Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

mellamotom

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: mellamotom em 31 de Janeiro de 2010, 23:01
é uma questao de opinioes ao que parece... pa uns teve bem pa outros nao... a diferença é que ainda n vi ng a dizer o que é que ele fez de bem no golo do guimaraes... foi o braço a proteger a cara em vez do angulo? ou aquele virar d cara po lado parsa nao ter de ver o remate sequer? pah desculpem la os que acham que é perseguiçao mas não é... eu ca fico feliz quando ele faz coisas boas... o problema eh k n as vejo mtas vezes enquanto k estas falhas vejo em quase todos os jogos...

Pena.. Eu ontem vi mt boas defesas mas secalhar era por estar na primeira fila do estádio atrás dele que vi mal =X Aquelas saidas ao nuno assis e douglas que salvaram o 3-2 que naquela altura seria perigoso nao foram boas fui eu que vi mal

e depois? o Moretto tb fazia umas mta bonitas... ate dava a bola ao ROnaldinho e depois defendia... isso fazia dele um bom guardaredes?

essas defesas nem vi so ouvi na radio ja comentei e tudo, pq sai da tasca dpois do 3-1... e tenho pena pq vejo constantemente falhas do nosso guarda-redes... preferia nao ver tb mas vejo... e neste ultimo jogo teve mais uma que felizmente nao custou pontos... conseguesme dizer que ele saiu bem da baliza? nao ves o braço dele dobrado sem cobrir angulo nenhum? nsao ves a cara dele virada de medo na imagem k ja postaram aqui??

eu nao tiro merito quando tem, mas acho importante que se veja que o Quim ta longe de ser um guarda-redes para um clube que se quer grande! digo isto ate pq nos ultimos jogos tenho ate elogiado o Quim pq ja nao lhe via falhas destas ha mto tempo... mas voltou a fazer das suas e é obvio que num clube com milhoes de adeptos, hajam uns a criticar...

rdr10

Citação de: peterslimer em 31 de Janeiro de 2010, 23:05
é uma questao de opinioes ao que parece... pa uns teve bem pa outros nao... a diferença é que ainda n vi ng a dizer o que é que ele fez de bem no golo do guimaraes... foi o braço a proteger a cara em vez do angulo? ou aquele virar d cara po lado parsa nao ter de ver o remate sequer? pah desculpem la os que acham que é perseguiçao mas não é... eu ca fico feliz quando ele faz coisas boas... o problema eh k n as vejo mtas vezes enquanto k estas falhas vejo em quase todos os jogos...

Pena.. Eu ontem vi mt boas defesas mas secalhar era por estar na primeira fila do estádio atrás dele que vi mal =X Aquelas saidas ao nuno assis e douglas que salvaram o 3-2 que naquela altura seria perigoso nao foram boas fui eu que vi mal
E há 5 jogos que nao sofria golos....

Como eu já disse e ja pedi desculpa pela minha sinceridade eu acho que no caso do Quim é perseguição! 80% dos benfiquistas SEMPRE preferiram o Moreira e o quim SEMPRE foi o mal amado da luz tanto que houve ai uma época que ele nos salvou em maior parte dos jogos, chegou a Braga mamou 2 frangos e pimba toca a cascar nele nunca m hei de esquecer!

xeriff

então desculpa lá que te diga mas não andas a ver os jogos do Benfica...diz lá nos 17 jogos do campeonato em que jogos ele teve falhas ?se me provares que na maioria desses jogos ele teve mal , então serei o primeiro a dizer que tinhas razão e eu estava errado

rdr10

Citação de: rohff em 31 de Janeiro de 2010, 23:13
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2010, 22:59
Citação de: rohff em 31 de Janeiro de 2010, 22:58
Nao posso ir ate' ao extremismo de dizer que ele e' o melhor guarda redes portugues, mas penso que ele nao tem culpa no golo sofrido ontem...

Na tua opinião é quem ?!

Portugues para min, nao ha' nehum grande guarda redes, o Quim, como Patricio ou mesmo o Eduardo sao da mesma qualidade e dao pouca segurança...do campeonato portugues de certeza que ele nao e'...

