel ou estarei errado?

Estava. Ficou no banco apenas por opção (Ficha do jogo: http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20042005&jornada=30&jogo=263 )

Jonex

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 18:48
Não 'está tudo dito'...é uma opinião...
Já vim muitos cepos no Benfica e acho que o Quim não o é.

Far(away)

Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:46
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:42
E depois o engraçado é enaltecerem Quim, falando de Moreira, quando e outro, são farinha do mesmo saco.
Não é enaltecer colega é ter respeito, algo que por vezes falta em alguns tópicos. dizer que Quim é cepo está tudo dito... para mim Qui é um Bom GR,

E não pode ser dito? É falta de respeito? Cepo, vulgar, medíocre, tudo várias formas de dizer a mesma coisa. Isso é desrespeitar o jogador?

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 18:46
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:44
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 18:41
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:38
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:34
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:33
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:28
Esse argumento do ser sempre titular é erróneo. Apenas Fernando Santos se não estou em erro apostou sempre nele a titular, de resto houverem sempre trocas na baliza.

No Fm? é que só pode....

Então recua época a época a época e fala-me de FM. Vai ver Koeman, Trappatoni e afins.
Nesse exemplo só acerta no Koeman já que o Moreira se lesionou, quanto ao Trapp essa velha raposa viu que o Moreira ainda não tinha estofo e colocou Quim a titular e que segundo as crónica foi uma das peças fundamentais para a conquista desse titulo, quanto aos afins não existem se quiseres dá exemplos desses "afins"

Trap não tirou o Moreira por falta de estofo como afirmas. Se o tivesse feito nunca o colocaria a jogar num jogo da 30ª jornada (a 1 mês do fim do campeonato), num jogo com uma carga enorme por todo o alarido feito, e numa fase em que não se podia perder pontos.
Salvo erro tirou-o após o desastre com o Belenense, jogo em que acho que ele foi o menos culpado do resultado a partir daí a baliza pertenceu ao Quim.

Sim. Foi após esse jogo. Trap achou que a equipa bateu no fundo e que por isso tinha de levar um abanão. Então resolveu no sector menos habitual para se mexer (a baliza) e dar esse abanão à equipa. E para mostrar a Moreira que confiava plenamente nele meteu-o no famoso jogo com o Estoril.

Conta o resto sff!

Ricardo Teixeira

Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 18:48
Não 'está tudo dito'...é uma opinião...
Já vim muitos cepos no Benfica e acho que o Quim não o é.

É mau...banal...tal como o Moreira...tal como era o Moretto...
Na minha opinião...

Vieri

Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:46
Citação de: Far(away) em 15 de Janeiro de 2010, 18:42
E depois o engraçado é enaltecerem Quim, falando de Moreira, quando e outro, são farinha do mesmo saco.
Não é enaltecer colega é ter respeito, algo que por vezes falta em alguns tópicos. dizer que Quim é cepo está tudo dito... para mim Qui é um Bom GR,

Acompanho-te nisso.
O Quim não é muito bom, mas também não é tão mau como aqui querem fazer crer.
Este ano o rapaz até tem estado geralmente bem, mas este tópico continua a parecer uma ventoinha em dia de temporal.
Porquê? Porque malhar dá um gozo do caraças...

Jonex

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 18:49
Citação de: Jonex em 15 de Janeiro de 2010, 18:48

Lembro-me do jogo mas se a memória não me falha o Quim não estava disponivel ou estarei errado?

Estava. Ficou no banco apenas por opção (Ficha do jogo: http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20042005&jornada=30&jogo=263 )
Acredit na ficha, mas ela não diz a razão de ele estar no banco e era aí que eu queria chegar não foi opcção po não estar totalmente apto, mas como te digo é o que tenho em ideia.
Mas de qualquer forma eu não estou aqui a dizer que o Quim é melhor que o Moreira ou vice versa.

Roy Kent

Também percebo um pouco de cepos, e o Joaquim tem algumas das características.

Vieri

Citação de: G-Man em 15 de Janeiro de 2010, 18:53

os braços (ramos) curtos...

Roy Kent

Citação de: Vieri em 15 de Janeiro de 2010, 18:54
Citação de: G-Man em 15 de Janeiro de 2010, 18:53

Só sai do sítio se o tirarem de lá a força.

os braços (ramos) curtos...

Ricardo Teixeira

Se esticasse os braços...se se fizesse ás bolas...se saísse às bolas...se não tivesse erros de principiante...
Já era uma melhoria...

Elvecchio

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 18:56
Se esticasse os braços...se se fizesse ás bolas...se saísse às bolas...se não tivesse erros de principiante...
Já era uma melhoria...

Se tivesse isso tudo era um guarda redes.

Red Men

Citação de: Elvecchio em 15 de Janeiro de 2010, 18:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 18:56
Já era uma melhoria...

Se tivesse isso tudo era um guarda redes.

Dos bons ;D

Ricardo Teixeira