Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: ignisdivine em 20 de Abril de 2010, 18:16
basicamente há 2 tipos de benfiquistas:

os que sabem que os 3 guarda redes são maus e que o clube precisa de melhor. são os benfiquistas ambiciosos.

e aqueles k acham o quim bom e que serve. são os benfiquistas não ambiciosos.

há outro tipo. O que adora Quim e ataca os outros porque acha que gostam é do Moreira.

ccm

Citação de: Far(away) em 20 de Abril de 2010, 17:27
O Quim na minha opinião até justifica a chamada à selecção, mas parece-me a mim que o jogo com o Brasil foi a gota de água para Queiróz e ele pagou pelo todo. De qualquer forma a baliza no Mundial, será sempre um ponto fraco de Portugal.

O Queiroz foi para a selecção para ser o pau mandado do bimbo. Obviamente que jogadores do Benfica são para cortar. Nesse jogo jogaram todos mal e os centrais (quem foram, quem foram?) foram patéticos. A ser castigado alguém nesse jogo teria de ser muita gente.

Catania89

Citação de: ignisdivine em 20 de Abril de 2010, 18:16
basicamente há 2 tipos de benfiquistas:

os que sabem que os 3 guarda redes são maus e que o clube precisa de melhor. são os benfiquistas ambiciosos.

e aqueles k acham o quim bom e que serve. são os benfiquistas não ambiciosos.

eu diria melhor:

há os que vivem para ver fifias do Quim e acham que para o ano o mais simples do mundo é arranjar melhor que o Quim. Bons GR há aos pontapes e/ou o Benfica compete agora de igual para igual com Barcelona, City, Inter, etc nas contratacoes... São os que vivem nas nuvens!

e os que sabem que o Quim nao sendo um super GR, é um bom GR e nao vai ser facil encontrar melhor. São os realistas.

rocky

eheheheheh vira o disco e toca a mesma !!!

fredboss

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2010, 18:17
Citação de: ignisdivine em 20 de Abril de 2010, 18:16
basicamente há 2 tipos de benfiquistas:

os que sabem que os 3 guarda redes são maus e que o clube precisa de melhor. são os benfiquistas ambiciosos.

e aqueles k acham o quim bom e que serve. são os benfiquistas não ambiciosos.

há outro tipo. O que adora Quim e ataca os outros porque acha que gostam é do Moreira.
Quando nos convem consegue-se diferenciar todo o tipo de benfiquistas...
Contra o Sporting, por exemplo, saiu-se muito bem fora dos postes, em cantos e livres, mas isso só conta quando faz asneira! mas quando vier o proximo tudo de bom e mediano irá ser realçado!

Di_SLB

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 18:36
Citação de: rkc em 20 de Abril de 2010, 18:17
Citação de: ignisdivine em 20 de Abril de 2010, 18:16
basicamente há 2 tipos de benfiquistas:

os que sabem que os 3 guarda redes são maus e que o clube precisa de melhor. são os benfiquistas ambiciosos.

e aqueles k acham o quim bom e que serve. são os benfiquistas não ambiciosos.

há outro tipo. O que adora Quim e ataca os outros porque acha que gostam é do Moreira.
Quando nos convem consegue-se diferenciar todo o tipo de benfiquistas...
Contra o Sporting, por exemplo, saiu-se muito bem fora dos postes, em cantos e livres, mas isso só conta quando faz asneira! mas quando vier o proximo tudo de bom e mediano irá ser realçado!
Agora faz-se o mesmo por aqui. Sempre que faz um defesa mediana, essa defesa é utilizada para desculpar tudo o que faz de mau.

xeriff

Citação de: ignisdivine em 20 de Abril de 2010, 18:16
basicamente há 2 tipos de benfiquistas:

os que sabem que os 3 guarda redes são maus e que o clube precisa de melhor. são os benfiquistas ambiciosos.

