Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: lcferreira em 08 de Março de 2010, 19:22
Citação de: Elvecchio em 08 de Março de 2010, 18:37
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2010, 23:57
175 jogos pelo Benfica
150 golos sofridos

Números redondinhos hoje.

Estes numeros fazem-me lembrar uma coisa que eu ca sei ... Fazem fazem ...

Vai na volta e está no top 10 da historia do clube numa coisa qualquer.

Aquele que é considerado e que foi para mim o melhor GR que jogou no Benfica tem estes numeros no Benfica:

199J / 184GS

Verdade. Contudo existe um detalhe que é muito importante nesta análise aos numeros, que é a qualidade das equipas onde estavam/estão inseridos:

Enquanto a equipa desse tempo tinha um craque na baliza e 10 cepos á frente dele, esta equipa tem 10 craques na frente e um cepo atrás deles.

Pedro Pena

O Quim já esta há dois anos "a mais" no Benfica. Mas a culpa não é só dele.

maxi04

É  muito curto para um grande Benfica, mas também há aqui  muito exagero...

Pedro Pena

Citação de: maxi04 em 08 de Março de 2010, 20:55
É  muito curto para um grande Benfica, mas também há aqui  muito exagero...
Sim, concordo que há muitos abusos por aqui. Mas é o elo mais fraco da equipa. E ISSO NUNCA PODE ACONTECER. A posição de Gr é fundamental.

xeriff

Citação de: Riera em 08 de Março de 2010, 18:58
175 jogos pelo Benfica
150 golos sofridos

Top "golos mamados"...
sim e depois tem 1 ou 2 campeonatos , 1 supertaça e uma taça da liga como titulos

xeriff

Citação de: Rendufas em 08 de Março de 2010, 19:01
Sem ser o principal culpado, o golo sofrido acaba por ser mais uma quimzada. Em todos os jogos estou sempre a contar com uma quimzada, a qualquer momento, por isso nunca estou descansado com resultados tangenciais.

Com esta defesa, um keeper de topo tinha 5 ou 6 golos sofridos e olha lá.
o victor o Deus das balizas para o ano nesta altura tem que ter 0 golos sofridos

Ricardo Teixeira

Não precisa de ter 0 golos sofridos...
Precisa é de estar lá quando a equipa precisa e necessita da sua ajuda...
O Quim raramente está lá...

Far(away)

Citação de: xeriff em 08 de Março de 2010, 21:00
Sem ser o principal culpado, o golo sofrido acaba por ser mais uma quimzada. Em todos os jogos estou sempre a contar com uma quimzada, a qualquer momento, por isso nunca estou descansado com resultados tangenciais.

o victor o Deus das balizas para o ano nesta altura tem que ter 0 golos sofridos

Mas já dás como garantida a contratação de Victor? :huh:

lcferreira

Citação de: Elvecchio em 08 de Março de 2010, 19:56
175 jogos pelo Benfica
150 golos sofridos

Aquele que é considerado e que foi para mim o melhor GR que jogou no Benfica tem estes numeros no Benfica:

199J / 184GS

Verdade. Contudo existe um detalhe que é muito importante nesta análise aos numeros, que é a qualidade das equipas onde estavam/estão inseridos:

Enquanto a equipa desse tempo tinha um craque na baliza e 10 cepos á frente dele, esta equipa tem 10 craques na frente e um cepo atrás deles.

Quem eram os 10 cepos? Poborsky, João Pinto? Paulo Bento? Cannigia? Edilson? Veloso? Mozer? Abel Xavier? Hélder? Paneira? Amaral? Valdo? Calado?

Uns têm outros não.... são opiniões.

Mas longe de mim considerar o Quim o Excelente GR... dá para o gasto.... acho é uma baixeza que mesmo quando o homem não tem culpa há aí os iluminados que inventam qualquer coisa para falar mal dele.

Para esses que são muitos o Maradona é que tem razão... Que me la...

pedroruss

Citação de: lcferreira em 08 de Março de 2010, 21:14
Citação de: Elvecchio em 08 de Março de 2010, 19:56
175 jogos pelo Benfica
150 golos sofridos

199J / 184GS

Quem eram os 10 cepos? Poborsky, João Pinto? Paulo Bento? Cannigia? Edilson? Veloso? Mozer? Abel Xavier? Hélder? Paneira? Amaral? Valdo? Calado?

Uns têm outros não.... são opiniões.

Mas longe de mim considerar o Quim o Excelente GR... dá para o gasto.... acho é uma baixeza que mesmo quando o homem não tem culpa há aí os iluminados que inventam qualquer coisa para falar mal dele.

Para esses que são muitos o Maradona é que tem razão... Que me la...
ainda não percebi se são iluminados ou urubus mesmo.

xeriff

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 21:04

houve para ai um user que quase  garantiu mas mesmo que não seja ele vem de certeza um as das balizas e por isso exigo-lhe 0 golos sofridos , no máximo 1 e só se for de penaltie

Far(away)

Citação de: xeriff em 08 de Março de 2010, 21:18
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 21:04

houve para ai um user que quase  garantiu mas mesmo que não seja ele vem de certeza um as das balizas e por isso exigo-lhe 0 golos sofridos , no máximo 1 e só se for de penaltie

Não sei porque continuas a insistir nesse argumento. A qualidade de um GR não se mede apenas pelos golos sofridos.

rkc

Ainda chegamos à conclusão que o movimento que o Quim fez, é o mais adequado e que todos os super GR fazem.

xeriff

pois não o preud homme sofreu golos a brava e era um gr de outro mundo , esse sim era o gr ideal para esta equipa , quanto ao quim para mim é o 4 melhor gr do Benfica que vi dos que jogaram , se queria melhor ? claro que sim , se pudesse ter o casillas ou o bufon achas que hesitava , agora como já disse aqui e continuo a dizer o quim não é culpado de tudo o que se passa no Benfica e para veres que sou sincero e que quando tenho que criticar critico digo-te que ontem o quim teve mal no golo , acho que podia ter feito melhor mas continua a merecer a minha confiança

Pedro84

Sim, até porque é unânime que só o Casillas e o Buffon é que são melhores que o quim...

Brincadeira, qualquer gajo que perceba minimamente desta merda sabe que não é verdade.