Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Mas o Moreira foi diferente...
Foram as lesões que o 'estragaram'...
Senão fosse isso...eu acho ele hoje seria um excelente Gr...

matavelhos

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2010, 01:15
Monraigon, é isso tudo! A mesma coisa se passava com o Moreira. Toda a gente (quase toda, vá) achava o Moreira fantástico, futuro GR da selecção, com um futuro brilhante pela frente, etc. Eu nunca gostei do Moreira, coisa de família, já que pai, tios, primos, era a mesma coisa. Agora, porque deixou de ser titular, é muito diferente. Não estou farto. Com o quim é um acumular de anos e anos da mesma coisa. É que elas não matam, mas moem.

O Moreira tem as mesmas capacidades que tinha com 18 anos.

Essas capacidades aos 18 anos são boas, mas há que evoluir.

Não evoluiu, logo chapeu...

Pedro84

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Abril de 2010, 01:16

Impossível saber o que ele valeria hoje, mas tendo em conta que eu não gostava dele, sinto-me tentado a dizer que provavelmente estaria tão farto dele como estou do quim.

VALEBEM

Um médio errar um passe, não tem a mesma consequência que um keeper errar uma saída!

Ricardo Teixeira

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2010, 01:19

Impossível saber o que ele valeria hoje, mas tendo em conta que eu não gostava dele, sinto-me tentado a dizer que provavelmente estaria tão farto dele como estou do quim.

Valeria muito mais do que o que vale hoje...não tenho dúvidas...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2010, 01:19
Um médio errar um passe, não tem a mesma consequência que um keeper errar uma saída!

Depende.. o Quim falhou de forma espampanante a saída contra o Braga e também não teve consequências. Logo, pode-se analisar tudo sem olhar às consequências.. ver apenas se são bons ou não.

Carlitos Tevez

podem falar o que quiserem mas este ano axu k nem deviam falar do nosso joaquim porque esteve sempre a seu nível quando foi chamado a intervir... agora o ano passado a conversa foi outra, reconheço alguns erros dele mas este ano devia ser o titular da selecção se nao fosse a birra do queiros...

Ricardo Teixeira

Também acho que esteve sempre ao seu nível...

Pedro84

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Abril de 2010, 01:20

Pela lógica, valeria. Mas isso não significa que valesse alguma coisa de jeito...

No20__

Essa defesa do Quim teve 2 passinhos, não queiram fazer dela o que não foi. Já uma certa defesa do sr. JC aka melhor do mundo lol em Guimarães está lá no topo das defesas do ano ou uma contra o Everton fora, Marselha em casa. Isto é só sobre quem perguntou pelo JC.
O Quim agradeço tudo, mas já tinha esgotado a paciência com ele depois do jogo com os chocos o ano passado em que nos tirou a liderança sozinho e nunca deu nada. Este ano depois daquela tentativa de defesa com o cotovelo morreu qualquer apreço, I'm a hater! :police: Quero um Gr que nos dê pontos, sim esses existem.

Ricardo Teixeira

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2010, 01:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Abril de 2010, 01:20

Pela lógica, valeria. Mas isso não significa que valesse alguma coisa de jeito...

Valeria...valeria...

VALEBEM

A consequência dessa má saída do Quim com o Braga, é o facto de ainda hoje falarem dela!
Porque já ninguém se lembra se o Amorim falhou algum passe no último jogo do Benfica...
E só falo do Amorim, porque também veio do Belém, já que é dos meus jogadores preferidos do Benfica!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2010, 01:23
A consequência dessa má saída do Quim com o Braga, é o facto de ainda hoje falarem dela!
Porque já ninguém se lembra se o Amorim falhou algum passe no último jogo do Benfica...
E só falo do Amorim, porque também veio do Belém, já que é dos meus jogadores preferidos do Benfica!

Mas achas que a probabilidade de falharem tem que ver com o clube de origem, ou com a qualidade intrínseca?

Ricardo Teixeira

Não comparemos um jogador de campo com um Gr...se bem estou a perceber a conversa...

Um Jogador de campo está constantemente em jogo...muito mais do que um Gr...que às vezes passa tempos e tempos sem tocar na bola...

Está mais sujeito ao erro...
Enquanto um Gr não...

Monraigon

VALEBEM,eu concordo contigo em algumas coisas sobre o Quim,e já admiti,e admito...que posso ser mais injusto com o Quim do que ele merecia.

Admito que tenho menos paciência para ele e para os erros dele,do que para os dos outros.

Admito ainda que posso amplificar alguns erros dele.Admito a fraqueza de não conseguir ser completamente racional com o Quim,e o motivo é só um.O acumular de anos.

Mas isso não invalida que a minha opinião não seja racional,no sentido de achar que o Quim se limita a ser um redes que "cumpre"...e para mim isso é muito curto para o Benfica,para um titular.

Para suplente...talvez(é algo que não tenho certezas) tenha o perfil perfeito:experiente,anos de casa e "cumpre".