Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

DVP_SLB

Confiança...

Ritinha

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Janeiro de 2010, 22:18
esta de volta o melhor quim...
Claro que está... Excelente trabalho dos restantes 10 jogadores para não deixarem a bola lá ir parar...  :whistle2:

pica_foices

voces falam..

mas quem ´+e que deixou o assis penetrar?
pois é!!

um remate a queima rouma... ele tentou adivinhar o lado...

basicamente fez o mesmo q o vosso idolo nilson fez ao remate de aimar...

ali nao ha tempo para pensar... ou se arrisca um lado.. ou se fica quieto a espera q a bola nos bata..

ele arristou um lado..

força quim.. o melhor guarda redes do benfica e o melhor guarda redes de nacionalidade portuguesa

Riera

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 22:12
No pasa nada. Ganhamos, encobre-se todos os erros.

Desculpa, Far, mas estás a ser radical! Eu também acho que não é redes para o Glorioso, e menos para esta equipa, mas ele não tem cometido os erros de anos anteriores! Há demasiado extremismo nas apreciações que se fazem ao Quim! E a outros mal-amados...

mar_vivo

Até nas boas vitórias é preciso chagar alguém?!...

Far(away)

Citação de: Riera em 30 de Janeiro de 2010, 22:20
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 22:12
No pasa nada. Ganhamos, encobre-se todos os erros.

Desculpa, Far, mas estás a ser radical! Eu também acho que não é redes para o Glorioso, e menos para esta equipa, mas ele não tem cometido os erros de anos anteriores! Há demasiado extremismo nas apreciações que se fazem ao Quim! E a outros mal-amados...

Se saír com os cotovelos encolhidos a uma bola, é algo que não é grave para ti, percebo o teu ponto de vista. Mas eu sou radical mesmo, mas ou menos sou coerente.

Jonex

Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 22:17
Mas eu dou-lhe o mérito quando o tem Jonex. Agora não me parece que tu faças o contrário.

Desculpabilizas sempre os seus erros, e isso para mim, desculpa dizer-te, é falta de exigência.
Ao contrário que possas pensar amigo (acho que te posso chamar de amigo) não acho o Quim um grande Gr acho que é um bom Gr, sei que para quem teve Enke Michel Preu'Homme (isto para falar dos melhore que me lembro) o quim é um "cepo", mas não é assim. estamos numa de cair no Quim e eu simplesmente não gosto de ver alguns posts que para aqui se lêem e vejo-me "obrigado" a cá vir para tentar dar uma visão diferente das coisas e não é só com o Quim algumas vezes com o Cardozo, Nuno Gomes, Aimar etc o pessoal aqui parece que gostam só da critica destrutiva.

Far(away)

Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 22:23
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 22:17
Mas eu dou-lhe o mérito quando o tem Jonex. Agora não me parece que tu faças o contrário.

Desculpabilizas sempre os seus erros, e isso para mim, desculpa dizer-te, é falta de exigência.
Ao contrário que possas pensar amigo (acho que te posso chamar de amigo) não acho o Quim um grande Gr acho que é um bom Gr, sei que para quem teve Enke Michel Preu'Homme (isto para falar dos melhore que me lembro) o quim é um "cepo", mas não é assim. estamos numa de cair no Quim e eu simplesmente não gosto de ver alguns posts que para aqui se lêem e vejo-me "obrigado" a cá vir para tentar dar uma visão diferente das coisas e não é só com o Quim algumas vezes com o Cardozo, Nuno Gomes, Aimar etc o pessoal aqui parece que gostam só da critica destrutiva.

Epá...  eu estou a falar daquilo que considero um erro grave de Quim, a analisar esse lance em particular, chamando a atenção para a forma como não se deve abordar um lance daqueles, mas parece que é proíbido pois vou contra a maré. Porque como ganhamos não fica bem dizer isso.

Mas já eu já disse o que tinha a dizer.

Jonex

Desculpa lá mas tu és daqueles que  estão cá batidinhos para dizer que todos os erros e não erros do Quim são graves, e eu sou dos que cá estou batidinho para remar contra a maré, porque ao Quim os erros não são permitidos mas aos outros no pasa nada.

Far(away)

Quando o Quim está bem, eu venho aqui dizer isso. Portanto estás a confudir-me com alguém. Este nem é dos tópicos onde escrevo mais.

Agora como te disse antes, o facto de termos ganho não me torna amnésico.

Lucky_Luke

Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 22:05
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:58
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:56
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:54
Citação de: Jonex em 30 de Janeiro de 2010, 21:52
Citação de: Hordric em 30 de Janeiro de 2010, 21:51
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:47
Citação de: Far(away) em 30 de Janeiro de 2010, 21:44
Citação de: flip69 em 30 de Janeiro de 2010, 21:38
Mas o gajo aparece sozinho a frente dele e o principal erro é o dele ao não conseguir defender a bola.

Como ia defender a bola com os cotovelos encolhidos?

Difícil...
Olha eu quando vi o Assis até me assustei e disse fdx entra por ali dentro depois em repetições viraram-se para a forma que ele se fez ao lance mas no inicio 90% disse fdx que falha uma auto-estrada.
É espantoso como com o quim, todas as bolas são difíceis...
É espantoso é como o Quim é saco para toda a porrada...

Espantoso é como fechas os olhos a erros de amador. É isto, o agarrar bolas com os punhos fechados, o formar barreira e cobrir o ângulo da mesma em vez do contrário, enfim erros que nem de principiante são.
Nem parece que estamos felizes com a vitória e com os lagartos a 15 pontos.

O que isso tem a ver com o que estou a dizer sobre o erro técnico de Quim?

Pensava que sabias separar as coisas.
Sinceramente o gajo remata da marca do penalti isolado e culpam o Quim por não conseguir defender a bola há situações que vocês têm razão agora desgastam muito a conversa quando ficam obcecados e querem levar a avante a vossa ideia em todas as situações.

E quem fala assim não é gago... Belo post.

Lucky_Luke

Quim tem estado bem.

Hoje fez mais um bom jogo e com uma ou outra intervenção decisivas.

brigadeiro

Citação de: Lucky_Luke em 30 de Janeiro de 2010, 22:42
Quim tem estado bem.

Hoje fez mais um bom jogo e com uma ou outra intervenção decisivas.
nao sou fa do quim ,mas longe de ele ser um problema no benfica ,acho injustos os assobios que lhe sao dirigidos

Jonex

Ainda bem que a memória não te falta porque a mim também não, á excepcção do ano passado(para o campeonato) do Quim só tenho boas recordações. Se te confudi com alguém, peço desculpa mas é és muito parecido com alguns...

TJSF

O Quim tentou defender a bola com o antebraço. Simplesmente abismal como já se afirma que nao foi nada de mais e que ele nao tem qualquer culpa, tal como em Braga.