Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Benfic@

Parabéns Quim.

Tu és titular na minha selecção!

Benfic@

Citação de: pedroruss em 04 de Março de 2010, 11:20
Citação de: sergio19azb em 04 de Março de 2010, 11:16
:D
Citação de: pedroruss em 04 de Março de 2010, 11:15
Citação de: Gonzalex em 04 de Março de 2010, 11:11
Citação de: xeriff em 04 de Março de 2010, 10:53
o queiroz está com ar de arrogante , deve ter a mania que é bom treinador , não só o quim merecia ir a selecção como tb o mak e o martins mereciam

E o Fabio coentrao...ontem vi um bocadinho do duda...e pelo menos a atacar é um zero..queria passar pelos xineses e quando olhava para os pés já não tinha a bola
o duda já demostrou publicamente o seu amor pelo porto, como tal, tem prioridade absulota sobre o coentrão na equipa de queiros.
duda e caneira, os piorzinhos mesmo xD sao uns cepos com a bola nos pés, aliás com a bola nos tijolos
desde que não tenham ligaçoes ao Benfica tudo bem para o queiros
É por causa desse tipo de situações que esta "equipa" não me interessa.

Catania89

queiros e os seus "craques" tambem nao vao andar por lá muito tempo

prevejo humilhação com o brasil de novo e nem passam a fase de grupos.  :ptflag:

que grupo mais mal escolhido e treinado por um gajo que nem se aguentava na liga vitalis.

pedroruss

Citação de: Catania89 em 04 de Março de 2010, 11:28
queiros e os seus "craques" tambem nao vao andar por lá muito tempo

prevejo humilhação com o brasil de novo e nem passam a fase de grupos.  :ptflag:

que grupo mais mal escolhido e treinado por um gajo que nem se aguentava na liga vitalis.
não digas isso do queiroz, esse treinador que levou o manchester aos picos da fama mundial. :whistle2:

Strata

"Rei da Europa" no que aos golos sofridos diz respeito, porque obviamente está longe de o ser no que ao seu valor diz respeito. Mas por estes dados o digo, a fasquia está bem alta e se assim nos mantivermos como a defesa menos batida, o próximo redes que vier, para se destacar, terá que, no mínimo, não sofrer nenhum golo durante toda a época. Sei que estes dados são chatos para quem repete muitas vezes, em tom de aflição, que o Benfica desespera por um redes, mas pronto...adiante. Não é que não queira melhor, quero sempre para todas as posições, mas esse desespero é um pouco contraditório face ao que a realidade nos mostra.

LuigiSLB83

O que a realidade nos mostra, é que sendo o futebol um jogo colectivo, e não individual com o tennis por exemplo, a responsabilidade quer das coisas positivas, quer das coisas negativas, tem de ser repartida por todos. Acho piada dizerem que o Quim é o GR menos batido da europa como se ele fosse o único responsável por isso.

Far(away)

Se é tão bom renovem com ele, não contratem ninguém e não se fala mais no assunto. Nem quando ele estiver mal. Não precisamos de GR nenhum pois estamos a ganhar, nem precisamos de um DE pela mesma razão. Para quê mudar se estamos em primeiro?

Strata

Isso estou eu farto de dizer, Luigi. Mas há quem diga que se não fosse o Quim, tínhamos sido campeões na Era Fernando Santos. Ou que cada golo que sofre é culpa única e exclusiva dele, mas quando toca a analisar estes dados, cuja toda a equipa merece mérito, contorcem-se todos. (in)Coerências....

Far(away)

Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 12:50
Isso estou eu farto de dizer, Luigi. Mas há quem diga que se não fosse o Quim, tínhamos sido campeões na Era Fernando Santos. Ou que cada golo que sofre é culpa única e exclusiva dele, mas quando toca a analisar estes dados, cuja toda a equipa merece mérito, contorcem-se todos. (in)Coerências....

Digo e repito, na era Fernando Santos com um GR em condições tinhamos sido campeões. Muito sentes a necessidade de constantemente mandar bocas. Como se isso fizesse do Quim melhor GR que é.

sete

Citação de: Joga Bonito em 04 de Março de 2010, 11:19
Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2010, 11:18
O Rei da Europa. Nada mau para um tanso, medíocre, incompetente, fraco e outras coisas que já li por aqui.

Há 12 dias atrás, o rei da Europa era o Eduardo... Esse também é "muita bom" não é ?...
O MELHOR AGORA ´´E O HILÁRIO QUE NEN SEQUER JOGA NO SEU CLUB

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2010, 11:21
Citação de: Redady em 04 de Março de 2010, 10:22
Por mim o Quim ou o Moreira fica, porque em todos os clubes, convém estar um guarda-redes que tenha muitos anos de casa, saiba e possa explicar o que é a pressão de se defender a baliza do Benfica, e estar lá sempre para apoiar os novos que irão entrar!

Difícil de entender, pelos vistos.

Os redes dos outros clubes não me interessam para nada. Parabéns ao Quim, apesar de as estatísticas só servirem para defender os "meninos-bonitos" da Argentina.

Essa tua paranoia com o Aimar, já roça o ridículo.

Pedro Neto

Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2010, 13:01
Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2010, 11:21
Citação de: Redady em 04 de Março de 2010, 10:22
Por mim o Quim ou o Moreira fica, porque em todos os clubes, convém estar um guarda-redes que tenha muitos anos de casa, saiba e possa explicar o que é a pressão de se defender a baliza do Benfica, e estar lá sempre para apoiar os novos que irão entrar!

Difícil de entender, pelos vistos.

Os redes dos outros clubes não me interessam para nada. Parabéns ao Quim, apesar de as estatísticas só servirem para defender os "meninos-bonitos" da Argentina.

Essa tua paranoia com o Aimar, já roça o ridículo.

Nem sequer estava a falar do Aimar, por acaso. Se calhar a paranóia é de quem vê coisas onde elas não estão.

Far(away)

Deve ser isso deve.

Eu nunca aqui vim dizer, em jogos em que o Quim não jogou, que ele tinha sido o MVP.

Se calhar também nesse caso vi as coisas onde elas não estão.

Pedro84

Devia estar a falar do Cannigia...  :buck2:
Eu acho que o Moreira podia muito bem ficar. Contrata-se um GR de qualidade superior e JC fica como suplente, o quim que regresse à sua terra que lá é que ele está bem.

Strata

Citação de: Far(away) em 04 de Março de 2010, 12:52
Citação de: Strata em 04 de Março de 2010, 12:50

Digo e repito, na era Fernando Santos com um GR em condições tinhamos sido campeões. Muito sentes a necessidade de constantemente mandar bocas. Como se isso fizesse do Quim melhor GR que é.

Mandar bocas? eheh Estou a constatar aquilo que já foi dito por aqui, por mais do que um user. E não quero fazer do Quim melhor que é, já o disse várias vezes que não o acho nada de especial, mas também não faço dele um aleijado como muitos tendem a fazer, dando-se a entender que o Quim é um obstáculo ao nosso sucesso quando temos a melhor defesa da Liga. Mérito para toda a equipa, do qual não se exclui o Quim. No mínimo contraditório...

E quanto a essa época, como te disso noutro dia, também posso dizer que com um matador lá na frente, digno dessa palavra, tínhamos sido campeões, ou com um treinador a sério. Como vês esse tipo de afirmações são muito subjectivas.