Na minha opinião o Quim é MT melhor que o Eduardo, o Patricio é jovem mas n é melhor que o Quim talvez daqui a umas épocas.. Nunca me ouvis te dizer q ele era o melhor do campeonato portugues simplesmente que era o melhor guarda redes portugues mas sempre podes naturalizar o Helton =)

rdr10

Citação de: mellamotom em 31 de Janeiro de 2010, 23:13

e depois? o Moretto tb fazia umas mta bonitas... ate dava a bola ao ROnaldinho e depois defendia... isso fazia dele um bom guardaredes?

essas defesas nem vi so ouvi na radio ja comentei e tudo, pq sai da tasca dpois do 3-1... e tenho pena pq vejo constantemente falhas do nosso guarda-redes... preferia nao ver tb mas vejo... e neste ultimo jogo teve mais uma que felizmente nao custou pontos... conseguesme dizer que ele saiu bem da baliza? nao ves o braço dele dobrado sem cobrir angulo nenhum? nsao ves a cara dele virada de medo na imagem k ja postaram aqui??

eu nao tiro merito quando tem, mas acho importante que se veja que o Quim ta longe de ser um guarda-redes para um clube que se quer grande! digo isto ate pq nos ultimos jogos tenho ate elogiado o Quim pq ja nao lhe via falhas destas ha mto tempo... mas voltou a fazer das suas e é obvio que num clube com milhoes de adeptos, hajam uns a criticar...

Ja te disse sao opinioes.. tu estar a culpar o quim de um lançe que falhou metade da equipa do Benfica e ele simplesmente teve uma saida má qd estava 1 para 1 com o Nuno Assis e mesmo assim o MAL ali é relativo pq se o Nuno Assis tivesse posto a bola por baixo não entrava mas dou te o beneficio da duvida em relação ao lançe pena é q em 17 jornadas com 2 ou 3 erros o homem seje horrivel lol!

rohff

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2010, 23:15
Citação de: rohff em 31 de Janeiro de 2010, 23:13
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2010, 22:59
Citação de: rohff em 31 de Janeiro de 2010, 22:58
Nao posso ir ate' ao extremismo de dizer que ele e' o melhor guarda redes portugues, mas penso que ele nao tem culpa no golo sofrido ontem...

Na tua opinião é quem ?!

Portugues para min, nao ha' nehum grande guarda redes, o Quim, como Patricio ou mesmo o Eduardo sao da mesma qualidade e dao pouca segurança...do campeonato portugues de certeza que ele nao e'...

Na minha opinião o Quim é MT melhor que o Eduardo, o Patricio é jovem mas n é melhor que o Quim talvez daqui a umas épocas.. Nunca me ouvis te dizer q ele era o melhor do campeonato portugues simplesmente que era o melhor guarda redes portugues mas sempre podes naturalizar o Helton =)

Nao quero naturalizar nada, mas se Quim e' melhor guarda redes portugues, tb nao podemos dizer que ele tem uma grande concorençia...mas tranquilo amigo eu nao sou um Anti quim...fica descansado!

mellamotom

pronto pelo menos tb viste que ele esteve mal... apesar d relativo, eh mal na mesma...

nao t consigo provar nada exactamente pq nao sou um perseguidor do Quim e nao ando a anotar quando ele falha, sei que ja tenho visto mtas falhas e na altura ate as comento aqui portanto se quiseres vai ver o que se tem dito dpois dos jogos...acabam por ser opinioes visto que cada um tem a sua! mas para mim nao é um guarda-redes bom... e o problema é que ja nao aprende...

rdr10

@Rohff
Pois a concorrencia n é boa mas o quim nem na seleção tá lol Claro que fico descansado é tudo uma questão de opinioes e graças a deus o jesus tem a mm que eu XD

@Mellamotom
Pois tu ves falhas e eu nao vejo assim tantas mas tens razao claro q sao opinioes, eu antes criticava ele sair se sempre a soco até começar a ver contra ataques do Benfica a nascerem assim, porque o rapaz ao menos tem um dom que é socar a bola sempre pa longe lololol

mellamotom

com estas bolas nao culpo guarda-redes nenhum de nao agarrar a bola... (quer dizer... algumas x sim mas ate os percebo :P )

o melhor é mm atacalas e socalas

rkc

Tem tanto a vossa opinião que 2 dos 3 vão embora e desde Setembro que se anda a ver GR's...

Que pena o Enke...

Ricardo Teixeira

O melhor Gr português... :-X

Melhores são o Patricio e o Hilário...

rdr10

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 23:38
Tem tanto a vossa opinião que 2 dos 3 vão embora e desde Setembro que se anda a ver GR's...

Que pena o Enke...

Essa teoria é engraçada mas o Julio Cesar nao calça e vai ficar lá !

rkc

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2010, 23:41
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2010, 23:38

Que pena o Enke...

Essa teoria é engraçada mas o Julio Cesar nao calça e vai ficar lá !

Pois fica.

mellamotom

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Janeiro de 2010, 23:39
O melhor Gr português... :-X

Melhores são o Patricio e o Hilário...

Por acaso gosto mto do Hilario mas como nao joga regularmente n posso dizer k seria uma aposta segura...

O Patricio tem enorme potencial mas comete mto mais falhas que o Quim...

Ricardo Teixeira

Não comete muitas mais falhas não...

E um comete erros atrás de erros e já tem 34 anos...
Outro tem 20 e poucos anos...