Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Revi

Citação de: ridder_007 em 03 de Fevereiro de 2008, 15:17
o quim é tao bom que neste jogo teve para sofrer o  milesimo golo na pequena area!

Chego a conclusão ao ler este forum que nenhum jogador do actual plantel nada vale. Não há um jogador que não seja criticado, tudo é criticado desde a direcção até ao roupeiro.

Até o Quim que tem sido o Guarda rede mais regular do campeonato.

Pedro Neto

Fez a defesa da jornada, na primeira parte, num remate arqueado à Simão, mas do lado direito.
Do outro mundo essa defesa.

Dimmus

O melhor guarda redes Portugues

:slb2:

devermelhosempre

Desculpem, não sei se já existia este tópico mas aqui vai.

Há anos injustiçado o Quim é neste momento de muito longe o melhor guarda redes português. De longe.
Tem sido o responsável por o Benfica não se afundar ainda mais. Qualquer um que venha não tem hipóteses com ele e com a sua regularidade. Para finalizar é um profissional que nunca entrou em birrinhas como o Ricardo ou como o Baía. Por isso mesmo eu QUERO O QUIM A TITULAR NO EUROPEU!

Corrosivo

Sim, realmente isto já começa a ser ridiculo, não há duvidas na cabeça de ninguém sobre quem é o melhor GR português, e não é de certeza o Ricardo

Califas

nao tenho seguido as exibiçoes do Ricardo em Espanha, mas o Quim tem feito uma bela época, até pelos erros do Ricardo na selecçao ja merecia a sua oportunidade sem duvida

Allen76Iverson3

Preocupem-se com o Benfica...a seleçao que se fo...

franciscoafonso

Citação de: Allen76Iverson3 em 07 de Fevereiro de 2008, 10:20
Preocupem-se com o Benfica...a seleçao que se fo...
Basicamente é isso.

P.s. Agora os manisfestos estão na moda?  :police:

rkc

Quero é que a selecção luso-brasileira se fod...

lopesrui

Respeitem as escolhas do Scolari! :ptflag:

franciscoafonso

Citação de: lopesrui em 07 de Fevereiro de 2008, 10:24
Respeitem as escolhas do Scolari! :ptflag:
Um homem que mete o Bruno "Coteveladas" Alves a titular e deixa o Meira no banco está mesmo a pedir um atestado de senilidade.

Afonso

O quim que siga o exemplo do Rui Costa e deixe a selecção para os amigos do chulari

vitor.np

como e que se pode respeitar as escolhas de scolari ,se esse Ricardo so comete erros ,e que o segundo e o terceiro golo ele nao ficou muito bem na foto. Eu acho que o quim ja merece o lugar a pelo menos dois anos, por isso senhor scolari se continuar com esta defesa e com este GR esqueca o campeonato da europa, que seria uma vergonha porque temos largamente equipa para lutar por ele .
                                  QUIM NA BALISA E JA                                   

Francescoli

Subscrevo, ha muito que o defendo!!

Ettelbreck

Enquanto não houver pessoas (jornalistas, comentadores desportivos, etc.) a dizer as verdades o povo da bandeira vai continuar a acreditar que o Scolari é o maior, quando não o é...