Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Tiago#30

No golo acho que podia e devia ter feito melhor. Mas... Se não fosse o Quim éramos justamente papados na 1° parte.

rkc

GRande falha no golo e bastava ter esticado o braço. Acho que muitas vezes neste tipo de jogadas vai encolhido, com medo da queda.

LuigiSLB83

Não há volta a dar. É claramente uma falha do Quim não ter desviado a bola.

Também tem que se dizer que no golo o Edcarlos também é culpado, pois deixa o Simon cabecear.

Goldarch

Ficou mal na foto do golo...

Mas os centrais, por amor de Deus...  :crazy2: Então aquela entrada com o pé do Edcarlos...  :buck2:

diogod

Citação de: Goldarch em 02 de Março de 2008, 23:49
Ficou mal na foto do golo...

Mas os centrais, por amor de Deus...  :crazy2: Então aquela entrada com o pé do Edcarlos...  :buck2:

concordo

Adrian

Este QUIM ate mete nojo...do muito bem q ta a jogar...

So o Socolari é q nao ve...

fmb

esteve mal no golo...não ha como negar!!! mas fez 3 ou 4 defesas bem complicadas que nos valeram o pontinho!!!

RDBravo

Citação de: fmb em 03 de Março de 2008, 00:07
esteve mal no golo...não ha como negar!!! mas fez 3 ou 4 defesas bem complicadas que nos valeram o pontinho!!!

Concordo!

Vermelhovzky

Falha no golo... mas penso que se assustou com a forma como o Edcarlos se faz ao lance... é tão horrivel que mais parecia um filme de terror.

Aquilo desconcentra qq um.

Mas esteve sempre bem. OS dois GR estiveram bem (o caralho do Puto não deu abébias, hoje!).

every time i die

mais um bom jogo do quim, falhou uma vez num lance que me parece mais que não se apercebeu da entrada rápida do vukcevic do que própriamente um erro técnico. está a fazer a melhor época pelo benfica, só falta a selecção... ver se aquele burro abre os olhos... força quim!

ScorpiO

Citação de: every time i die em 03 de Março de 2008, 00:12
mais um bom jogo do quim, falhou uma vez num lance que me parece mais que não se apercebeu da entrada rápida do vukcevic do que própriamente um erro técnico. está a fazer a melhor época pelo benfica, só falta a selecção... ver se aquele burro abre os olhos... força quim!
Concordo, falhou no golo a mão dele pareceu gelatina...mas de resto a sair dos postes teve impecável ::)

46Rossi

Falhou no golo o que mancha um pouco a exibição, mas também teve lá lances em que mais uma vez foi grande....

Escorpião Vermelho

Quando se esperava um erro do outro lado da baliza eis que Quim volta a surpreender....

FRANGO.

francisco