Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

kramxel²

A verdade é que já não tem a elasticidade de outros tempos, e isso ficou provado.

ziabloO

Citação de: Monraigon em 30 de Janeiro de 2010, 23:24
Citação de: ziabloO em 30 de Janeiro de 2010, 23:19
acho um exagero malhar no homem...
o Assis manda ganda bico a 2 metros do Quim, a bola quase lhe arranca a cabeça, que instinto é que ele ia ter ali?

A questão não é essa Ziablo...

eu referi logo mal foi o golo...e ainda tou incrédulo...boquiaberto,porque foi a 1ª vez que vi tal coisa no futebol,em milhares de jogos vistos.

A questão é a forma como ele aborda o lance...como é possível um Redes atirar-se para uma bola de cotovelo??É inadmissivel...indamissível...tendo ou não chances,não se pode abordar um lance destes...de cotovelo,ainda estou a pensar no que lhe passou pela cabeça.

É como disse antes,como sair um cruzamento com a cabeça...
Ou como um avançado,estar a ir para  baliza,em posição de rematar...e resolver rematar com o joelho.Sendo ou não uma jogada de golo iminente,um avançado não poderia rematar com o joelho.

O que se passou foi inadmissível.

Concordo que visto em repetição é extremamente peculiar a forma como ele tenta defender.É!

Na analise que fiz do lance, parece-me que o Quim é induzido que o remate vai rasteiro para o lado esquerdo preparando-se para se mandar para lá, quando de repete leva com grande tiro na direcção da cara dele.
Sinceramente, acho que não havia sequer hipótese de defender aquilo, a não ser que a cabeça dele fosse maior.

rkc

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2010, 23:28
Contra o Guimaraes: Num contra ataque tenta agarrar a bola com os punhos fechados, bate no poste. Culpa? Luisão, David Luiz,
Contra o Setubal: "È minha" e hesita, golo, culpa? David Luiz
Contra o Braga: Faz a barreira e esconde-se atrás dela, acho que nem viu a bola partir, entra ao segundo poste, lugar onde ele devia estar, Culpa? Coentrão
Contra o Guimaraes: Tenta advinhar para onde vai a bola e depois estica o cotovelo para a defender. Culpa? talvez do nuno assis

È assim que se vai branqueando os erros de iniciado de Quim

Nem eu nem o joga bonito teriamos tentado explicar melhor.

pedriouf

Já falaram da excelente saída q evitou o 3-2 dos Vitós isto quando faltavam cerca de 7 minutos para o fim do encontro e q evitou quiçá dissabores maiores ? Pois ..

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 30 de Janeiro de 2010, 23:24
Citação de: ziabloO em 30 de Janeiro de 2010, 23:19
acho um exagero malhar no homem...
o Assis manda ganda bico a 2 metros do Quim, a bola quase lhe arranca a cabeça, que instinto é que ele ia ter ali?

A questão não é essa Ziablo...

eu referi logo mal foi o golo...e ainda tou incrédulo...boquiaberto,porque foi a 1ª vez que vi tal coisa no futebol,em milhares de jogos vistos.

A questão é a forma como ele aborda o lance...como é possível um Redes atirar-se para uma bola de cotovelo??É inadmissivel...indamissível...tendo ou não chances,não se pode abordar um lance destes...de cotovelo,ainda estou a pensar no que lhe passou pela cabeça.

É como disse antes,como sair um cruzamento com a cabeça...
Ou como um avançado,estar a ir para  baliza,em posição de rematar...e resolver rematar com o joelho.Sendo ou não uma jogada de golo iminente,um avançado não poderia rematar com o joelho.

O que se passou foi inadmissível.
no minimo 6 anos de cadeia

PMCA

Quim, a malta desespera com a demora na reposição da bola em jogo ...

rkc

Citação de: pedriouf em 30 de Janeiro de 2010, 23:30
Já falaram da excelente saída q evitou o 3-2 dos Vitós isto quando faltavam cerca de 7 minutos para o fim do encontro e q evitou quiçá dissabores maiores ? Pois ..

Levou com a bola! Chutaram contra ele!

Defesa é aquilo que ele fez ao remate do Veloso. Isso é a melhor defesa dele da época. De longe!

pedriouf

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2010, 23:35
Citação de: pedriouf em 30 de Janeiro de 2010, 23:30

Levou com a bola! Chutaram contra ele!

Defesa é aquilo que ele fez ao remate do Veloso. Isso é a melhor defesa dele da época. De longe!
Não .. ele fez correctamente a mancha impedindo q o Vitó marcasse golo !

FUTURO PRESIDENTE

já cá faltava a velha frase " a bola foi contra ele"  :2funny:

francisco

esticar o cotovelo é que é pá...

Special_Red

Golo do Guimas: pato à la Quim...e com asa direita depenada

O resto das defesas não acho que tenham tido um grau de dificuldade q qq outro GR da 1ª liga não defendesse. (neste jogo, entendamos)

Deus Ex-Machina

Demora mais tempo na reposição de bola se faz favor. Deve pensar que está no braga ou o caraças.

Thrain

;D  É só Gr's neste forum.Dizer que é frango do quim no golo do nuno assis é mesmo o cúmulo da perseguição.O remate foi de bico...sim foi ao centro da baliza é verdade.Mas foi um bom remate.

VALEBEM

Saí do estádio com a sensação de que o Quim tinha sido decisivo na vitória, com boas defesas em 2 lances com gajos do Vitória isolados; os gajos das duas rádios que vim a ouvir no caminho para casa colocaram-no entre os melhores em campo...
Mas este tópico continua a palhaçada do costume, numa perseguição ridícula ao titular do Benfica!
Força Quim!

TJSF

Lá está, o Quim não tem qualquer culpa, a culpa é do Nuno Assis que mandou um bico.