e aqueles k acham o quim bom e que serve. são os benfiquistas não ambiciosos.
e os não ambiciosos são campeões com o quim que acham bom e conseguem ganhar o titulo  , será que os ambiciosos com um gr melhor serão campeões ?

rocky

hà os benfiquistas que massacram e destabilizam o nosso guarda redes numa altura que faltam 3 finais para jogar e sabem que vai ser ele a defender "nem os antis fariam melhor" , e hà os benfiquistas que sabem que o quim nao tem qualidade para continuar a defender a baliza do benfica e tem que ser substituido por melhor , mas esperam pelo final da època para dizerem o que têm para dizer

ela é benfiquista

Citação de: Strata em 20 de Abril de 2010, 17:00
Citação de: ccm em 20 de Abril de 2010, 16:12
Citação de: pedro6250 em 20 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
Vindo deste frangueiro acredito em tudo...

E o maxi, vai para o Porto??
É que se o arbitro não fechasse os olhos era logo expulso e complicava e muito o jogo.

E o Cardozo, vai para o Sporting? É que marcou um auto-golo e depois saíu.

O Quim para dar o campeonato ao braga não precisava de fazer nada, sentava-se na bancada e fingia-se de lesionado e entregava a baliza ao Moreira ou Julio Cesar. Ai sim entregava o campeonato ao Braga.

Que o Quim não é grande coisa já toda a gente sabe. Que não sendo grande coisa é o melhor dos 3 qualquer um que não tenha ódios de estimação vê isso.

Uma coisa é dares a tua opinião e dizer que é uma merda, outra é vires lançar suspeitas

eheh até tenho pena deste pessoal que, se tudo correr como esperado, não vão conseguir festejar o título como deve ser por causa dos traumas com Quim. A concorrência que este tópico tem e o (des)nível com que se debatem opiniões (?) fala por si, quando estamos à beira da conquista do título.

Lançam-se suspeitas de que quer entregar o campeonato ao braga, que se ri de propósito quando sofre golos para gozar, que cria mau balneário quando é remetido para o banco, enfim....vale tudo para o tentar ridicularizar. "Tentar", porque no fundo quem acaba por se tornar ridículo são os que lançam este tipo de comentários sem cabimento nenhum. Que não se goste, tudo bem, agora entrar por aí já mete nojo. Quem me ler até pensa que sou um grande fã do Quim, mas não, sou sim fã de quem sabe estar, de quem se dá ao respeito e respeita os outros, de quem é sério e acredite mesmo naquilo que diz, e não para a plateia de se rir das muitas palhaçadas e habilidades que aqui se lêem. E para se saber estar não implica que se tenha que gostar do Quim.


:clap1: :clap1:
Admiro te a paciência, shor Strata !

TacuaraCardoso

Não tarda lanço a petição "Parem de violar o Quim"!  :coolsmiley: Força aí Joaquim

acns

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Abril de 2010, 18:58
Não tarda lanço a petição "Parem de violar o Quim"!  :coolsmiley: Força aí Joaquim
Eu lançava a "Não me fodam mais o juízo com isto, tenho um campeonato para ganhar"

fredboss

Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 18:42
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 18:36
Citação de: rkc em 20 de Abril de 2010, 18:17
Citação de: ignisdivine em 20 de Abril de 2010, 18:16
basicamente há 2 tipos de benfiquistas:

os que sabem que os 3 guarda redes são maus e que o clube precisa de melhor. são os benfiquistas ambiciosos.

e aqueles k acham o quim bom e que serve. são os benfiquistas não ambiciosos.

