Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Saviolafication

É como o rkc disse, todas essas "notícias" só têm razão de ser porque osjornais precisam de letras para encher as páginas durante a semana.

Fly 13

Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:55
Também ando a ver o Setúbal ter feito o campeonato que fez por causa de alguém que não o Eduardo. E ter ganho a Taça da Liga.
É impossivel teres visto os jogos dos porcos B...
Já agora... o que achas dele quando sai dos postes?

StatusQuo

Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:55
Também ando a ver o Setúbal ter feito o campeonato que fez por causa de alguém que não o Eduardo. E ter ganho a Taça da Liga.
É impossivel teres visto os jogos dos porcos B...
Já agora... o que achas dele quando sai dos postes?

Em termos de cruzamentos é muito certinho, embora tenha dado casa no último jogo, em lances de 1x0 é razoável, não ocupa tão bem o espaço como o Victor, mas é bom o suficiente para estar referenciado como um Grande Guarda-Redes, e o melhor Português.

TJSF

Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:55
Também ando a ver o Setúbal ter feito o campeonato que fez por causa de alguém que não o Eduardo. E ter ganho a Taça da Liga.
É impossivel teres visto os jogos dos porcos B...
Já agora... o que achas dele quando sai dos postes?
O Eduardo na Champions, era um golo dado por jogo. Simplesmente nao apanha uma.

elpayaso10

Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:56
O Quim é para mim o 3º melhor guarda-redes a jogar em Portugal, a seguir a Eduardo e Helton.
eduardo?
what? ahhahahahha

elpayaso10

Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:55
Também ando a ver o Setúbal ter feito o campeonato que fez por causa de alguém que não o Eduardo. E ter ganho a Taça da Liga.
É impossivel teres visto os jogos dos porcos B...
Já agora... o que achas dele quando sai dos postes?
deve ser primo desse abutre do eduardo

Far(away)

Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 22:03
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:55
Também ando a ver o Setúbal ter feito o campeonato que fez por causa de alguém que não o Eduardo. E ter ganho a Taça da Liga.
É impossivel teres visto os jogos dos porcos B...
Já agora... o que achas dele quando sai dos postes?

Em termos de cruzamentos é muito certinho, embora tenha dado casa no último jogo, em lances de 1x0 é razoável, não ocupa tão bem o espaço como o Victor, mas é bom o suficiente para estar referenciado como um Grande Guarda-Redes, e o melhor Português.

Certinho a sair aos cruzamentos?

Tá bem abelha!

cacete

Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 22:03
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:55
Também ando a ver o Setúbal ter feito o campeonato que fez por causa de alguém que não o Eduardo. E ter ganho a Taça da Liga.
É impossivel teres visto os jogos dos porcos B...
Já agora... o que achas dele quando sai dos postes?

Em termos de cruzamentos é muito certinho, embora tenha dado casa no último jogo, em lances de 1x0 é razoável, não ocupa tão bem o espaço como o Victor, mas é bom o suficiente para estar referenciado como um Grande Guarda-Redes, e o melhor Português.

no ultimo jogo? lembro-me de umas poucas de falhas, incluindo uma no jogo com o Benfica.

elpayaso10

no último jogo ia dando ao leixões um golo como deu ao di maria na pretérita temporada

PAslb

Citação de: TJSF em 21 de Abril de 2010, 22:06
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: StatusQuo em 21 de Abril de 2010, 21:55
Também ando a ver o Setúbal ter feito o campeonato que fez por causa de alguém que não o Eduardo. E ter ganho a Taça da Liga.
É impossivel teres visto os jogos dos porcos B...
Já agora... o que achas dele quando sai dos postes?
O Eduardo na Champions, era um golo dado por jogo. Simplesmente nao apanha uma.

Entre o Quim e o Eduardo, venha o diabo e escolha!
Contratem excelente GR, por favor!

No20__

Quim com todas as suas falhas e palhaçadas é superior ao Eduardo mãos de manteiga.

Saviolafication

Para mim o melhor guarda-redes português é o Beto dos porcos. Mas assim de LONGE. Muito melhor que qualquer outro português e melhor que o Helton.

Far(away)

Acho que estão todos nivelados pelo mesmo patamar de guarda redes razoaveis. Não consigo encontrar um que se destaque.

Red Men

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2010, 22:16
Para mim o melhor guarda-redes português é o Beto dos porcos. Mas assim de LONGE. Muito melhor que qualquer outro português e melhor que o Helton.

Talvez seja melhor que esses todos, apenas não quero arriscar a dizer que o é, por enquanto.

Mas olha que quase te dou razão.

Di_SLB

4M pelo Eduardo... Para isso ficávamos com o Quim. Bem mais barato, qualidade equiparada e sempre conhece os cantos à casa.
Como é óbvio não acredito minimamente nessa notícia.