Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 12:27
Quim deveria renovar...e com isto não quer dizer que tenha de ser titular.

Então e se o jogador tiver a âmbição de continuar a ser titular, e não concordar com o possível estatuto de suplente na próxima época? Chega-se a um impasse, talvez.

VanBasten

A renovar seria, no máximo, pelo que já aufere.

VanBasten

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 12:31

Então e se o jogador tiver a âmbição de continuar a ser titular, e não concordar com o possível estatuto de suplente na próxima época? Chega-se a um impasse, talvez.

Se fosse tão suplente como tem sido o Julio César, não teria que se queixar...

pedroruss

Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 12:31
tao a oferecer-lhe muito menos.

Americano69

Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 12:31

Aí discordo, como acho que o Benfica deve contratar um titular muito melhor que qualquer um dos que tem, a suplente deve ficar o GR que aceitar o vencimento mais baixo entre os que lá estão, já que em termos de qualidade não vejo grandes diferenças. Como JC será o mais barato, apesar de ser o que até aprecio menos, deve ficar ele a 2º GR.

Catania89

totalmente de acordo!

agora essa história de lhe oferecerem menos é o mesmo que dizer que vamos ter um descontente e para isso mais valia que se fosse.

sejam coerentes

Far(away)

Citação de: VanBasten em 02 de Março de 2010, 12:32
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 12:31

Se fosse tão suplente como tem sido o Julio César, não teria que se queixar...

Concordo, resta saber se Quim também aceitaria isso de bom grado.

Strata

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 12:25
Citação de: Strata em 02 de Março de 2010, 12:21
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 12:08
Citação de: Strata em 02 de Março de 2010, 12:01
Citação de: rambo em 02 de Março de 2010, 11:51
Citação de: winteste em 02 de Março de 2010, 11:42
Com o Victor ficava tremendamente descansado com o baliza do Benfica.

Ficavas tu, eu, a defesa, e milhões de Benfiquistas...

...e a mantermo-nos como a melhor defesa da Liga, o mínimo exigível para a próxima época serão 0 golos sofridos.

Muito me estranha esse tipo de argumentos teus. Também não precisamos de um lateral esquerdo. Está tudo bem no reino da Dinamarca.

Quando se diz que com o Victor - que não conheço e se é assim tão bom por mim é sempre bem-vindo, tal como todos os outros bons jogadores - a defesa ficaria tremendamente descansada, deduzo que neste momento a defesa esteja tremendamente assustada. E isso sim, é que para mim é estranho, quando temos a defesa menos batida do campeonato.

O Victor é de facto um grande GR, mas o meu comentário nem foi tanto nesse sentido. É mais perguntar-te se achas que o Benfica não precisa de reforço nesse sector?

Mas o meu comentário vinha no seguimento das citações acima referidas. Daí ter dito o que disse.

Em relação ao que dizes agora, quanto mais tivermos o plantel apetrechado de qualidade, melhor, e a posição de guarda-redes não é excepção. Só não acho que se justifique o drama e o "horror" que se vê aqui habitualmente. Se neste momento temos a melhor defesa da Liga, coisa que no ano passado tivémos longe de conseguir ter, e mantemos o redes o problema dos golos sofridos pelos vistos não se resume única e exclusivamente da responsabilidade do Quim.

rambo

Strata

rambo

Catania89

Citação de: rambo em 02 de Março de 2010, 12:39

:metal:

estamos mesmo muito exigentes. estamos a falar do GR menos batido do campeonato e um dos menos batidos da europa. E tambem nao se explica tudo com a maneira como a equipa joga. e nao o tenho visto a comprometer!

Joga Bonito

Continuo a dizer que esse argumento da melhor defesa da europa para mim vale 0 Há 10 dias o praga tinha a melhor defesa da europa e eu não queria o eduardo nem pintado.

E os que apregoam essa teoria: queriam ?

pedroruss

Citação de: Catania89 em 02 de Março de 2010, 12:43
Citação de: rambo em 02 de Março de 2010, 12:39

:metal:

estamos mesmo muito exigentes. estamos a falar do GR menos batido do campeonato e um dos menos batidos da europa. E tambem nao se explica tudo com a maneira como a equipa joga. e nao o tenho visto a comprometer!
ta calado que senão ainda vem aí a claque do outro toda te malhar na cabeça. ;D

Zaratustra

para o ano esta no sporting, aposto 1 jantar