Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Catania89

Citação de: fredboss em 22 de Abril de 2010, 17:00
só psicólogos aqui.. conseguem arranjar com cada teoria para o riso dele.. que dá me mesmo vontade de rir!
Tou para ver quem vem..

o balotelli é porque nunca sorri e leva na cabeça

este sorri demais e leva na cabeça

:)

Di_SLB

Citação de: Catania89 em 22 de Abril de 2010, 18:19
Citação de: fredboss em 22 de Abril de 2010, 17:00
só psicólogos aqui.. conseguem arranjar com cada teoria para o riso dele.. que dá me mesmo vontade de rir!
Tou para ver quem vem..

o balotelli é porque nunca sorri e leva na cabeça

este sorri demais e leva na cabeça

:)
Achas normal ele rir-se depois de sofrer golos parvos? É que já não é a primeira vez que o faz... :huh:

Ludwig van

Acho normal. Cada um reage de maneira diferente. Eu também me ri quando a bola entrou mas obviamente foi uma reacção de nervosismo.

pcnunes

bem, depois das últimas noticias...


Joaquim...eu amo você :smitten:

Ricardo Teixeira

Só que é uma reacção que os adeptos não gostam...
Eu...por exemplo...não gosto...dá a sensação que não 'sente' o golo sofrido como nós...
Às vezes levantar os braços a pedir desculpa...ou mostrar algum descontentamento..também não custava nada...

Um gajo estar num ambiente tenso...num jogo difícil...e sofrer um golo...e levar com um sorriso do Gr...não é propriamente algo que eu leve com naturalidade...

Toribas

Alguns choram de alegria, outros riem-se de tristeza. É o caso do Joaquim.

Ludwig van

Eu tive a mesma reacção e acreditem que senti imenso o golo.

peterslimer

Sinceramente nao cabe da cabeça de ninguem que ele ri se porque ta contente que sofreu golo.. Sejamos realistas! é um riso bastante irónico...

Ricardo Teixeira

Quem é que disse que ele se riu porque 'tá contente ?

peterslimer

Eu não disse que foste tu de certeza.

Ricardo Teixeira

Eu perguntei quem disse ?

Não perguntei se fui eu...
É que eu por acaso ainda não li ninguém dizer...se calhar até já disseram...mas eu ainda não li...

BC

Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2010, 19:13
Eu não disse que foste tu de certeza.
Então fui eu?
É que eu também não o disse, mas fui eu que lembrei os golos sofridos contra a Académica.

Mas... porque é que em todos os golos ele "manda" esse riso? É do tipo...hipócrita.
E fala, quem tem defendido o Quim, mas chega.

peterslimer

Eu já vi muita gente a "insinuar" que ele quando sofre golo fica feliz e ri se! qual o problema?? aquele golo estupido que ele sofreu até eu ri me com ele, mas é claro que fiquei fudido...

peterslimer

Citação de: BC em 22 de Abril de 2010, 19:17
Citação de: peterslimer em 22 de Abril de 2010, 19:13
Eu não disse que foste tu de certeza.
Então fui eu?
É que eu também não o disse, mas fui eu que lembrei os golos sofridos contra a Académica.

Mas... porque é que em todos os golos ele "manda" esse riso? É do tipo...hipócrita.
E fala, quem tem defendido o Quim, mas chega.
Ainda não entenderam que não me referi a ninguem agora! mas ok é cagativo.

BC

#32984
Olha , eu cá não me ri... estávamos nos 87 minutos e fiquei bem fodido que nem tive reacção
   para me RIR como tu, por exemplo.

Não vamos mas é levantar problemas, porque certamente entre muitas coisas, este "mini" problema é um aparte, só.

Agora...como já o disse, espero que no final da época não renove. São só mais 3 jogos se Deus quiser com Quim na baliza.