Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sete

redbullstar

viram onde o willian cabeceou?perto da linha de grande area,onde é que ele tem culpa,culpa tem quem deu espaço nas costas do willian.faltou la o david luiz que preferiru dar uma de tolinho e correr ate ao meio campo.

hotshot

Inseguro hoje

TJSF

O Quim topava que ia haver cruzamento e já tinha se antecipado. Ser baixo nao ajuda e nao saber sair também, mas se podia fazer melhor? sempre.

Batistuta

Não ter defendido aquela bola para a frente já não foi mau.ficou a ideia é que a podia ter agarrado

Gonçalo Santos

Miguel Gouveia

Claro que podia fazer melhor. Houve quem errasse ao perder a bola e é criticado por isso. Agora um cruzamento do meio campo e este rapaz fica a olhar para a bola sem fazer nada e não tem culpa? POUPEM-ME!

No20__

Já não te posso ver à frente, mau mau mau.
Meu rico JC.

peter_slb

cruzamento quase do meio campo bem para dentro da grande área e há quem tenha a audácia de dizer que a culpa é do GR que ficou na linha de pequena área, deixando ainda um lado da baliza completamente aberto?

Não vale nada, mas isso já se sabe há muito tempo.

Seven Red

A culpa do golo é do David Luiz que gosta de inventar e do Coentrão que não sabe defender. Do Quim é que não é de certeza.

Lúcio Gomes

Mas o que é esta merda? Tá tudo doido?! Ás vezes parece-me que isto é um forum de porcos ou de lagartos...ganhem vergonha na cara!

Tacuara7

Um cruzamento do meio campo...

Far(away)

Não teve culpa no golo sofrido, mas fica sempre aquela sensação de que poderia ter feito melhor...

sete

por mim podes ir e não voltar

aguia1

nao me parece que tenha alguma culpa.