Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Riera

Eu entendo a desconfiança em relação ao Quim devido as suas evidentes limitações, sobretudo mentais! Posso compreender a sarna contra o Quim devido ao gesto infeliz, para não dizer coisa pior, que efectuou no final da Eusébio Cup! O que eu não entendo é essa vontade de atribuir-lhe culpas em todos os golos que sofre, e até nos que não sofre! Felizmente tudo isto irá acabar dentro de 4 meses...

Redemption

É.

O Quim é culpado de tudo. Consta até que é o culpado das fortes chuvadas que ocorrem em todo o país.

Tudo serve para desculpar os ídolos.

E sim, o Quim é um GR fraco.

redpeanut

Estou agora a ver o jogo na Sporttv e não é que o Quim pede fora-de-jogo do gajo do Paços. Este gajo faz sempre a mesma coisa quando sofre, já deve ser instintivo.  ;D

nsalta

E depois de fazer merda, lá estava o bracito no ar a pedir o fora de jogo.

AG

Citação de: nsalta em 08 de Março de 2010, 15:48
Não acho que tenha sido o principal culpado no golo, mas essas atitudes irritam-me muito, qualquer que seja o jogador.

Miguelito22

Porque que se fala tanto em guarda redes é que não temos 1 unico no plantel que mereca tal distinção :huh:

Far(away)

Citação de: nsalta em 08 de Março de 2010, 15:48

Quim vintage LOL.

@live

O quim entre os postes até se safa, o problema é quando tem de sair...

Gimenez

Citação de: redpeanut em 08 de Março de 2010, 15:45
Estou agora a ver o jogo na Sporttv e não é que o Quim pede fora-de-jogo do gajo do Paços. Este gajo faz sempre a mesma coisa quando sofre, já deve ser instintivo.  ;D

Também já tinha reparado nisso. É uma imagem de marca.  :2funny:

nsalta

LOL, postámos a mesma coisa quase ao mesmo tempo.

Miguelito22

Citação de: @live em 08 de Março de 2010, 16:04
O quim entre os postes até se safa, o problema é quando tem de sair...
O problema é mesmo quando tem de defender.

ScorpiO

É um guarda redes mediano, que merecia de longe a titularidade da selecção...

Seven Red

Embora o ache um grande jogador, tenho bem mais medo do David Luiz que do Quim... Aliás basta fazer as contas sobre os golos sofridos este ano por causa de um e de outro.  Mas como diz o velho ditado " mais vale cair em graça do que ser engraçado".

redpeanut

Citação de: nsalta em 08 de Março de 2010, 16:16

LOL, postámos a mesma coisa quase ao mesmo tempo.

Estava a ver a bola a entrar dentro da baliza e a pensar para mim "Então, quando é que te viras para o fiscal e levantas o braço?", nem um segundo depois...

Ferreira29

Em que é o facto de pedir fora-de-jogo impacta no seu desempenho?