Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Covenant

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 12:21
2º- O que entendes por um GR ficar bem na fotografia num golo sofrido ??
Fazer de tudo para que a bola não entre... E não é a mandar frangos que fica bem na fotografia.

nikas

Citação de: MB_caniggia em 19 de Abril de 2010, 12:21
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 12:20
O Saltinho foi ele a calcular mal. Pensou que a bola ia para ele, então deu o saltinho para parecer uma defesa do outro Mundo, como faz em 99% dos seus lances. Depois, a bola desviou um bocadinho mais... lá dentro.

O riso é naquela: Ia sendo uma granda desfesa!
x2

É mesmo essa a imagem que tenho do Quim...

orlando77

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2010, 12:32
Chega a ser demente...
este comentário é pior do que qualquer frango do quim...
ehhehe

xeriff

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2010, 12:20
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 12:15
tanto disparate se diz para aqui...se são assim tão entendidos em gr falem com o rui costa e digam o gr que querem , aquele impossivél com que sonham...que sofre 0 golos , que não defende para a frente , que é o defende bolas só com 1 mão , que jogue bem com os pés , cada pontapé que manda para a frente é golo...se calhar em marte ou em jupiter

Se pesarmos todos como tu, a existência do forum era desnecessária, já reparaste nisso?

Bastava marcar uma missa todos os Domingos na igreja da Luz, e dizer Amén sempre que o padre pedia.
ainda bem que não pensam como eu porque eu respeito as pessoas e os jogadores do meu clube ...quanto a missa não obrigado não sou católico praticante

fmb

Fabulosa a defesa ao remate do Nunes....
Tudo o resto foi ao nível normal do Quim: razoável em quase tudo, horrível no 2º golo da Briosa...

xeriff

#32345
Citação de: Americano69 em 19 de Abril de 2010, 12:22
Citação de: acns em 19 de Abril de 2010, 12:20
Citação de: orlando77 em 19 de Abril de 2010, 12:18
não sou fã do quim (nem anti), mas apesar de não ter feito dos seus melhores jogos, penso que ontem esteve seguro, e apesar dos dois golos sofridos, penso que deu segurança lá atrás...

mas continuo a defender que a contratação de um guarda-redes é prioritária para a próxima época...

Não concordo com essa história da segurança. Acho até que transfere para o resto da equipa alguma insegurança, especialmente se como foi ontem o caso, não tivermos o Luisão.

Claro que não dá segurança, basta ver que os colegas preferem mandar a bola para fora do estádio que passar a ele...
mentira o que estás a dizer...vê o jogo contra o sporting e vê a quantidade de bolas que atrasaram para ele , portanto confiam nele

StatusQuo

Será que ninguém viu que  o Quim no segundo golo, apesar do saltinho, escorrega quando se vai fazer à bola e é isso que o impede de defender?

MB_caniggia

Citação de: StatusQuo em 19 de Abril de 2010, 12:41
Será que ninguém viu que  o Quim no segundo golo, apesar do saltinho, escorrega quando se vai fazer à bola e é isso que o impede de defender?
lol
essa desculpa ainda não tinha lido, tá boa

SeN$hi

Citação de: Covenant em 19 de Abril de 2010, 12:32
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Abril de 2010, 12:21
2º- O que entendes por um GR ficar bem na fotografia num golo sofrido ??
Fazer de tudo para que a bola não entre... E não é a mandar frangos que fica bem na fotografia.

Mas é sentadinho na tua cadeira que tu sabes se ele fez o que pôde ou não ?? Ou estás a querer dizer que ele sofreu aquele golo porque não lhe apeteceu fazer-se à bola ??

StatusQuo

Se calhar podes ver de novo as imagens. Assim consegues tirar conclusões.

cacetadas

Quim vintage

LuigiSLB83

Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 12:37
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2010, 12:20
Citação de: xeriff em 19 de Abril de 2010, 12:15
tanto disparate se diz para aqui...se são assim tão entendidos em gr falem com o rui costa e digam o gr que querem , aquele impossivél com que sonham...que sofre 0 golos , que não defende para a frente , que é o defende bolas só com 1 mão , que jogue bem com os pés , cada pontapé que manda para a frente é golo...se calhar em marte ou em jupiter

Se pesarmos todos como tu, a existência do forum era desnecessária, já reparaste nisso?

Bastava marcar uma missa todos os Domingos na igreja da Luz, e dizer Amén sempre que o padre pedia.
ainda bem que não pensam como eu porque eu respeito as pessoas e os jogadores do meu clube ...quanto a missa não obrigado não sou católico praticante

Então estás com um problema de interpretação de Português, porque respeitar, não significa que deixemos de dizer aquilo que pensamos.

leather

Com a exibição de ontem, acho que o Quim assinou a sua sentença no Benfica.
Talvez seja útil para o Sporting  ou para o Braga.

Time Out

Citação de: leather em 19 de Abril de 2010, 12:44
Com a exibição de ontem, acho que o Quim assinou a sua sentença no Benfica.
Talvez seja útil para o Sporting  ou para o Braga.


Infelizmente... concordo.

Manu.el

Não é por ter tido um jogo menos conseguido que se vai despedir o homem