há outro tipo. O que adora Quim e ataca os outros porque acha que gostam é do Moreira.
Quando nos convem consegue-se diferenciar todo o tipo de benfiquistas...
Contra o Sporting, por exemplo, saiu-se muito bem fora dos postes, em cantos e livres, mas isso só conta quando faz asneira! mas quando vier o proximo tudo de bom e mediano irá ser realçado!
Agora faz-se o mesmo por aqui. Sempre que faz um defesa mediana, essa defesa é utilizada para desculpar tudo o que faz de mau.
é que ainda por cima, os tais não ambiciosos, não dizem que não é preciso melhor para o ano... eu espero sinceramente que se acerte em cheio na contratação, até porque, como alguem disse muito bem, o Benfica não tem como rivalizar,em termos economicos, com city's, arsenais, inter's e por ai fora..
e depois convence-se que GK de grande qualidade não andam ai aos pontapés! temos um bom GK e precisamos de melhor! este ano chegou para as encomendas!

xeriff

Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 16:01
Citação de: Americano69 em 20 de Abril de 2010, 15:55
Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2010, 15:48
Citação de: Karel7Poborsky em 20 de Abril de 2010, 15:40
Dizem as más linguas que o Quim no ultimo jogo andou ja a preparar a proxima epoca...(será que volta a Braga?)
epa menos sff...

Isso não são "más línguas", são pessoas completamente estúpidas.

Tambem acho descabido, o quim sempre foi um profissional exemplar.

mas vi alguns destes comentarios no record.pt depois do jogo em coimbra dos adeptos a mandarem postas de pescada sobre o futuro do quim...enfim la aparece com cada cromo tambem.
olha afinal eu tenho razão são os tais adeptos vulgares e ressabiados que se dizem do BENFICA , o futuro do quim é ser campeão no Benfica e entrar na história deste clube com 2 titulos de campeão e  2 taças da liga , aqui pode ficar como ex,funcionário mas no Benfica fará parte dos Imortais e da História

Catania89

Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 19:02
Citação de: Di_SLB em 20 de Abril de 2010, 18:42
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 18:36
Citação de: rkc em 20 de Abril de 2010, 18:17
Citação de: ignisdivine em 20 de Abril de 2010, 18:16
basicamente há 2 tipos de benfiquistas:

os que sabem que os 3 guarda redes são maus e que o clube precisa de melhor. são os benfiquistas ambiciosos.

e aqueles k acham o quim bom e que serve. são os benfiquistas não ambiciosos.

há outro tipo. O que adora Quim e ataca os outros porque acha que gostam é do Moreira.
Quando nos convem consegue-se diferenciar todo o tipo de benfiquistas...
Contra o Sporting, por exemplo, saiu-se muito bem fora dos postes, em cantos e livres, mas isso só conta quando faz asneira! mas quando vier o proximo tudo de bom e mediano irá ser realçado!
Agora faz-se o mesmo por aqui. Sempre que faz um defesa mediana, essa defesa é utilizada para desculpar tudo o que faz de mau.
é que ainda por cima, os tais não ambiciosos, não dizem que não é preciso melhor para o ano... eu espero sinceramente que se acerte em cheio na contratação, até porque, como alguem disse muito bem, o Benfica não tem como rivalizar,em termos economicos, com city's, arsenais, inter's e por ai fora..
e depois convence-se que GK de grande qualidade não andam ai aos pontapés! temos um bom GK e precisamos de melhor! este ano chegou para as encomendas!

vê-se logo que nao és um dos ambiciosos  :whistle2:

xeriff

#32744
Citação de: fredboss em 20 de Abril de 2010, 16:16
Realmemente só criticas construtivas... mandou um pato no ultimo jogo, sim! mas a verdade é que segundo este tópico ele deveria ter feito mais em todos os golos sofridos.. só para verem como as mentes andam confusas!
Mas se fosse outro Guarda-redes qualquer, esse sim já tinha mérito por tarmos em primeiro com menos golos sofridos, bastava ter outro nome qualquer!
se calhar se fosse joaquieev e tivesse cara de mau era o melhor do mundo mas como se chama joaquim , tem cara de pessoa calma , cabelo a marco paulo e não tem postura de gr já não presta...que venha de lá então o Victor depois falamos quando isso acontecer e muito me vou rir por aqui