Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Ainda não vi o 2º... deixo o meu comentário para mais logo. Mas deve ser culpa de alguem... Quim não.

pedro6250

DÁS 2 PATOS E AINDA TE RIS? RUA COM A ESCUMALHA!

Special_Red

No 1º ainda tem desculpa, devido ao desvio. Mas mesmo assim a bola saiu ao meio da baliza...se fosse um grande GR...

No 2º teve culpas evidentes

|OnE|

No primeiro não teve reflexos... no segundo... paragem cerebral.

Toribas

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 20:03
Ainda não vi o 2º... deixo o meu comentário para mais logo. Mas deve ser culpa de alguem... Quim não.

Foi mais um golo indefensável.

Ricardo Teixeira

Enfim...

O costume...apenas quero realçar o habitual sorriso...
Tem uma piada do crl!

Da_Vinci

Mal batido nos dois golos....... No primeiro a bola vai quase ao meio da baliza e se bate em alguem nao é desculpa, pk a bola nao desvia a sua trajectoria. No segundo um pato do caralho, em camara lenta visto de frente pa baliza é k se ve a dimensao do frango.

VAI VENDER FRANGOS PARA CASA DO CARALHO PAH!

No20__

JJ tá fodido com o Quim...não habia necessidade...

LR1904

Tambem nao me acredito que o Quim tenha algum prazer por sofrer golos... aquele sorriso é sem maldade.

Monraigon

Citação de: Ferreira29 em 18 de Abril de 2010, 20:02
O user que dizia que com estas bolas qualquer jogador fazia o efeito do Cristiano Ronaldo na bola é que era maluco...

O Quim foi traido pelo efeito. A bola desviou completamente de direcção a meio.

A relva,o efeito,as novas botas adidas,as luvas da nike,o vento,as marés,estes mini tornados no rio tejo,parecendo que não também ajuda....tudo prejudica o Quim.

maxi04

Incrivél !
Que sejas campeão...

rkc

Citação de: Toribas em 18 de Abril de 2010, 20:04
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2010, 20:03

Foi mais um golo indefensável.

AH bom!

Tiago_SLB

Tiveste bem mal hoje Joaquim.

No20__

Citação de: Da_Vinci em 18 de Abril de 2010, 20:05
Mal batido nos dois golos....... No primeiro a bola vai quase ao meio da baliza e se bate em alguem nao é desculpa, pk a bola nao desvia a sua trajectoria. No segundo um pato do caralho, em camara lenta visto de frente pa baliza é k se ve a dimensao do frango.

VAI VENDER FRANGOS PARA CASA DO CARALHO PAH!
Mandou o seu saltinho do costume...

MB_caniggia

E AINDA SE RI O GAJO DEPOIS DE MAMAR OS GOLOS