Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Como eu também não compreendo que nem sequer abordem as duas defesas que ele fez na 2ª parte, com vitorianos isolados!
Dizer-se que um keeper tem culpa num remate à queima roupa, em que o atacante está isolado, para mim é risível!

peterslimer

Citação de: VALEBEM em 31 de Janeiro de 2010, 14:32
Como eu também não compreendo que nem sequer abordem as duas defesas que ele fez na 2ª parte, com vitorianos isolados!
Dizer-se que um keeper tem culpa num remate à queima roupa, em que o atacante está isolado, para mim é risível!
Ainda não tas habituado a isso?é que eu ja tou...

banbino

o patinho feio do benfica

mellamotom

Citação de: peterslimer em 31 de Janeiro de 2010, 14:35
Ainda não tas habituado a isso?é que eu ja tou...

as duas defesas com atacantes isolados ja so ouvi na radio e ate comentei (visto k sou dos que maisd o critica) "agora que eu nao tou a ver é que o gajo espevita", e no golo do guimaRAES  disse isso que disseste tb, no um pa um os guardaredes nao tem culpa mas risivel é a forma como o Quim se sai pa... ele tmeu m braço a frente da cara e a bola passalhe por cima do cotovelo ou seja se tivesse o braço esticado a bola ia la embater... ele fez muito mal a mancha...nao cobriu angulo nenhum com os braços...

krak

VALEBEM tenho acompanhado a tua postura de defesa do Quim e até acho bem que o faças. Estás no teu direito.

E é verdade que ontem fez 2 boas defesas vá...

Mas no golo tem responsabilidades. Dizer que a culpa é dele, não é... Mas tem a sua cota de responsabilidade, risível é a forma como aborda esse lance.

Far(away)

A questão não é essa, é ver a forma como ele se fez ao lance. Aquilo não é de guarda redes, saír ao lance com os cotovelos encolhidos é a mesma coisa que marcar um penalty com as naldegas e esperar que tudo corra bem.

Mas percebo que seja incómodo falar nisso. Mais conviniente falar nas 2 boas defesas que fez.

No Code

O Nilson dava um bom GR suplente para o Benfica.

mellamotom

lol muitos davam bons suplentes, o truque é arranjar um titular... desde o Preud'homme...

Far(away)

Citação de: No Code em 31 de Janeiro de 2010, 14:46

Não o queria na Luz.

Ferrenho

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2010, 14:49

Não o queria na Luz.

You and me both! Longe com esse andarilho.

Toribas

Outro? Já temos três suplentes. Falta é um que seja titular.

No Code

Titular?...tá na cara...VITOR.

VALEBEM

Ainda bem que todos os jornais enaltecem a boa actuação do Quim! Pensava que o mal era meu, mas pelos vistos não é!

Fly 13

Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2010, 14:51

Outro? Já temos três suplentes. Falta é um que seja titular.
Agora é que disseste tudo.

rkc

´um novo estilo de GR, tipo gafanhotó-escorpiãó-louvadeusó-mangusto.