Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rocky

è muito dificil para qualquer guarda redes defender uma bola quando è apanhado em contra pè e a bola vai no sentido contrario ao movimento que faz , so espero que daqui por um ano nao estejam todos a chorar pelo quim e a dizer volta quim que estàs perdoado

MB_caniggia

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2010, 22:45
è muito dificil para qualquer guarda redes defender uma bola quando è apanhado em contra pè e a bola vai no sentido contrario ao movimento que faz , so espero que daqui por um ano nao estejam todos a chorar pelo quim e a dizer volta quim que estàs perdoado
eu não estarei garanto-te

Barão

No 1º golo, como estou bem disposto, ainda aceito que foi o desvio e tal ... no segundo não há desculpa. O Quim não tem estado muito mal, mas dava-nos muito jeito ter um daqueles GR que não encaixam bolas destas.

Marafado

Ai Quim, Quim

Monraigon

Citação de: rocky em 18 de Abril de 2010, 22:45

Mesmo que venha um pior,isso não faz do Quim sequer suficiente.

Se vier um central pior que o Paulo Madeira,tenho de ter saudades do Paulo Madeira?

Tiago7

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2010, 22:39
Eu também acho que ele é certinho.

Não há um jogo em que não faça porcaria,muitos erros não dão golos.Lá regular é ele.

::)

FlyMan

Grande Quim! Que pro ano continues titular e que sejas bicampeão pelo Glorioso!  :metal:

MB_caniggia

Citação de: FlyMan em 18 de Abril de 2010, 22:50
Grande Quim! Que pro ano continues titular e que sejas bicampeão pelo Glorioso!  :metal:
titular so se for na liga intercalar

FUTURO PRESIDENTE

grande defesa junto ao poste na 1 parte

dmc

Hoje não teve bem no 2º golo, mas tem sido decisivo nesta época.

JNF

Jogo como GR desde piqueno e posso dizer-vos que o primeiro golo é muito, mas muito difícil de evitar. Na actualidade, apenas 3 ou 4 GR's o conseguiriam defender. No segundo, porra, aquilo é que não, continua com erros de junior. E não é agora que vai aprender. Dos 3 GR's é o mais fraco. Objectivamente. Precisamos de um bom GR urgentemente.

Mas também a maneira de defender aquelas bolas paradas a 40 metros da baliza não lembram o diabo, senhor Jorge Jesus.

Red_Soul

Mais 2 golos muito consentidos. E depois de sofrer o 2golo ainda se estava a rir....enfim palhaçada!!! Por mim não vestia mais a nossa camisola e já o digo de à muito desde que mandou po crlh os nossos adeptos.

AG

Hoje não serviu de nada eu e o Deus Ex-Machina cantarmos o cântico "Joaquim Manuel Sampaio Silva". ;D

Horrível no segundo golo. É muito curto para o Benfica. No primeiro não tinha grandes hipóteses.

cris_gomes

é mesmo caso para dizer:  Jasus... mto mau mesmo... o ronaldinho ri-se quando marca golos ou faz grandes fintas o quim até dos frangos dele se ri... 

slb31v2

No 1º não tinha hipóteses! Houve um ressalto. No 2º mais uma vez foi mal batido...

Mais do qquer outra coisa, precisamos de 1 gr de 1º nível! Como o Preud'Homme já não joga e o Robert infelizmente já cá não está, sugiro que procurem um por França, Itália, Alemanha, Russia ou msm em África (nestes países há em excesso grandes gr)...