Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

No20__

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Jonex

Citação de: Monraigon em 30 de Janeiro de 2010, 20:06
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 20:05
Aí estão eles..

Fdx,mas tu admites esta merda???um gajo atirar-se a uma bola com o cotovelo???brincamos nós??

Gozar co crlh pá.
Monraigon, não estou a dizer que estou feliz, ele devia ter os reflexos para defender aquela bola mas a realidade é que ela sai enviesada fazendo efeito por isso ele faz o gesto com o cotovelo, contudo como já o disse devia ter tido mais reflexos.

ismo

São umas atrás das outras...

AG

Worst keeper ever. Sem comentários.

carrepos

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: O que gente quer é avançados  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

No20__

Amarelado? por asteriscos? Po caralho mais o vosso jaquim, quando os próprios moderadores fazem pior. Fartei-me ...

MANOCAS37

Um gr de topo vai ao encontro na bola, neste caso o quim tentou adivinhar o lado da bola..
Fui a Ricardo fechar os olhos e esperar que a bola lhe batesse

Shoky

Encolhe-se todo...
Ridiculo...e desesperante!

LCBrito

Fugiu da bola!! Precisamos de um guarda redes de topo! Mas, até lá, vai ter de nos safar no campeonato. O Júlio César na Europa parece-me uma boa opção, até porque nessa competição as equipas não jogam à defesa, e por isso nós saímos sempre por cima...

redbullstar

quim nao tem culpa nenhuma no golo,deixem de ser assim.

m@gui

:bah2: ai quim, quim

Pedro84

Frangueiro dos pés à cabeça. A bola vai à figura e ele desvia-se...

CamaraoO

Muito bem Quim sim Sr. ... A culpa é do drogado que não chutou contra ti !

anti-tripeiro20

ele nao tem uma mao

Denim

GOOOOOLO de Nuno Assis
Douglas cruza atrasado do flanco esquerdo e João Alves assiste depois Nuno Assis, que entra na área e remata para fora do alcance de Quim.

Por aqui é só,atirar culpas p\ cima do homem!!