Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

bolas10

Mal no golo, bm no resto do jogo

JoMi¹¹

Desculpem la, mas um gr com a experiencia do quim, e qualidade... devia defender aquela bola sem qualquer dificuldade. Foi um pato temendo.

Mas esteve bem no resto do jogo, se esteve!

groingsid

Não concordo nada convosco.

O centro é excelente, o Edcarlos falha de forma infantil o corte, armando-se em Ninja Americano - parte 349 e meio, o Vuckeficivisizicix acerta em cheio nas orelhas da bola entre dois jogadores, a bola sai enrolada ao ponte mais longe e vocês dizem que o Quim é mal batido?

Melhor do que isso, só Deus, porque é omnipresente e omnipotente...

Se calhar o grande Ricardo (o da selecção), ou o grande Butt faziam melhor, certo?

JoMi¹¹

Se o quim esticasse os braços todos a bola passaria no meio deles, poranto é pato(.)

SheuHan

Acho indiscutiel que é mal batido no golo do Sporting!Isso não quer dizer que outros não tenham errado tb no lançe mas que é mal batido é!! :-X E já não é o primeiro esta época mesmo que agora sejam só elogios... :whistle2:

ednilson

Citação de: JoMi em 03 de Março de 2008, 14:04
Se o quim esticasse os braços todos a bola passaria no meio deles, poranto é pato(.)

Tu é que merecias comer pato a semana inteira!!! :bah2:

VirtualKing

Podia ter feito muito melhor, mas acontece...

Bekambol

Citação de: SheuHan em 03 de Março de 2008, 14:06
Acho indiscutiel que é mal batido no golo do Sporting!Isso não quer dizer que outros não tenham errado tb no lançe mas que é mal batido é!! :-X E já não é o primeiro esta época mesmo que agora sejam só elogios... :whistle2:

Concordo, foi mal batido, mas continua a ser o nosso melhor guarda-redes.... :bandeiraslb2: :slb2: O0

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 03 de Março de 2008, 14:07
Citação de: JoMi em 03 de Março de 2008, 14:04

Tu é que merecias comer pato a semana inteira!!! :bah2:

Ufaa :o

Apareces mesmo no momento em que vou pa school... de novo. :cheerleaders: :tonge:

SheuHan

Citação de: aguia b em 03 de Março de 2008, 14:10

Concordo, foi mal batido, mas continua a ser o nosso melhor guarda-redes.... :bandeiraslb2: :slb2: O0

Aí tb tenho as minhas duvidas...mas tb não posso ter certezas...só vendo o Butt e o Moreira em 5/6 jogos seguidos a titular sendo que deste ultimo tb é necessário saber a sua real condição fisica.

Bekambol

Citação de: SheuHan em 03 de Março de 2008, 14:16
Citação de: aguia b em 03 de Março de 2008, 14:10

Aí tb tenho as minhas duvidas...mas tb não posso ter certezas...só vendo o Butt e o Moreira em 5/6 jogos seguidos a titular sendo que deste ultimo tb é necessário saber a sua real condição fisica.

Bem, agora neste aspecto, com a tua muito boa e oportuna observação. 

Concordo totalmente contigo.... O0

the.lowlight

Não acho que tenha sido mal batido...e foi dos melhores da equipa.

persus

Como qulaquer bom GR, esteve bem mas foi mal batido no golo ..para mim foi e penso q

Dixi

Como referiu o Quim, às vezes o Benfica tem que consentir um golo para espevitar e começar a jogar bem. Então aquele golo foi uma boa oportunidade para fazer com que o Benfica mostrasse outra atitude como realmente aconteceu.
O Benfica tem que ser mais ambicioso, pois este Sporting foi o mais acessível de há uns 3 ou 4 anos para cá. Se o Benfica quisesse mesmo ganhar provavelmente conseguiria, mas também sem o Makukula não era fácil.

IVG

Só o Xocolari é que não vê que o Quim é claramente superior ao Ricardo Rei da Frangalhada!