Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 21:00
Já sabemos que os Marchettis da vida defendiam aquilo de peito!

Essa foi gira:"já sei que aquele otário gosta muito do Marchetti...vamos lá por o nome dele ao barulho para ridicularizar isto"...bem apanhado sim sr.

trainmaniac

Muito aparato nessa defesa, mas foi eficaz e quando assim é nada a apontar.

Toribas

A mim, que não gosto do Joaquim, não me custa nada admitir que fez uma boa exibição. Esteve bem, principalmente fora dos postes. A última defesa é boa, mas não é nada de extraordinário. A bola defendida para a frente é um erro que não pode acontecer.

Far(away)

Esteve muito bem hoje, e quando assim é há que o elogiar.

rdr10

Mais uma vez a provar que merece estar onde está =)

Pedro84

Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 21:18

Não sejas politicamente correcto. Diz a verdade. Esteve muito bem, num jogo onde oferece um golo ao adversário? Só porque defendeu uma bola que foi à figura?

Kajo_SLB

Citação de: Vala em 14 de Março de 2010, 20:42
Fez uma boa exibição, não sofreu qualquer golo, e isso é o mais importante. Continua a ser o guarda redes menos batido da Europa. O sucesso do Joaquim é o sucesso do Benfica! Força Joaquim!
:pray:

Grande Quim .

Saviolafication

Exibição segura, deixa lá ver se alguém consegue arranjar alguma crítica... obviamente que estou a ironizar, claro que alguém vai criticá-lo nem que ele defenda a fazer o pino e malabarismo com tochas a arder.

Bailey

Grande Quim! Exibição segura e boas defesas. Não compreendo os benfiquistas que vêem praqui dizer mal dele depois duma exibição sólida como esta. Mas enfim, há que sempre criticar.

pedriouf

Respeito pelo GR menos batido da Europa .. respect !

E hoje as defesas podem não ter sido vistosas ou raio q vos parta (sempre com mariquices) mas foram eficazes .. q é o q se pede :D

esmiga

renovem c ele!!! acabara ca a carreira, e n impica q o benfica n contrate outro gr, mas tem qualidades, força quim

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2010, 21:21
Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 21:18

Não sejas politicamente correcto. Diz a verdade. Esteve muito bem, num jogo onde oferece um golo ao adversário? Só porque defendeu uma bola que foi à figura?

Não estou a sê-lo, para mim esteve bem, que queres que te diga? Quando acho que ele esteve mal, digo-o, hoje penso que esteve a altura do desafio.

Smile

só o queiroz é que não o vê...

CARREGA JOAQUIM  :clap1:

STORM_13

a segunda defesa foi muito importante..agora a primeira defesa, a defender para a frente...

ziabloO

Grande grande defesa, a safar 2 pontos!