Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Arrumem um GR de jeito que isto de levar com Quim´s e Moreira´s precisa acabar de vez.

Red skin

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2010, 14:35
Este tópico é chover no molhado.

Venha um guarda redes a sério, é o melhor para todos.

PS: Obrigado, Quim, por tudo o que nos ajudaste a ganhar.

Ajudou mais a perder... querendo ser mauzinho hehehehee

Ouriço

Já cá esteve um GR a sério há pouco tempo, que está agora nas meias finais da LC...o Quim meteu no bolso.
Acho que o homem só está bem quando está por baixo, tem uma capacidade de resistencia invulgar e transcende-se.
Toca a malhar no homem, crl!!!

Karel7Poborsky

O quim é bom, mas precisamos de melhor, ele no ultimo jogo deu 2 patos a remates de longa distancia, q nos podia ter custado os 3pts.

Na holanda os jornais dizem que o Benfica quer contratar o Sergio Romero, o guarda redes argentino do AZ.


rkc

O Butt é bom? Porque está nas meias? Ia fodendo a equipa!

rkc

O Romero é outro que nem dado...

Karel7Poborsky

Citação de: krak em 20 de Abril de 2010, 13:58
Citação de: Americano69 em 20 de Abril de 2010, 13:28
O Elvecchio não apareceu cá depois do jogo de Coimbra?   :angel:

Provavelmente a "bombinha" não aguentou...  :confused:

desculpa la, mas quem é essa rapariga do teu avatar? taoooooo boa...jasus!  :smitten:

Catania89

ja estao a malhar no do costume.

o 1º golo foi um resalto

e o 2º o Javi Garcia desvia-se para a bola passar para a baliza.

mas isso ninguem vê.

segue...

Far(away)

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:10
ja estao a malhar no do costume.

o 1º golo foi um resalto

e o 2º o Javi Garcia desvia-se para a bola passar para a baliza.

mas isso ninguem vê.

segue...

O quê, o Quim ter culpas em algo?

Nunca!

rkc

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:10
ja estao a malhar no do costume.

o 1º golo foi um resalto

e o 2º o Javi Garcia desvia-se para a bola passar para a baliza.

mas isso ninguem vê.

segue...









Miguelito22

Citação de: Catania89 em 20 de Abril de 2010, 15:10
ja estao a malhar no do costume.

o 1º golo foi um resalto

e o 2º o Javi Garcia desvia-se para a bola passar para a baliza.

mas isso ninguem vê.

segue...
Exacto os guarda redes afinal de contas não servem para nada,no benfica é uma prova viva disso mesmo.

Miguelito22

Nunca mais chega a altura de ver o quim nos ex funcionarios.

Catania89

no 1º nao tem culpa nenhuma

no 2º a culpa para mim é repartida, ele estava mal colocado e o Javi nao se pode desviar de uma bola que vai á baliza a nao ser que o redes lhe grite que é dele, agora se uns podem fazer merda e outros nao isso já é outra história.

se nao viram o Javi a desviar-se, é fácil, vao ver o resumo do jogo.

Far(away)

Espantava-me era se para ti ele tivesse alguma culpa no cartório por inteiro.

Isso é chegar ao ridículo.

Catania89

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 15:19
Espantava-me era se para ti ele tivesse alguma culpa no cartório por inteiro.

Isso é chegar ao ridículo.

mas viste os 2 lances?

nao houve ressalto no 1º?
o Javi nao se desviou para a bola passar no 2º?

se viste é incompreensivel essa reacção, senao viste para que falar!